Início Astrologia Previsão para os signos 2020 – Janeiro – Pelo consultor Evandro

Previsão para os signos 2020 – Janeiro – Pelo consultor Evandro

previsão dos signos Janeiro

Olá, meu nome é Evandro, sou tarólogo e terapeuta holístico, venho trazer para vocês as previsões dos signos para janeiro de 2020, que será regido pela carta número 5 do Tarô Cigano a ÁRVORE, de forma geral a todos os signos é um mês de progresso, crescimento e de colher os frutos do que plantou, e lembre-se o que plantou colherá, seja bom ou ruim! Sendo assim os salmos para janeiro são 5 e 50, rezar estes dois salmos todos os dias trará as virtudes dos anjos cabalístico para sua vida e assim trazendo a boa sorte e proteção.

Se você precisa de conselhos para sua vida, o Evandro pode te ajudar!

Segue abaixo as previsões e conselhos para os signos:

Áries

No setor profissional é um mês de grandes desafios a serem superados, então é momento de ter foco e força de vontade, reclamar não adiante, aceitar ajuda é necessário, então vá em frente com a cara e a coragem e assim conseguirá vitória.

Para o setor do amor é um mês em que deves parar e analisar se vale realmente a pena continuar a insistir numa história que já te desafia a tanto tempo e só lhe trazido lágrimas, reveja seus conceitos e dê a volta nesta situação.

Touro

No setor profissional o mês traz muitas coisas boas e convites para realizar novos trabalhos que tendem a lhe trazer resultados muito auspiciosos, então aproveite a boa energia e aceite as boas novas que devem chegar para ti neste setor.

No amor é um mês especial, seu regente Vênus fará vibrar muitas alegrias e bons momentos românticos, quem está só é o mês para encontrar uma pessoa e ter alguém é o mês para fortalecer a relação e serem mais felizes a dois.

Gêmeos

No setor profissional é o mês para o crescimento e o progresso brilhar muito forte, porém tenha calma, pois embora tudo pareça meio lento neste setor é como uma fruta que tem o tempo certo para madurar no mês para que possa colher os resultados, o importante é que colherá, porém aprenda a separar os bons frutos dos maus frutos, isto só a prática da vida poderá lhe ensinar.

No amor é um mês de cuidar um pouco mais e lembre-se que raízes fortes são aquelas que recebem o adubo certo e para o setor do amor o adubo é o carinho e a atenção, se está sozinha quer dizer que está faltando ter mais carinho e atenção para consigo mesma para emanar a energia do amor, e se tem alguém é momento de fazer isso pelo casal e dar um cobradinha do par.

Câncer

No setor profissional o mês é para descoberta e aprendizados, pois estes itens te farão conseguir inovar neste setor para obter mais êxito e alcançar os ganhos desejados, porém será preciso esforçar para buscar tais informações e aplicá-las no seu dia a dia.

No amor se está com alguém segredos serão revelados, podem ser bons ou ruins, tenha equilíbrio e converse com o seu par, se está só alguém irá se relevar em sua vida te surpreendendo com sentimentos reais e verdadeiros, procure ver o livro além da capa!

Leão

No setor profissional é mês para ficar bem atenta, pois pessoas falsas podem querer puxar o seu tapete, não confie em promessas profissionais de ganhos rápidos e fáceis, pois a traição estará a espreita neste setor durante o mês.

No amor se está com alguém momento de ficar mais atenta e ser menos ingenua para os fatos que estão a sua frente, se está só o mês tende a ser quente e ardente na cama, porém não confunda amor com atração  física, mas curta o momento sem criar muita expectativa para o futuro.

Virgem

No setor profissional o mês trará para ti novas esperanças de crescer e desenvolver suas capacidades e também sentira-se mais segura para fazer o seu trabalho bem feito, de forma organizada e ordeira, começa o ano com a energia da estabilidade que os virginianos e virginianas gostam.

No setor do amor se tem alguém sentirá a relação segura e firme para ir adiante e se está só é o hora de sair do campo da esperança do verbo esperar e partir para a ação concreta, pois se esperar alguém bate a sua porta vai ser difícil, então bora sair e conhecer novas pessoas, deixe a vergonha de lado!

Libra

No setor profissional a motivação estará em alta para realizar-se através de parcerias que poderá confiar com plena razão, este mês lhe trará o que precisa para seguir em frente no ano.

No setor do amor se tem alguém é momento de ser mais amigo(a) do seu par, motivação fidelidade e alegria farão parte do romance neste mês e se está só verá um amigo(a) seu querendo tornar-se um amor em sua vida, dê uma chance a quem quer lhe dar uma chance em seu coração!

Escorpião

No setor profissional o mês é de boa pescaria, ou seja, irá ter bons ganhos e lucros através de sua capacidade profissional que será ampliada pelas energias do mês, o que tanto esperou realiza-se neste mês.

No setor do amor as coisas caminham bem, se tem alguém é um ótimo mês para irem mais fundo na relação e darem um passo a mais para um futuro alegre e feliz e se está o mês é ideal para “pescar” um novo amor, então prepare suas “tralhas de pesca” e bora sair de casa em buscar de  um “peixão” para a sua vida!

Sagitário

No setor profissional o chicote vai estralar para o seu lado e pode acabar se irritando com colegas e ou chefe no dia a dia, então busque seu ponto de equilíbrio e não deixe o mal humor deles afetarem a sua produtividade

No setor do amor o sexo estará mais quente e violento para quem tem alguém, mas saiba impor limites de até onde tu aceita ir entre quatro paredes, para quem está só a volta de alguém do passado poderá mexer com os seus sentimentos e com o seu juízo, analise bem se vale a pena aceitar esta pessoa novamente em sua vida.

Capricórnio

No setor profissional vai se sentir o centro das atenções, realizando um trabalho excepcional, mas lembre-se que com isso pode atrair olhos invejosos, então tenha força e equilíbrio para ter um mês fantástico no âmbito profissional e poder trilhar por vitórias duradouras.

No setor do amor se tem alguém é momento de sair da “tocar” e levar o par para passear, mesmo que seja uma voltinha no jardim, e para quem está só é momento de socializar para ter a chances de conhecer novas pessoas que venham te admirar e te querer do lado.

Aquário

No setor profissional é hora de começar novos projetos, a criatividade e alegria de uma criança que está descobrindo a vida te dará a energia de ir em frente e realizar com maestria o que precisa durante este mês.

No setor do amor se tem alguém irá ser muito feliz com novas brincadeiras na intimidade e diversões fora de casa, se está só a hora é agora para a chegada de alguém especial no seu caminho te fazendo sorrir mais, lembre-se que é preciso escolher uma pessoa só, não dá para querer o mundo em sua cama.

Peixes

No setor profissional começa o ano já cansada, desgastada e pode acabar tendo algumas ideias suas roubadas por pessoas interesseiras e falsas, então pare um pouco, faça algo para recuperar suas energias, pare de sacrificar-se por quem não merece o seu suor e lembre-se que boca fechado não entra mosquito!

No setor do amor se está com alguém muita atenção pois pode haver um rompimento na relação, para vocês que está só é momento de esquecer as mágoas do passado e de crenças limitantes que voltam a sua mente como ratos na noite e roubam sua alegria e te impendem de atrair alguém para a sua vida, trabalhe nessa limpeza mental e emocional neste mês. 

Espero que vocês tenham gostado, e precisando de uma orientação mais personalizada procure um dos consultores da iQuilibrio que estão prontos e apostos para lhe atender com verdade e clareza!

Luz e Paz

Peça mais conselhos para o Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos na iQuilibrio, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conselhos personalizados para sua vida? O Evandro está disponível pra te ajudar! É só clicar aqui para falar com ele.

Peça conselhos para o Evandro AGORA MESMO!