Início Oráculos Numerologia Descubra o significado das horas invertidas

Descubra o significado das horas invertidas

0
134076
hora invertida

Você já deve ter visto no relógio as horas invertidas. De acordo com a Numerologia, elas sempre possuem um significado. Isto é: essa situação acontece porque possui uma razão especial, assim como as horas horas e minutos iguais  e até mesmo com o famoso portal 11:11.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

Diante de muitos estudos sobre as movimentações das energias, acredita-se que as horas invertidas podem revelar sobre todas as áreas da vida de uma pessoa, isso porque quando feita a análise e interpretação é possível planejar e organizar de forma sábia e segura o futuro, através do significado dos números invertidos.

Cada vez mais essa crença ganha força por conter tantos relatos de veracidade e por ajudar tantas pessoas a cada dia planejar melhor a sua vida.

A lenda dos números

Índice do Conteúdo

O estudo se iniciou com uma mulher – segundo história -, na Europa que começou a analisar e estudar as horas. A partir disso planejou todo o futuro de sua vida baseado nos números e nos resultados que conseguira com os horários.

As suas previsões guiavam-na em vida, e sendo boas ou más ela conseguiu evoluir tanto mentalmente como espiritualmente e teve muito dos seus sonhos e desejos realizados.

Por isso quando se obtém hora invertida ou igual, é possível tirar um interpretação única de cada sequência numérica para que assim se possa receber mensagens e conselhos únicos de como agir e pensar em determinadas situações.

Se você está procurando horas iguais e invertidas, saiba em nosso artigo do blog  o significado das horas iguais! 

Significado das Horas Invertidas

Se você é uma pessoa que gosta de previsões do futuro, através dos números ou oráculos precisos, é muito válido se atentar ao significado de horas invertidas e dar um novo motivo para sua vida. Confira, quais sãos os principais significados:

01:10

Essa hora simboliza o amor, alguém gosta de você, mas vai esperar suas atitudes para tomar a iniciativa. Por isso, avalie bem as pessoas de sua convivência e descubra quem está interessado, e te tem nos pensamento de forma amorosa.

02:20

Se prepare porque boas notícias estão a caminho.

03:30

Alguém te deseja em segredo, isto é, uma pessoa apaixonada vive com você há muito tempo mas não se revela.

04:40

É uma hora que mostra que você pode ter traído alguém e se arrepende muito. Antes de tomar qualquer ação, pense muito bem sobre os sentimentos do outro.

05:50

Se prepare porque em breve você receberá uma boa surpresa.

10:01

Talvez esse seja um dos significados mais difíceis, porque mostra que a pessoa que você ama já tem o coração ocupado. Não crie esperanças para não se magoar.

12:21

Alguém próximo tenta te difamar, a dica é não confiar tão profundamente nas pessoas.

13:31

Algo acontecerá que não te agradará muito, ou em casa ou no ambiente de trabalho. Tente lidar com a situação da melhor forma possível.

14:41

Você perdeu algo ou alguém faz pouco tempo, essa pessoa tinha um grande valor sentimental.

15:51

Alguém é apaixonado por você, provavelmente vem de seu passado, talvez uma amizade antiga.

20:02

Uma pessoa está com muita saudade de você, talvez seja um amigo distante.

21:12

Pessoas próximas estão lhe desejando muita saúde, sucesso e prosperidade. A dica é ter total gratidão por sua vida e pelos momentos maravilhosos.

23:32

É um alerta para tomar cuidado com as pessoas que você rotula como amigo, não conte tudo do seu íntimo para todas as pessoas.

Agora quando você olhar para o relógio e ver as horas inversas, poderá saber o significado de cada sequência e se preparar melhor para sua jornada nessa vida.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

3.8/5 - (5 votes)

Estamos Online