Início Espiritualidade 5 dicas de como saber se estou com a pessoa certa

5 dicas de como saber se estou com a pessoa certa

0
5938
encontrar a pessoa certa

Um metro e oitenta, olhos verdes, cabelos bem penteados. Bem humorado, romântico e trabalhador. Misture todas essas características em um corpinho sarado. E pronto! Você já tem o perfil exato do homem perfeito. Certo? Errado! ❌ Não existe uma fórmula pronta para uma pessoa certa para nós, e cá entre nós? Não é só a beleza que conta!

Você Tem o Poder de Mudar a Sua Vida. Saiba Como Através dos Oráculos Lidos por Nossos Consultores. Clique Aqui!

Em um mundo com pessoas tão distintas, se essa receita existisse facilmente cairia em desuso por um motivo bem simples: o “ideal” é diferente para cada pessoa. A receita, sem dúvida, conceberia inúmeros casais fadados ao fracasso.

Mas, então, como saber se é a pessoa certa? Nisso, podemos ajudar! Apesar de não existir um molde perfeito, no qual todos se encaixem, algumas características pessoais podem indicar que há uma probabilidade maior de vocês construírem um relacionamento saudável e duradouro. Uma consulta esotérica pode identificar muitos fatores, mas outros você só percebe com a convivência. Vejamos a seguir quais desses fatores são importantes! ❤

Quando encontramos a pessoa certa?

1. Planos para o futuro – “encontrei a pessoa certa”

Casais que dão certo fazem planos juntos. E isso não quer dizer que eles abandonam seus sonhos individuais. Muito pelo contrário. Os sonhos se completam. Casais assim são verdadeiros parceiros, que poderão contar um com o outro na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, ainda que não vivam juntos até que a morte os separe.

Viver um dia de cada vez é bom, mas poder planejar uma viagem a longo prazo com a pessoa que se ama é ainda melhor.

Para casais que procuram um relacionamento equilibrado, e que se preocupam um com o outro, peça a sua Mesa Radiônica Quântica. Ela auxilia no equilíbrio de energias que proporcionam a felicidade, afastando cargas que impedem ambos de viver em harmonia.

2. Gostos em comum – Como saber se ele é a pessoa certa?

Dizem por aí que os opostos se atraem. Isso pode até ser verdade, mas só até certo ponto. Para um relacionamento duradouro, é muito importante que as pessoas tenham gostos em comum.

Tudo bem se você gosta de samba e ele de reggae. Tudo bem se você gosta de astrologia e ele de vidas passadas. Estamos falando aqui de objetivos de vida, valores, sonhos, características da personalidade. Coisas que ao longo dos anos pesam para que um casal continue trilhando o mesmo caminho.

Para saber se vocês possuem sinergia e tem tudo para dar certo, sugerimos o Mapa da Sinastria Amorosa, clique aqui e peça o seu!

3. Liberdade de ser você – Como escolher a pessoa certa?

Quando você encontra seu par ideal, percebe que é possível ser você mesmo sem ter vergonha do que ele vai pensar. A pessoa te aceita com seus defeitos, manias e qualidades. Nada pior que viver um relacionamento em que você tem que se policiar sobre o que vai dizer ou como vai agir.

Falta mais empatia em seu relacionamento? Vocês discutem por coisas bobas? Saiba o que pode ser feito com base sobre o que o seu amor pensa sobre você e sobre o relacionamento de vocês. Talvez a sintonia do casal seja boa, mas há a ausência de algum ponto que pode ser melhorado. Descubra clicando aqui e pedindo seu Templo de Afrodite.

4. Confiança – Como saber se estou com a pessoa certa?

Você não desconfia de cada palavra que seu parceiro(a) diz e nem fica procurando mensagens comprometedoras no celular ou nas redes sociais. O mesmo acontece com ele(a). Quando você sai com seus amigos, não precisa ligar de 5 em 5 minutos para dizer com quem está ou a que horas vai embora.

E, se ainda há preocupações, um amor ideal fará de tudo para lidar com as inseguranças do relacionamento de forma saudável.

Talvez você precise compreender melhor a sua relação para saber o que esperar. Algumas pessoas têm também problema com a autoestima além do ciúmes excessivo e isso não é saudável. Clique aqui e fale agora mesmo com um consultor para saber o que esperar do futuro da sua relação e como você deve lidar com as barreiras e anseios que surgem.

5. Seu parceiro ideal te faz feliz – Seja a pessoa certa no lugar certo

Ele(a) te coloca pra cima, apoia seus planos e te diverte. Seus amigos e sua família dizem que você está até mais bonita(o). A companhia ideal te deixa feliz! E as pessoas ao seu redor notam isso.

Para manter as boas energias de seu relacionamento, aconselhamos para você o Reiki a distância. Essa terapia holística poderá auxiliar a manter as boas vibrações em seu corpo, auxiliando em momentos que exigem maior concentração e visão para serem solucionados. Clique aqui e peça seu Reiki a distância. Ah! Lembrando que você também pode presentear o seu amor com esse tratamento holístico!

______________________________________________________________________

É importante ter em mente que a parceria perfeita entre duas pessoas não depende apenas de características individuais. Na realidade, todas as pessoas têm potencial para serem ideais para alguém. O que deve haver, diariamente, é dedicação de ambos para deixar florescer uma relação baseada na confiança, na parceria e no amor.

Quer Receber Orientações Muito Mais Profundas Sobre sua Vida? Clique Aqui e Fale Agora com um Esotérico Online!

Rate this post

Estamos Online