Início Espiritualidade Cristianismo Especial contagem para o fim da Quaresma – TEMA DO DIA: PROSPERIDADE

Especial contagem para o fim da Quaresma – TEMA DO DIA: PROSPERIDADE

A Semana Santa é um período onde estamos frágeis e expostos espiritualmente, nessa época precisamos encontrar a melhor forma de lidar com as energias ruins e se fortalecer. Essa estação é um processo natural de limpeza, onde o que já não serve mais ficará para trás, onde a gratidão é primordial e o autoconhecimento necessário.

Para auxiliar em seu fortalecimento e na superação de obstáculos, preparamos dicas especiais que durarão até o fim da Quaresma. Cada dia uma mensagem ou dica diferente, não perca!

FALTAM 2 DIAS – TEMA DE HOJE: PROSPERIDADE

Confira uma dica de simpatia simples de fazer, que trará boas energias para qualquer que seja o desejo de prosperidade em sua vida:

Materiais: seu travesseiro, 7 pétalas de rosa amarela, 1 pedaço de canela em pau e 1 moeda de qualquer valor.

Como fazer: faça uma pequena abertura no travesseiro e coloque tudo dentro, fechando com uma costura. Todos os dias antes de dormir mentalize prosperidade e faça uma oração de sua preferência.

Dica Bônus!

Por que não trazer harmonia e prosperidade para o lar e para a sua vida com o auxílio dos Anjos? Eles que agem a nosso favor em nome do Senhor, estão sempre a nosso lado, basta sabermos identificar suas mensagens.

A dica especial de hoje é o Tarot dos Anjos, um Oráculo que faz o canal para a captação das mensagens Divinas desses Seres de Luz para a sua vida!

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

Rate this post

Estamos Online