Início Espiritualidade Orações e Salmos Conheça a Poderosa Oração Maria Passa na Frente

Conheça a Poderosa Oração Maria Passa na Frente

maria passa na frente

A Santa Maria é conhecida por sua história de luta em nome de seu Filho Jesus, dentre todas as mulheres, ela foi a escolhida para gerar em seu ventre o Messias, nomeado por Deus para salvar-nos dos nossos pecados.

Abra seus Caminhos AQUI com a Orientação dos Melhores Especialistas em Salmos

Com louvores aceitou sua missão e sacrificou sua imagem e seu nome em meio a uma sociedade arcaica, onde o ódio predominava no coração dos mais fortes. Maria acompanhou o Salvador em todo seu caminho, a Bíblia relata em diversas de suas passagens o seu sofrimento vendo seu filho sendo julgado pelos homens.

Seu coração transbordava de amor, maternidade e compreensão. Ela sabia que Cristo não ficaria por muito tempo entre os mortais – pois assim o Senhor determinou – e mesmo diante da tragédia que ocorreria, ela aceitou a missão que Ele lhe entregou antes de morrer: “Mulher, eis aí o teu filho” -Jo. 19 26-27 (se referindo a um de seus discípulos). Neste momento Jesus entregou à Maria a missão de cuidar de todos aqueles que aceitavam a Palavra da Salvação, tornando-se assim, todos os seus filhos de fé.

Dentre os Santos, é ela a Mãe misericordiosa, que acolhe em seus braços aqueles que a buscam, e é por isso que a Oração de Maria Passa na Frente é tão forte quanto a Ave Maria e significa muito para aqueles que necessitam do consolo de uma mãe, de um colo amável e que buscam na fé um milagre para a vida.

Para quem busca a solução para o impossível, reze com muita fé e amor a Oração à Maria:

Oração Maria Passa na Frente

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.
A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta Oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave- Marias.

Amém.”

O impossível é algo relativo para quem crê, na espiritualidade somos capazes de encontrar forças que não imaginávamos que possuíamos, e quem procura por Maria sabe que encontrará o cuidado e carinho preciso para viver em paz.

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

Rate this post

Estamos Online