Início Oráculos Baralho Cigano Especial Previsões Eleições 2018 – Como ficará o cenário brasileiro com o...

Especial Previsões Eleições 2018 – Como ficará o cenário brasileiro com o novo(a) presidente?

brasil 2019 previsão

Um pouco sobre o consultor D. Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura.

CLIQUE AQUI e encontre a resposta que precisa com as Previsões de D.Guerino

Previsões sobre o Brasil em 2019 – Pelo consultor D.Guerino

Qualquer eleito a presidente do Brasil 2019, seja de esquerda ou de direita deverá se voltar ao centro, ou seja o Brasil se encontra no caminho da moderação , do entendimento e da transparência, iniciando assim uma década de bons resultados.

O próximo governo lutará por mandatos mais longos (5 anos) para viabilizar propostas de longo prazo. Vejo também que o Parlamentarismo será novamente proposto. O Brasil será reconhecido novamente até o final de 2019 como o país das oportunidades.

Nosso país também será positivamente visado pela ONU, pois a Europa enfrentará novas crises de terrorismo. Teremos uma reforma política e um realinhamento do poder em outras bases com o resgate da autoestima do cidadão e a soberania dos valores nacionais e democráticos.

Vejo um 2019 melhor para o povo brasileiro, espero que muito mais aconteça e que possamos acreditar no alcance de nossos sonhos em um país estável que possibilita o crescimento de todos.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor D.Guerino

1.8/5 - (6 votes)

Estamos Online