Início Espiritualidade Descubra se premonição existe – Pela Consultora Layla

Descubra se premonição existe – Pela Consultora Layla

existe premonição

Mesmo não sendo algo que possa ser comprovado, a grande maioria das pessoas acreditam piamente nestes “avisos”. Geralmente as premonições ocorrem durante um sonho.

Fale com a Layla e encontre respostas sobre amor, finanças e muito mais!. Clique Aqui!

As experiências podem variar em natureza, com tendências a ser um forte sentimento ou convicção de que algo ocorrerá (sendo a forma mais branda de premonição) ou visões mediúnicas sobre os acontecimentos estando em plena consciência (acordado). Estas visões normalmente são imagens capazes que afloraram sem nenhum motivo aparente.

Nossos pais e avós sempre falaram que:

“se dormimos pensando em um problema vamos acordar com a solução”

As poucas pessoas que informaram sobre os sonhos e experiências premonitórias relataram que as “premonições” ocorrem em intervalos de alguns meses, e que vêm à mente inesperadamente, de forma espontânea.

Premonição existe? Relatos

Abraham Lincoln – o sonho premonitório a respeito de sua morte e enterro, que ele relatou tanto para o seu guarda-costas como para sua esposa, poucas horas antes do seu assassinato.

O Titanic – algumas pessoas disseram ter tido sonhos ruins ou com possíveis “avisos” de que algum acontecimento desastroso ocorreria durante a viagem.

A Bíblia – também relata fatos correlatos com Daniel (que é um dos quatro profetas do cristianismo). A sua vida e Profecias estão incluídas na Bíblia.

Relato de “Julio” – integrante do grupo Mamonas Assassinas, em um vídeo amador, 12 horas antes da viagem, afirmou ter sonhado que o avião que ele viajaria com o grupo para eventos sofreria um acidente. Logo depois, o avião sofreu uma pane e todos do grupo morreram.

Então, se você já sentiu que teve um sonho que parecia muito próximo a realidade, sentiu um arrepio na espinha ao entrar em um local ou já sentiu como se você soubesse algo que vai acontecer e quando você menos espera, acontece! Lá está a situação que você sentiu, sonhou ou pensou, não pense que é muita maluquice da sua cabeça, porque não é!

Como vimos isso é que o mundo de hoje chama como premonição!

Mas afinal o que é mesmo premonição?

O ato premonitório, é aquele momento que sabemos que algo vai acontecer, como se o seu sub consciente estivesse te avisando as situações a sua volta, uma força do “além” que nem nós sabemos de onde vem te mostra-se algo que está prestes a virar realidade!

Você já teve essa sensação? Sim? Essa foi a sua resposta? Pois bem, você já teve premonição!

Afinal… SIM, premonição existe!

Você não está sozinho! Muitas pessoas tem esse tipo de sensação diariamente! A maior parte das pessoas que têm esse sentimento são mais sensíveis a força que vem do universo, Deus ou dos seus mentores, chame como se sentir mais confortável, mas o seu Chakra coronário é muito mais sensível que das outras pessoas e por isso, você sente de forma diferente as energias do universo!

Aliás… é muito importante lembrar-se sempre, este é um presente do universo, essa sensibilidade de sentir a energia do ambiente, de saber antes que algo pode te fazer mal é uma grande dádiva, por isso, não tenha medo de ser quem você é!

Se abra para esse campo de sua vida com a mesma verdade que você realiza as suas questões do dia a dia! Tenho certeza que se usar essa força a seu favor, você irá sim ter uma energia plena e verdadeira dentro do seu dia a dia e conseguirá ter mais bem-estar em seus caminhos!

Por isso, não perca tempo, premonição existe, a use como uma grande dádiva do Universo, para que você possa se sentir plena e verdadeira!

Considerada como amiga por seus consulentes, a Layla é especialista em Baralho Cigano e Tarot. Sua mediunidade auxilia em seus atendimentos, trazendo grandes esclarecimentos e ajuda a quem a procura. Não importa qual o tema você precisa de orientação, ela fará o possível para atender da melhor forma sua questão. Quer conhecer um pouco mais sobre nossa consultora? Então clique aqui e saiba mais sobre a Layla.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Layla

5/5 - (2 votes)

Estamos Online