Início Espiritualidade Orações e Salmos Oração para irmão: o desejo de proteção divina para quem amamos –...

Oração para irmão: o desejo de proteção divina para quem amamos – Bianca

oração de irmão

Você já deve ter ouvido a frase: “quem ama cuida” esse sentimento de cuidar, de se preocupar e querer a felicidade de outra pessoas, faz com que busquemos formas de fazer isso, porque queremos acalmar a dor, ajudar a resolver situações difíceis ou conflituosas, queremos ver a pessoa feliz, seja ela um filho, irmão, pais ou um grande amigo. Além disso temos aqueles amigos que são irmãos de alma, que provavelmente já fizerem parte de nossa vida em algum momento e trouxemos este sentimento para a nossa vida atual.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Bianca. Clique Aqui!

A natureza humana não tem somente o lado sombrio, frio e egoísta, existe um lado muito forte que nos domina e que não buscamos entender, somente sentimos. Por incrível que possa parecer, a felicidade do outro se torna a nossa própria felicidade. Não existe uma receita pronta e geralmente buscamos e fazemos isso em silêncio, compartilho com você este sentimento e por isso quero dividir meus conhecimentos e experiências com você!

Todos temos o poder da oração dentro de nós, isso é muito poderoso e não deve ser ignorado. Quando usamos essa força para ajudar alguém que amamos trazemos esta pessoa para os olhos da proteção divina, motivada pelo amor fraternal sentido. Assim se pode ajudar quem necessita de auxílio.

Você deve se conectar com esse amor, pedindo a Deus e aos anjos celestiais para abrir os caminhos e trazer as bênçãos na vida daquela pessoa. Para atingir este nível de conexão, deseje profundamente tudo o que você quer trazer, dizendo o nome da pessoa querida.

Orar a Deus, é o elo deixado por ele para nós, para que assim ele consiga conhecer o coração de cada um. A vida de quem ora, é mais leve, os caminhos mais nítidos e os conflitos mais rapidamente resolvidos.

Ao fazer esta conexão, se abre o caminho do bem, e essa energia é canalizada para sua vida e do irmão(a) querido. Para isto acontecer faça sempre que necessitar a oração que o Pai nos ensinou, que é… o próprio Pai Nosso, seguida da oração abaixo descrita, lembrando sempre de prestar atenção em cada uma das palavras por você ditas.

Recomenda-se um lugar calmo, já que Deus as vezes se comunica em pensamentos ou sinais durante as orações, além de sempre agradecer a ele ao final.

Orando para desejar proteção divina para seu irmão(a) seja ele de sangue ou de coração:

Oração para irmão e pessoas queridas

“Ó pai todo poderoso, venho aqui pedir humildemente nesse momento a

sua sabedoria e entendimento para que me ilumine a conseguir auxiliar na vida

de (fala nome da pessoa) para que ele consiga vencer (fala o objeto a ser

vencido).

Ó Deus, mande os anjos e as forças divinas para que nesta jornada o(a) (nome

da pessoa) seja vitorioso.

Ó Deus, traga saúde, amor verdadeiro, prosperidade nas finanças, ânimo para

combater as dificuldades, proteção de todo mal que se aproximar e que por ser

assim, se abram os caminhos na vida da (nome da pessoa).

Neste momento senhor lhe peço que derrame todas as suas bênçãos a (nome da

pessoa) trazendo a ele(a) a felicidade divina, que com a sua luz sempre a guiará.”

Saiba mais sobre a consultora Bianca

Com mais de 15 anos de experiência, a taróloga Bianca está sempre disposta a atender da melhor forma quem a procura. Se você se encontra em um momento delicado, ou quer saber uma forma de orientar melhor seu caminho, clique aqui e conheça mais sobre a consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bianca

 

3/5 - (3 votes)

Estamos Online