Início Oráculos Numerologia Qual o significado na numerologia casas de número 4?

Qual o significado na numerologia casas de número 4?

0
8780
numerologia casas numero 4

A numerologia de casas número 4 está relacionada com pessoas estáveis, seguras organizadas e que gostam da limpeza. Quem mora em uma casa com essa numerologia vai trabalhar bastante, noite e dia, se deixar. No entanto, também é um local de pessoas muito teimosas e metódicas. 

Embora existam alguns aspectos positivos, essa é uma casa que geralmente é aconselhável trocar a vibração. Para muitos chineses, o número 4 traz azar, por ter a pronúncia parecida com a da palavra morte em mandarim.  

Eles evitam esse número em tudo. Em muitos lugares que recebem forte influência desse povo, por exemplo, é comum não encontrar o 4 nem como indicação de andares dos prédios, nem nas casas ou apartamentos. 

Por exemplo, em um prédio ao invés de ter a indicação do 4º andar, depois do 3º já vai para o 5º, da mesma forma que depois do 12º vai para o 14º. Tudo isso para não atrair a vibração deste número para o local. 

Portanto, a numerologia da casa 4 é aquela que mais se procura evitar. Afinal de contas, se a vibração não é boa, melhor não arriscar, não é mesmo? Além das características já citadas, a numerologia das casas de número 4 também tem outros significados, confira a seguir. 

O que significa na numerologia casas de número 4

Índice do Conteúdo

Um ponto positivo para a numerologia das casas número 4 é a organização. Afinal de contas, quem não gosta de viver em um local que está sempre impecável, não é mesmo?  Esse número cria pessoas muito metódicas. Porém, isso também pode trazer desentendimentos, sendo fácil acontecer brigas e discussões.

Além disso, a vibração energética do número 4 faz com que você fique aprisionada dentro de um contexto ou padrão energético. Outro problema com a numerologia da casa 4 é com o financeiro. É como se você trabalhasse muito e o dinheiro não rendesse. Quanto mais trabalha, mais rápido o dinheiro é consumido

Dessa forma, o número 4 dificulta muito a vida financeira, a prosperidade e também a união e a relação entre as pessoas. Mas calma, é possível aproveitar a numerologia de casas número 4 e equilibrar a energia. 

Dicas para aproveitar a energia da casa 4

Uma dica para harmonizar o ambiente de uma casa cuja numerologia é 4 é decorar com objetos divertidos. Quadros engraçadinhos e alegres e até mesmo decoração com lembranças de viagens que te fazem lembrar essa alegria são ótimas ideias. 

Além disso, usar também a cor verde nos ambientes ajuda a atrair esse equilíbrio para o lar.  Na cromoterapia, por exemplo, a cor verde também traz a cura. 

Leia também: Cromoterapia – O uso das cores no dia a dia

Mas se no seu caso, você calculou a numerologia da sua casa, deu 4 e você se encaixou em todos os aspectos negativos e já decidiu mudar essa vibração, também é possível. Para isso, você pode optar por trocar para o número 6 que é o mais indicado para casa. 

Dessa maneira, basta você colocar a letra D junto do número da sua casa para que a soma seja 6 e a numerologia da sua casa passe a ser esse número. Se você não quiser esse número e preferir outro, é só descobrir a vibração desejada e ver o valor da letra para que na soma gere esse número que você quer. 

Se você ainda não sabe qual é, calcule a numerologia da sua casa, conforme vamos te ensinar abaixo. 

Como calcular a numerologia da casa?

Quer saber se na numerologia sua casa é número 4, é simples. Basta somar todos os números que compõem o número da sua casa até chegar em um único número que vai de 1 a 9. Por exemplo, se o número da sua é 47, você vai somar 4 + 7 = 11 e depois somar novamente 1 + 1 = 2. Então o número da sua casa é 2. 

A mesma regra vale quando possui o número 0. Por exemplo, se a sua casa tiver o número 40, então a vibração dela na numerologia é da casa 4. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, você mora em apartamento e ficou na dúvida de como fazer a conta? 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Para calcular a numerologia do apartamento, você deve levar em consideração todos os números do seu endereço, incluindo o número do prédio e do bloco. Dessa maneira, você terá que somar tudo. 

Dessa forma, se o endereço do seu apartamento constar, então, uma letra para indicar o bloco, você vai precisar consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o valor da letra. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 1.203A, nesse caso, a soma seria: 1 + 2 + 0 + 3 + 1 = 7. 

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber os números correspondentes para cada letra: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Viu como os números influenciam bastante em nossa vida? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 4, se ficou interessada em
saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

Podemos te ajudar tanto com relação à numerologia da sua casa, como também com seus números pessoais. Isso porque essa é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. 

Rate this post

Estamos Online