Início Espiritualidade Orações e Salmos Conheça a poderosa oração de São Cipriano para o amor!

Conheça a poderosa oração de São Cipriano para o amor!

0
781
Oração de São Cipriano para o amor

São Cipriano foi um mago que se dedicou à bruxaria e às ciências ocultas e mais tarde se converteu à fé cristã. Antes disso, foi aprendiz da Bruxa de Évora e deixou o famoso livro de capa preta, um encontro de feitiços, simpatias e orações que lhe foram atribuídas. Abaixo estão algumas versões da Oração de São Cipriano para o amor use os poderes deste mago sagrado para alcançar o que deseja.

Oração de São Cipriano para o amor

Você tem muito medo de perder seu ente querido? Você sente que seu relacionamento está ameaçado? Sem julgamento, sem medo, faça a oração de São Cipriano pela amarração. Esta oração tornará impossível para o seu amado viver sem você, veja as palavras e ore com muita fé:

“Pelo poder infalível de São Cipriano, (nome do amado) virá atrás de mim. Você vai me desejar com todo o seu coração, com todo o seu amor.

São Cipriano, afasta-te (nome do amado) de quem pode amá-lo e desejá-lo, faze-o me buscar, me deseja, me ama com todas as suas forças.

Que (nome da pessoa amada) acorde com vontade de estar comigo, que esteja sempre convencido de que sou a pessoa certa para lhe fazer companhia. Que você sempre tenha minha imagem em sua mente, que quando você dorme você sonha comigo, que você acorda com seu pensamento focado em mim.

Que (nome da amada) queira me tocar, ter meu amor, minha paixão e fazer parte da minha vida. Me ame a cada hora do seu dia, me cheire, queira me tocar com amor.

Que (nome da pessoa amada) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim e me proteger. Que ele acredite que eu sou a mulher (ou homem) de sua vida e que ele não se afastará de mim por nada neste mundo.

Que nossa vida seja cheia de paixão, de amor, e nunca seja separada pelas forças de São Cipriano! ”

Mas se o problema que você enfrenta é o contrário e você deseja quebrar um feitiço de amor que possa te amarrar a uma relação, a oração abaixo é para você.

Você sabia que existe a cura pelo amor? Já ouviu falar? Então confira essa vídeo especial, aqui:

Oração de São Cipriano para o amor

Quebrar feitiços

Que nunca sofreu por amor. Se você está com o coração partido por sua falta de amor e precisa tê-lo ao seu lado de qualquer maneira, peça a intercessão do feiticeiro e feiticeiro e ore esta oração poderosa com grande fé. Ele vai ouvir o seu pedido:

“Pelos poderes de São Cipriano e das três almas negras que zelam por São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) você virá em massa, apaixonado, cheio de amor, com tesão por mim, você voltará para mim e me pedirá perdão o mais rápido possível.

São Cipriano, faça com que (nome da pessoa) esqueça e deixe todas as outras mulheres que porventura estiverem em sua mente, apenas me amando. São Cipriano retira de (nome da pessoa) qualquer mulher, que me procure em todos os momentos, hoje, e agora, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza de que sou a única mulher em sua vida.

São Cipriano, certifique-se de que [nome da pessoa] não pode viver sem mim, não pode estabelecer-se ou descansar, em parte alguma pode estar, sem ter sempre a minha imagem na sua mente e no seu coração, em todos os momentos. Que quando me deito tenho que sonhar, que quando acordo tenho que pensar imediatamente, só eu posso desejar, e só eu quero ser.

São Cipriano, que (nome da pessoa) pensa em mim em todos os momentos da sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar a cada minuto, a cada segundo, a cada dia da sua vida. Para me amar mais a cada dia e sentir prazer só comigo.

São Cipriano faz (nome da pessoa) sentir amor por mim, carinho e desejo, como nunca senti por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que ele tenha prazer apenas comigo, que ele tenha tesão apenas por mim, e que seu corpo pertença apenas a mim, que ele tenha paz e descanso apenas se estiver comigo.

Agradeço a você, São Cipriano, por trabalhar em meu nome e irei divulgar seu nome em troca de domar (nome da pessoa) e trazer-lhe amor e desejo apaixonado, dedicado e fiel em meus braços. Peço-lhe, meu glorioso São Cipriano, que volte a mim para o nosso namoro / nosso amor / nosso casamento o mais rápido possível. Peço isso do fundo do meu coração aos poderes das três almas negras que cuidam de São Cipriano. ”


 

>>> Saiba quem foi São Cipriano, aqui! <<<