Início Oráculos A Magia da Bola de Cristal!

A Magia da Bola de Cristal!

magia da bola de cristal

A magia da Bola de Cristal é muito conhecida na cultura cigana, esse Oráculo consegue através de uma simbologia de cores e imagens desvendar nosso futuro, e à partir da interpretação conseguimos aprofundar no mundo interior.
Ela abre nossa mente para o autoconhecimento e para a inteligência em nossas ações, sendo não somente um Oráculo do Amor, mas de todas as questões que envolvem influências energéticas. Este instrumento é muito utilizado não só pelo povo cigano mas em outras religiões também.

Alcance as Melhores Vibrações para sua Vida com a Ajuda dos Cristais. CLIQUE AQUI e Fale com um Especialista

Como se tornou conhecida?

Índice do Conteúdo

A cultura mais conhecida pelo uso da Bola de Cristal é a cigana, mas não foi somente este povo que agregou muita sabedoria e desvendou os mistérios e magias dessa bola mágica.

De origem oriental, várias civilizações comprovaram a sua veracidade e eficiência, com registros de seu uso até mesmo no mundo árabe antigo.
Conhecida como ” as janelas dos Deuses” ou ainda desenvolvedora do seu “eu” interior, ela entrega as respostas às solicitações impostas e consegue interpretar nossos pensamentos e emoções. Não é somente uma consulta adivinhatória, mas que utiliza a verdade para passar informação sobre presente, o futuro, autoconhecimento e direcionamento.

Como ela funciona?

Por ser de cristal (material oriundo da própria natureza), esse Oráculo é um instrumento com um grande fluxo de energia e o seu formato esférico faz com que seja possível centralizar essas vibrações e assim decifrá-las melhor.

A pessoa que estará manuseando a Bola de Cristal deposita total confiança à ela, passando energia positiva e sentimentos bons. Esse indivíduo já está preparado para interpretar as simbologias e manifestações, que podem aparecer de várias formas. Como nuvens de cores, manchas, símbolos ou imagens em determinados ângulos.

Ou seja, não basta somente ter a Bola de Cristal e saber a base dos símbolos, é necessário que a pessoa que a manuseia seja sensitiva e possua uma facilidade para ligar a sua energia ao plano espiritual, encontrando a principal vibração energética (do consulente) e interpretar as simbologias de maneira detalhada e profunda, que envolvem as questões de terceiros na maioria dos casos.

Sentido das nuvens

Para cima: Bons e prósperos acontecimentos podem acontecer.

Para baixo: Planos que ainda estão parados mas irão se realizar.

Para direita: Significa bons momentos para rever ou restaurar o espiritual, terá indícios de ajuda.

Para Esquerda: Não utilize a bola de cristal e escolha outro dia para isso.

Cores das nuvens

Branco: simboliza algo bom e alguma ajuda que possa vir;

Preto: indica situações desagradáveis;

Violetas: essa cor representa a harmonia e a tranquilidade;

Azuis: demonstram a possibilidade de conquista e felicidade;

Verdes: podem prever lucro e prosperidade;

Amarelas: significa que dúvidas serão esclarecidas em breve;

Laranjas: representa o aparecimento de decisões difíceis e definitivas;

Vermelhas: notificam obstáculos e agitação.

Símbolos

Raios: Mudanças que estão para acontecer

Bolinhas: Tenha muito cuidado e cautela com um perigo ao caminho.

Estrela: significam sonhos impossíveis de se realizarem;

Coração: representam a vivência de um grande amor;

Serpente: tenha cuidado com a saúde;

Pássaros: indica que surpresas chegarão;

Olho: siga mais a sua intuição;

Espada: representa momentos de desarmonia;

Balança: simboliza uma recompensa justa.

Cuidados Especiais

Os cristais absorvem energia do ambiente e das pessoas e precisam ser guardados em um local muito tranquilo e de preferência que não tenha muita movimentação.
Utilize uma toalha escura quando for usá-lo ou para guardá-lo. Assim, ele não ficará refletindo luz e estará em um ambiente com pouca luminosidade.

A Bola de Cristal nos previne e nos prepara para o futuro, ela não passa somente algo mítico, mas é sim um Oráculo assertivo e que utiliza de uma grande energia Universal para decifrar as mais delicadas mensagens. Pois saber o que vai acontecer e poder mudar tanto a forma de pensar quanto a de agir é benéfico para todos.

Os Cristais Também Podem Melhorar as Energias de Ambientes! PEÇA AQUI seu Feng Shui Online!

Rate this post

Estamos Online