Início Espiritualidade Orações e Salmos Conheça a poderosa oração de São Cipriano para o amor!

Conheça a poderosa oração de São Cipriano para o amor!

0
8043
oração de são cipriano para o amor

Você conhece a oração de São Cipriano para o amor? É uma poderosa oração para um personagem da história que tem uma trajetória impressionante, de fé, coragem e dedicaçã a Deus.

Índice – Oração de São Cipriano para o amor

Índice do Conteúdo

Eu não sei se você sabe, mas existem algumas versões da história de São Cipriano, escritas em vários dialetos antigos. Línguas que foram usadas por grandes impérios na antiguidade. 

Esses relatos se distinguem por características muito marcantes, às vezes chegando inclusive, a se confundir com os registros da vida de São Cipriano de Cartago, que era figura referencial na igreja católica em Cartago, Tunísia, mas que nada tinha a ver com São Cipriano mártir.

A história que conto a vocês hoje, é de um menino de família nobre e pagã, que nasceu em 250 D.C numa região entre a Síria e Arábia. Esse menino teve excelente educação e passou parte de sua vida se dedicando aos estudos de muitas religiões e deuses.

Ele já havia sido introduzido muito cedo aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas. Então, em certo momento decidiu ir para a Babilônia para aprender acerca das religiões dos caldeus. É aqui onde toda a trama se inicia. 

Quer saber o que fazer para conquistar seu amor, clique aqui e receba direcionamento!

Aprendiz de Évora – referência na bruxaria 

Certo feita, um jovem frequentador de uma igreja católica, lá na Babilônia, se apaixonou por uma donzela, que passava a maior parte de seu tempo lá, rezando e sendo devota a Deus, seu nome era Justina. 

Esse jovem de tão aturdido que ficou pela paixão que sentia por Justina, resolveu cercá-la com alguns amigos para raptá-la, mas as amigas de Justina que estavam com ela no caminho, gritaram tanto que espantaram os rapazes abusivos e inconvenientes.

Vendo que por seu próprio esforço nada conseguiria, esse jovem decide procurar um dos feiticeiros mais conhecidos da época, Cipriano, que era aprendiz de Évora, a figura mais notória da época por causa de seus conhecimentos e prática da bruxaria e ocultismo. 

Encontrando Cipriano e lhe explicando que estava apaixonado pela jovem Justina, mas que estava falhando em conquistá-la, por causa de seu voto de santidade e comprometimento com a manutenção de sua virgindade. Cipriano se compromete com a causa do jovem apaixonado e logo começa a fazer suas artimanhas com os demônios e as artes das trevas.

Invocando dois demônios para seu serviço

A história registrada conta que ele invocou dois demônios, o primeiro era um demônio forte e que espalharia em volta da casa da jovem, uma poção que a faria cair na luxúria e abrir mão de seus votos. Mas nesse dia, a jovem sentiu as investidas e a presença das trevas, e logo se colocou em oração a Deus, apelando também ao sinal da cruz. Isso fez com que o ser das trevas fugisse sem realizar a tarefa. Correu de volta para Cipriano, e contou-lhe o motivo de não ter realizado a tarefa. 

Com isso, o mago decidiu chamar o pai dos demônios, esse mais articulado que era, personificou uma jovem virgem e devota, que se aproximou de Justina tentando ser sua amiga, e conversando sobre o que ganhariam com a manutenção da virgindade, sendo que o próprio Deus havia dado a ordem de se multiplicarem sobre a terra, e a fez o seguinte questionamento “será que não seremos por Deus julgadas por desobediência à sua palavra?”.

Nesse momento, Justina percebeu a nova investida das trevas contra si, e fez o sinal da cruz, soprando na “moça” que se desesperou e desapareceu fugindo. Com isso o pai dos demônios foi até Cipriano se queixando quanto ao fracasso da ação, mas não quis contar o motivo do fracasso, a não ser que Cipriano jurasse fidelidade aos demônios. 

Cipriano se arrepende e deixa o mal

Cipriano concordou e o demônio lhe contou que o poder que havia no sinal do crucificado era muito superior ao das trevas. Isso fez com que o mago se virasse contra tudo o que ele havia se dedicado durante a vida. O pai dos demônios tentou atacá-lo por sua traição e quebra de jura, mas Cipriano fez o sinal da Cruz o que fez o demônio fugir. 

A partir disso, Cipriano queimou seus escritos ocultistas, e abandonou tudo o que dizia respeito às trevas, dedicando sua nova vida a Deus e subindo gradativamente em suas responsabilidades na igreja, como o diaconato, por exemplo. 

Perdendo a vida por causa da fé!

Mas toda essa história, chamou a atenção do imperador de Roma, Diocleciano, que ordenou a cassação de Cipriano e Justina, eles foram presos e torturados com açoites, pois o cristianismo era proibido nessa época em Roma. 

Mesmo sofrendo por causa de sua fé, os dois não negaram. Irritado, Diocleciano ordenou que eles fossem lançados em uma caldeira cheia de banha fervendo, mas isso não surtiu nenhum efeito sobre eles, que não esboçaram nenhum tipo de queixa ou sofrimento. 

No meio dessa situação toda, havia um aprendiz das magias de Cipriano, que desconfiou que seu antigo mestre havia feito alguma trama com as trevas para que não sofresse, ele para desafiar seu ex mestre, e promover seu próprio nome, invocou um demônio e se lançou também ao caldeirão, ele foi consumido em segundos pela banha fervendo. 

Diocleciano decidiu por retirar Cipriano e Justina da caldeira, decapitá-los às margens do rio Galo, e dar seus corpos às feras do campo, mas as feras não tocaram nos corpos, que mais tarde foram pegos por marinheiros e levados à Roma, já no império de Constantino. Lá foram cuidados e receberam as honrarias devidas. 

Depois disso os dois ficaram conhecidos por sua inabalável fé e se tornaram mártires da igreja, tendo seus nomes colocados no “martirológio”  que é um tipo de “hall dos mártires” da igreja antiga. 

O que São Cipriano nos ensinou?

Com isso temos uma excelente lição de vida, porque para alguns Cipriano já estava com sua alma entregue ao mal, por suas práticas ocultistas e o uso das sabedorias antigas para a maldade. Mas sua vida e morte servem para nos mostrar como o amor de Deus é grande e capaz de transpor quaisquer barreiras impostas por nossas escolhas e falhas. 

Cipriano se arrependeu e voltou seus olhos à Deus, salvando a sua vida. Hoje em dia, ele é muito conhecido por suas amarrações que criou na época em que se dedicava às trevas, mas na verdade, a época que deve ter relevância deve ser a época da bondade em sua vida, pois foi quando ele passou a ajudar pessoas a se desfazerem de feitiços e amarrações, coisas com a qual ele tinha afinidade, tanto para fazer, quando para desfazer das artimanhas do mal.

Por isso, para você que busca sobre as orações de São Cipriano, vou te apresentar algumas muito boas. Não são amarrações, nós não compactuamos com esse tipo de “invasão” à liberdade e privacidade das pessoas. Temos muitos caminhos para que você encontre amor, paz e direcionamento que não sejam amarrações.

Oração de São Cipriano para o amor

Primeira oração – oração de São Cipriano para o amor

“Pela intercessão de São Cipriano, e todo o coro de arcanjos, anjos, santos e profetas. Senhor, eu lhe rogo que afastes de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo! 

Eu lhe suplico que esta pessoa (nome da pessoa que está perturbando a sua vida) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. 

Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé! 

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que interceda por mim nesta batalha! 

Que esta pessoa (repita o nome) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer mal e de me destruir. Amém.”

Segunda oração – oração de São Cipriano para o amor

“Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso Senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista. 

Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do Senhor São Pedro eu me tranco.

A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do Credo Deus me fecha. 

Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. 

São Cipriano é minha trindade para sempre, amém!”

Fale com um consultor iQuilibrio, aqui!


Assista a este vídeo e descubra como obter cura e transformação através do amor:

Rate this post

Estamos Online