Início Oráculos Numerologia Numerologia dos famosos – Descubra mais sobre artistas que modificaram seus nomes

Numerologia dos famosos – Descubra mais sobre artistas que modificaram seus nomes

numerologia dos famosos

O nome para a numerologia é algo muito importante porque além de ser a identidade de uma pessoa também representa traços interessantes das atitudes, pensamentos e principalmente da personalidade. Por isso, muitos famosos mesmo gostando de seus nomes decidiram trocar e alterar seguindo a dica de um profissional da numerologia para atrair cada vez mais prosperidade e boas energias.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

A escolha de um novo nome, dificilmente está relacionado ou baseado apenas como o som das letras soam, mas sim por causa das mudanças do significado com base na análise e estudo da numerologia, isto é, os números possuem um significado oculto e consequentemente possuem o poder de influenciar diretamente no destino das pessoas e em suas tomadas de decisões.

Toda essa história, te faz lembrar de algum famoso? Existem muitos cantores ou artistas que mudaram seu nome e sua história através da numerologia, confira!

Famosos que modificaram seu nome através da numerologia do nome

Índice do Conteúdo

Sheron Menezzes

Antes de 2010 ela assinava o sobrenome com apenar um “z”, e tudo foi explicado em uma entrevista no Programa do Jô que ela disse sobre ter muita fé nos números. Completou dizendo que só colocou mais um “z” por ter feito a numerologia e ser informada que assim os caminhos iriam se abrir e ela ficaria mais feliz.

A atriz comprova dizendo em entrevistas mais tarde que realmente depois da mudança de seu sobrenome, viu que muitas situações mudaram principalmente na área financeira e que tudo isso garantiu seu sucesso na TV Globo.

Alinne Moraes

Aconselhada também por um numerólogo, a atriz trocou seu nome acrescentando para mais um “n”. Mas ao contrário dos outros famosos, ela não acreditou na força dos números e disse que a atitude dela foi coisa de “adolescente”.

Paolla Oliveira

Quando completou o auge das beleza em seus 30 anos, Paola se deu de presente uma consulta com um numerólogo. A intenção dela era saber como estava sua vida, se a direção tomada era certa. A resposta foi que os objetivos estavam encaminhados mas uma pequena mudança em seu nome poderia atrair ainda mais boas energias.

Por isso, a atriz passou a se assinar como “Paolla” e assim conseguiu diversas propostas em novelas e minisséries. Ela mesmo confirma o rumo de sua vida a caminho de maiores sucessos.

Sandra de Sá

Muito ligada no mundo místico, Sandra resolveu arriscar com o objetivo de se livrar de um gagueira. E depois de um ano, Sandra já estava vendendo mais de 500 mil cópias de seu CD.

E além disso, em uma das suas entrevistas, ela fez questão de elogiar a numerologia e assumir o novo nome, porque segundo a cantora o que realmente importa é a fé.

Temos também os artistas: Jorge Ben Jor (antes Jorge Ben), Lisandra Souto (antes Lizandra Souto), Wanessa (tirou o uso do sobrenome Camargo), Patrycia Travassos (antes Patricia Travassos) e Jay Z (antes Jay-Z).

Você também pode descobrir qual número corresponde ao seu nome, calculando seu número é possível descobrir quais são as influências que cercam sua vida. O poder da vibração dos números é capaz de modificar positivamente toda sua rotina e sonhos, consequentemente atraindo novas energias para que você consiga viver sempre feliz e com forças para buscar cada vez mais o que almeja.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online