Início Terapias Alternativas Aromaterapia 5 vantagens do uso de aromas no lar: o poder dos perfumes...

5 vantagens do uso de aromas no lar: o poder dos perfumes – Pela Consultora Ariela

aromaterapia no lar

Você sabia que todo nosso corpo tem gatilhos emocionais e físicos, certo? Já imaginou poder usar o próprio funcionamento do corpo para poder harmonizar seu lar e trazer maior bem estar as pessoas que dividem esse ambiente com você?

Essa possibilidade já existe e se chama AROMATERAPIA.

Índice do Conteúdo

Com base das reações do corpo e na exposição a determinadas fragrâncias esta técnica foi desenvolvida. A primeira citação ao termo foi feita oficialmente em 1937 na França e passou, em 2018, a ser uma técnica utilizada e reconhecida pelo Sistema Único de Saúde Brasileiro como tratamento complementar.

Chega de angústias e ansiedade! Converse hoje mesmo com a consultora Ariela

Como você pode aplicar essa técnica na sua casa? Buscando aromas que tragam calma, como por exemplo o de lavanda que também possui propriedades calmantes e que ajudam inclusive a ter uma noite de sono boa.

Para que você tenha um desempenho ainda melhor, é sempre indicado que você use óleos essenciais ao invés de essências uma vez que o primeiro é de origem totalmente natural. Além disso escolher, de acordo com a necessidade que você entende ter hoje, é fundamental para usufruir da aromaterapia dentro da sua casa.

5 Vantagens da Aromaterapia para o lar

Combate o estresse

Dentre os mais indicados estão a lavanda e bulgária.

Estimula o bom humor

Alecrim, canela ou cravo.

Fortalece as relações

Capim-limão, maracujá ou rosas.

Limpeza do Ambiente

Sálvia, alecrim, jasmim, arruda, alfazema, entre outros.

Traz paz

Manjericão, alfazema, rosas, alecrim, entre outros.

Conheça mais sobre a consultora Ariela

Olá seja bem vinda(o)! É um grande prazer te conhecer e uma enorme satisfação te receber aqui. Os oráculos aliados as minhas qualidades mediúnicas são grandes ferramentas de direcionamento, que auxiliam a tomar decisões tendo em vista todos os lados, e consequências que determinadas situações apresentam. Venha se consultar comigo!
Rate this post

Estamos Online