Início Simpatias Amor e Relações Simpatia Poderosa da Batata – Atraia Amor e Sucesso Financeiro

Simpatia Poderosa da Batata – Atraia Amor e Sucesso Financeiro

simpatia com batata

Se você está à procura de um amor ou realizações pessoais, encontrou aqui as simpatias certas. Além da batata ser um ingrediente fácil e comum na alimentação, ela também serve para atrair muitas energias positivas e momentos bons para nossas vidas. Confira!

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Em vista disso, separamos simpatias poderosas para que você aproveite e conquiste o que almeja.

Simpatias fortes com batata

Índice do Conteúdo

Simpatia da batata para ele te procurar

Materiais: lápis, tira de papel branco virgem, batata e uma faca.

Modo de Fazer: Escreva o nome da pessoa amada na tira de papel, em seguida pegue a batata e faça um furo nela, mas sem descascá-la.

Enrole a tira de papel e coloque-a dentro do buraco feito na batata, e logo após deixe tudo dentro de uma gaveta onde ninguém possa ver ou mexer. A deixe lá até a pessoa te procurar.

Simpatia cigana com batata-doce para obter o emprego dos sonhos

Materiais: 1 batata-doce, 6 moedas do mesmo valor, um prato e mel.

Modo de Fazer: Cozinhe uma batata-doce inteira, logo após descasque-a e corte-a em seis rodelas. Em cada pedaço, espete 1 moeda e coloque tudo em um prato. Regue com bastante mel e leve para baixo de uma árvore esplendorosa e peça à natureza e ao povo cigano que o ajude na conquista do seu emprego dos sonhos.

Simpatia de amor com batata doce

Materiais: Sete batatas-doces, açúcar, prato virgem, uma faca, óleo de amêndoas, uma moeda de 1 real, 2 tiras de papel branco virgem e lápis.

Modo de fazer: Cozinhar todas as batatas-doces com bastante açúcar e quando formar um purê, fazer duas bolas. Escreva seu nome em uma tira de papel e deixe outra tira vazia. Coloque essas tiras no meio das duas bolas, em seguida pegue tudo e ponha no prato. Despeje óleo de amêndoas e coloque uma moeda de um real dentro de cada bola. Leve para um campo aberto e ofereça à natureza para que traga um amor verdadeiro para você.

Simpatia da batata para emagrecer

Materiais: uma batata e grãos de feijão ( baseado na quantidade que você quer emagrecer).

Modo de fazer: Faça furos na batata mentalizando que você vai conseguir perder todos os quilos que deseja, depois coloque os feijões dentro da batata e procure um jardim bonito e florido para enterrá-la. Aguarde com boas energias e foco no resultado!

Simpatia para o amor e para fidelidade com batata-doce

Materiais: 1 batata-doce, fita crepe, 1 vaso com terra, 1 tira de papel, água e açúcar.

Modo de fazer: Pegue uma batata-doce grande e a mais bonita que você encontrar. Faça pequenos furos e após isso escreva no papel o nome da pessoa que você ama e seu também, enrole e coloque dentro da batata. Tape os buracos com fita crepe e a plante dentro de um vaso, de maneira que ela fique inteiramente coberta.

Regue durante sete dias com água de açúcar e quando ela começar a brotar desenterre-a levando para uma mata virgem bem fechada e com pouca circulação. Se prepare e tenha fé, caso a batata apodreça dentro do vaso e não der certo, pense em duas possibilidades: o seu trabalho não foi bem feito ou seu amor pode estar com atitudes infiéis.

A simpatia da batata é uma forma de conseguir o que anseia mais rápido, ela possui o poder de nos conectar com energias positivas que vão estar trabalhando para vibrar sempre ao nosso favor.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online