Início Oráculos Numerologia Numerologia 2020 – Previsão numerológica para 2020 – Pela Consultora Simone

Numerologia 2020 – Previsão numerológica para 2020 – Pela Consultora Simone

numerologia

PARCERIAS, PERSISTÊNCIA E DETERMINAÇÃO. ESTE É UM ANO PARA SER PRODUTIVO E AVANÇAR!

As energias numerológicas afetam todas as pessoas e, conhecendo essas energias, possibilitamos que os eventos do nosso cotidiano possam ser bem administrados e direcionados para o sucesso, prosperidade, autoconhecimento e saúde.

A consultora Simone te Ajudará a Escolher o Melhor Caminho em 2020. Confira Clicando Aqui!

2020 – Ano Universal 4 (2+0+2+0 = 4)

Índice do Conteúdo

O número dois tem a energia das parcerias, da troca de experiências e, repetido revela ainda mais a necessidade de saber trabalhar em grupo; de ser um bom líder e saber formar boas parcerias seja na vida material, afetiva ou social.

O número zero proporciona o contato mais estreito com a espiritualidade  e, em 2020, temos dois! Portanto lembre-se de se aprofundar na sua espiritualidade. Leia, estude, frequente, participe dos eventos, se conecte com aquilo que você acredita, viva a experiência com profundidade.

Numerologia 2020 – Número 4

O número 4 revela que o foco do ano tende a ser a construção meticulosa de uma base segura para o futuro – afetando indivíduos, relacionamentos, empresas, organizações sociais e a humanidade em geral.

2020 oferece oportunidades e experiências únicas. E a necessidade de usar a diplomacia, a consciência, a tolerância, compaixão e adaptabilidade.

4 é o número que estabiliza a experiência, ou seja, tudo que você viveu e aprendeu até agora precisa ser fixado para que haja avanço e não repetições de situações que não te favoreçam.

É preciso foco, planejamento, consciência, trabalho duro, ser detalhista, persistente e determinado (a) para que o trem não saia dos trilhos.

A energia atrai uma vida consciente, ao prestar atenção nos detalhes e fazendo as coisas de maneira pragmática.

Pode parecer que as coisas não evoluem rapidamente. Isso é apenas porque você precisará trabalhar mais do que nos anos anteriores para realizar suas metas e manter suas conquistas. Ser organizado tornará seu ano muito mais fácil do que seria se você não tentasse planejar as coisas. Ter que organizar sua vida em 2020 pode exigir muito trabalho por si só. Mas, seria preciso muito mais trabalho para fazer as coisas sem se organizar primeiro.

As previsões de numerologia para 2020 alertam você para ser realista sobre sua capacidade de fazer seus planos funcionarem. Tenha um roteiro completo pronto antes de iniciar seus projetos. Melhore seu conjunto de habilidades em cursos especializados. Seja persistente. Somente trabalho duro produzirá bons resultados. 

Uma viagem para estudar métodos alternativos ou expandir seus negócios pode ser uma boa ideia.

Enquanto você estiver concentrado(a) em seu crescimento e objetivos, não ignore sua saúde. Mantenha uma boa saúde física e mental recorrendo um regime saudável de exercícios e dieta.

Mas não é apenas o corpo que precisa de exercícios, sua mente também! Então faça ela trabalhar: leia, estude, faça palavras cruzadas, enfim, atividades que ativam o raciocínio. Além disso cuide do seu equilíbrio energético, emocional e psicológico através de terapias convencionais e/ou holísticas como a Mesa Radiônica. Essas dicas valem não somente para 2020, se mantenha saudável sempre!

Previsão Completa para 2020 Aqui!

Como atingir as metas em 2020? – Numerologia

Ao contrário de 2019, um Ano Universal 3 – mais voltado à criatividade, socialização, expansão, fazer amizades, conhecer pessoas, etc. – em 2020 você precisará ser mais sério com seus objetivos. As coisas não virão tão facilmente para você como antes. Portanto, você precisará planejar cuidadosamente e trabalhar duro sempre que tiver a chance.

As previsões pessoais da numerologia para o ano quatro de 2020 dizem que é essencial que você faça planos meticulosos para cada coisa importante que tiver em mente. Prestar atenção aos detalhes também é especialmente importante durante esse período. Resumindo: você deve tentar se tornar uma pessoa mais organizada, se ainda não o é.

Os acontecimentos deste ano de muito trabalho não deixarão nenhuma dúvida de que chegou a hora de estabelecer novas prioridades e de trabalhar com afinco em benefício de uma determinada meta de longo prazo. Sem essa visão e esse compromisso, este ano poderia ser um percurso confuso e acidentado.

A energia do 4 rege a força da vontade; a vontade é feita de sentimentos. Saber como você sente é a única maneira de saber o que você quer fazer na sua vida. Toda a nossa criatividade parte dos nossos sentimentos. A energia do 4 é muito séria e prática, e precisa de uma meta especifica para perseguir.

Neste ano, você vai desenvolver melhor o sentido que dá para a própria vida e estabelecer um rumo e uma direção a seguir. Organize a sua vida de acordo com o que é importante para você. Livre-se de circunstâncias e crenças que a limitam do ponto de vista físico, emocional, criativo e intelectual. Analise e organize suas finanças.

Numerologia 2020 – Área amorosa

Como vimos temos dois números 2 nesse ano (2020), portanto um ano com energias fortes e favoráveis para os relacionamentos de toda natureza.

Você pode ter um relacionamento muito harmonioso e repleto de amor se houver confiança, lealdade, fidelidade e respeito. Por isso seja amoroso, cooperativo e diplomático em suas relações.

Se você não confia no seu(a) parceiro(a) ou se você é quem não tem sido leal e sincero, nesse ano as coisas podem ficar difíceis para essa relação.

Demonstre seu amor, diga de forma gentil o que te desagrada e ouça atentamente e com consideração aquilo que o outro te diz.

Veja além da superfície; ouça o que não foi dito. Tenha consideração pelos sentimentos alheios.

Procure trazer mais alegria, consideração e compaixão ao seu relacionamento.

Saiba que cada indivíduo é diferente do outro, por isso cada um demonstra seus sentimentos de uma forma, inclusive você!

Utilize a força do 4 a seu favor exercendo sua sabedoria. Seja flexível, tolerante. Ame quem te ama e afaste-se de quem não te ama. Não se empenhe em manter algo que não funciona mais e saiba colocar todo seu empenho e amor para quem merece. E tenha esse comportamento em todas as relações interpessoais: amigos, familiares, pessoal do trabalho, ficantes, namorados, no casamento, com o vizinho, enfim, construa pontes no lugar de levantar muros entre você e os que te rodeiam, mas também saiba cortar aquilo que já não te serve.

Previsão Completa para 2020 Aqui!

Advertências 🚫

Se não se planejar poderá ter mais frustrações e mais dificuldade em lidar com elas em 2020.

Esteja atento e acompanhe bem de perto a evolução dos seus planos, se perceber que algo não vai bem, pare, pense, reflita e faça as correções necessárias. Mude suas ideias e planos, se necessário.

Embora este ano possa parecer um pouco difícil, é apenas porque você precisa trabalhar um pouco mais. Depois de fazer isso, seu ano ficará mais leve e vai fluir maravilhosamente.

Observe se não é duro demais consigo mesmo e com quem te rodeia.

Intolerância, impaciência, arrogância e soberba podem ser seus grandes inimigos nesse ano. Veja as situações como elas realmente são. Se não funciona, mude o foco, a estratégia! Sempre há um novo caminho a ser seguido.

2020 é um ano de testes e Desafios. Nada na vida é linear o tempo todo. Haverá momentos de altos e baixos, como sempre na vida de todos nós. Mas nesse ano de 2020, que é mais contundente, se fortaleça! Não se constrói uma casa numa fundação ruim. Então não embase seus planos e sonhos em cima de ilusões e de ideias distorcidas.

Como a numerologia cabalísticas pode te ajudar?

Na Numerologia temos duas formas de calcular o Ano:

  • uma para o Ano Universal que é a soma dos números relativos ao ano e afeta energeticamente a todos os seres igualmente.
  • a outra é o Ano Pessoal. Neste caso cada um de nós terá uma energia diferente a cada ano. Para saber mais sobre seu Ano Pessoal – para os próximos 9 anos – peça seu Mapa Numerológico Cabalístico agora mesmo!

Além do Ano Pessoal você saberá também a energia para cada dia e cada mês do ano!

Olha que maravilha! Quanta informação! E isso não é tudo! O Mapa Numerológico tem mais de 20 itens além desses! Fazer mapa Numerológico cabalístico é praticamente como ter o Mapa do tesouro em suas mãos, durante esse e os próximos ciclos de sua vida!

Paz e Luz

Simone Cenabar.

Conheça mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

 

2.2/5 - (4 votes)

Estamos Online