Início Astrologia Chuva de meteoros – Entendendo mais sobre as Estrelas Cadentes

Chuva de meteoros – Entendendo mais sobre as Estrelas Cadentes

chuva de meteoro

A chuva de meteoros é também conhecida popularmente como estrelas cadentes, é uma chuva irradiante de meteoritos em um único ponto no céu. Seu significado ainda é motivo de muita curiosidade e pesquisas dentro do campo da Astrologia.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Assim, é no dia da chuva de meteoros que muitas pessoas reservam a noite para fazer pedidos e direcionar mais fortemente suas intenções. Muitas culturas, acreditam que se você conseguir ver um estrela cadente passando e fizer um pedido, poderá ter maior possibilidade em realizá-lo, tendo o poder de alterar a energia de qualquer ambiente ou pessoa.

O que é estrela cadente?

Índice do Conteúdo

Na verdade, as estrelas cadentes, são conhecidas assim por causa do brilho que elas causam no céu, mas seu nome verdadeiro é meteoro. Esses corpos celestes atingem nossa camada atmosférica em alta velocidade, assim nos seus primeiros contatos com o ar acabam incendiando e consequentemente fazendo com que haja faíscas. Lembrando que os meteoros são resquícios de asteroides ou cometas.

A magia por trás das estrelas cadentes

Ela é símbolo de renascimento, mudanças e iluminação. Ao decorrer da história da humanidade, diversas culturas interpretaram a essência da estrela cadente de várias formas. Na Grécia por exemplo, ela era sinal de grandes batalhas entre os deuses, na Ásia é sinônimo de um triste choro da Lua, já em religiões judaico-cristãs simbolizam anjos que são expulsos do Paraíso, ou seja, os anjos caídos. Seja qual for a tradição, esse evento é símbolo de uma força maior de algo divino que carrega uma mensagem para os homens.

Chuva de Meteoros

Portanto, a chuva de meteoros é um evento que pode ser observado de um único ponto do céu. Mas isso é muito raro, porque a maior parte dos meteoros são tão pequenos, que se desfazem ao entrar em contato com a superfície do planeta. Quando acontece chuvas muito intensas e de grandes quantidades são chamadas de surtos ou tempestades de meteoros.

Datas dos próximos eventos em 2019

  • 21 e 22 Abril – Meteoros Líridas;
  • 05 e 06 de Maio – Meteoros Eta Aquarids;
  • 12 e 13 de Agosto – Meteoros Perseidas;
  • 21 e 22 de Outubro – Meteoros Oriônidas;
  • 17 e 18 de Novembro – Meteoros Leônidas;
  • 13 e 14 de Dezembro – Meteoros Geminidas.

Simpatia Cigana para realização dos sonhos durante a chuva de estrelas cadentes

Os ciganos são os que mais desfrutam dos benefícios da natureza e estão diretamente ligados aos eventos que o Universo nos oferece. Por isso, eles espalharam um costume pelo mundo que é o de fazer pedidos às estrelas cadentes. E, para fortalecer ainda mais a ligação com essa energia mágica, eles desenvolveram o seguinte ritual:

Material: um amuleto em formato de estrela, pode ser um chaveiro, anel, colar, enfim o que você preferir. Se possível, tenha gravado o seu nome ou a inicial dele nesse objeto.

Modo de fazer: durante a passagem da estrela cadente, pense somente coisas positivas e concentre toda sua energia em algo que é mais especial para você e que queira alcançar. Diga a seguinte a frase:

“Minha boa estrela ilumine meu caminho e me dê força para cumprir o meu desejo”.

Nunca conte para ninguém o que você desejou, guarde como o seu mais valioso segredo, e espere pelas boas respostas!

Apesar de todo mistério acerca das estrelas cadentes, pode-se acreditar que elas são promessas de novos tempos, seja para a humanidade ou para nossas vidas. O importante é crer no melhor e fazer com que as nossas escolhas sejam fundamentadas nos nossos mais profundos e sinceros desejos.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online