Início Oráculos Descubra como obter ajuda das cartas – Pelo consultor Luiz tato

Descubra como obter ajuda das cartas – Pelo consultor Luiz tato

ajuda das cartas

Índice

Índice do Conteúdo

Como obter ajuda das cartas? – Conselhos aos Consulentes

Algumas pessoas que buscam auxílios das cartas e não conseguem um rumo mais positivo em suas vidas – mesmo após as consultas –  exatamente pelo fato de não saberem ao certo como a consulta deve ser feita.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com o Luíz Tato. Clique Aqui!

Tem muita gente querendo saber do futuro, mas e depois de saber, como fica? Será que não podemos fazer nada para mudar um futuro que achamos chato e maléfico para nós?

Claro que podemos! É exatamente por este motivo que devemos nos consultar.

Se as cartas do Tarô, as cartas Ciganas, ou as cartas da Taromância estão mostrando que o caminho que estamos seguindo é errado, cabe a nós virar o leme do barco e corrigir o rumo. Mudar a rota!

Se o futuro está dizendo que o pretendente está a caminho, que os investimentos financeiros estão corretos, e que a saúde está em dia, então apenas deitamos na rede e esperamos o plano de Deus, do destino e do mundo astral se concretizar em nossas vidas. Mas existem casos em que as coisas não estão acontecendo exatamente da forma que queremos e isso aparece nas cartas. Ao mesmo tempo as cartas podem apontar que o fato de tudo estar dando errado pode não ser uma ação de trabalho s de magia, energias negativas, nada deste tipo! O que fazer?

Quando não há frutos de uma ação errada de nossa parte, e quando não há interferência de terceiros em nossa vida para que as coisas não estejam caminhando bem, é fundamental que o consulente coloque a sua fé em pratica com a finalidade de mudar as energias negativas e trazer boas energias para seu caminho.

Não importa sua crença! Você pode falar com seus mentores, anjo da guarda, e com Deus para lhe ajudar nesta caminhada quando os oráculos mostram que há pedras no caminho.

As vezes acender um incenso, e fazer uma prece pode ajudar muito para mudar o tal leme no barco da nossa vida.

Um erro que muitas pessoas comentem e não conseguem tirar proveitos da consulta, é o de não saber fazer perguntas objetivas.

Não adianta simplesmente chegar para as cartas e dizer que quer saber sobre o amor, sobre as finanças, ou sobre a saúde. Quanto mais direto e objetivo você for na consulta, mais direto e objetiva as cartas será com você! O conselho ao invés de perguntar que quer saber sobre o amor, pergunte se o namorado vai voltar, ou se as energias do relacionamento estão boas. Pergunte se sua desconfiança tem fundamentos!

As cartas tem uma gama enorme de significados, e elas sempre aparecerão na mesa de forma correta se você realmente acredita nelas. Mas acontece que muitas vezes em tão pouco tempo, o tarólogo não poderá investigar pelas cartas o que está acontecendo com sua saúde, com sua vida sentimental, ou com sua vida profissional. É por isso que se faz necessário ir direto ao ponto para poupar o tarólogo de erros de interpretação e para que você possa ter mais proveito e ser instruído de forma certeira pelas cartas.

Ao se consultar, tenha em mente que muitas vezes a resposta não será exatamente aquela que você deseja ouvir, mas sim aquela que você precisa ouvir.

Por fim lhe convidamos a comprar o incenso mais ligado à sua situação de vida no momento e a fazer suas preces.

Faça sua consulta, veja em que área de sua vida está carecendo mais de preces, e depois adquira o incenso em nossa loja.

Um forte e energético abraço de luz, paz e energias positivas do seu grande amigo, Luiz Tato, e de toda equipe IQuilibrio.

Saiba um pouco mais sobre o consultor Luíz Tato

Um verdadeiro amigo para os consulentes, o esotérico Luiz Tato é um oraculista acolhedor, que está disposto a escutar aqueles que o procura. Assertivo e direto em suas leituras, ele indica quais as melhores decisões a serem tomadas, e mostra quais os motivos para as decisões necessárias na vida. Confira o texto abaixo e veja a preocupação e abordagem de Luiz Tato sobre o assunto, se preferir, clique aqui e já faça, ou agende sua consulta com o esotérico.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luíz Tato

Rate this post

Estamos Online