Início Terapias Alternativas Se perguntando o que é terapia prânica? Encontre aqui sua resposta!

Se perguntando o que é terapia prânica? Encontre aqui sua resposta!

Ela pode ajudar na renovação das energias e até curar determinadas dores

Índice do Conteúdo

Estamos sempre em busca de práticas que podem nos ajudar na evolução e na cura de certos males que acreditamos serem influenciados por energias negativas. Nesse sentido, a Terapia Prânica é uma das práticas que podem auxiliar no processo de tratamento de algumas dores por meio de energia. Com essa técnica, o curador passa a cura para o paciente por meio de elementos como ar, sol e solo.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

No texto de hoje, você vai ficar sabendo um pouco mais sobre a Terapia Prânica, de onde ela vem, como é aplicada, e para que fins essa terapia alternativa pode ser aplicada. Continue sua leitura e conheça mais uma prática que pode te ajudar na renovação das energias e até curar determinadas dores!

O que é a Terapia Prânica?

A Terapia Prânica é uma prática que visa unir uma série de técnicas para harmonizar o campo energético do paciente. O Prana (energia vital) é usado para realizar esse equilíbrio. Essa técnica visa transformar corpo e mente em uma só energia, partindo do conceito de que tudo o que afeta o corpo físico, também abala o campo da mente.

Portanto, a Terapia Prânica visa a limpeza dos órgãos internos e, após limpá-los, é feita a energização. Dessa forma, a terapia consiste no tratamento de energias internas a fim de equilibrá-las e alcançar a cura de dores ou desconfortos.

Como é sua aplicação?

A aplicação desse tipo de tratamento consiste em sessões de 45 a 90 minutos, em que o curador organiza os raios de vitalidade do corpo energético, remove a energia que está em excesso — ou que é negativa — avalia, limpa e alinha os chakras, aplica uma proteção energética e oferece recomendações para o paciente sobre a manutenção do campo equilibrado, como a mudança nos hábitos de vida a fim de que a situação de desarmonia não se repita.

Quais são seus benefícios?

arte da cura energética, como também é conhecida a Terapia Prânica, tem como principal benefício o balanceamento do corpo e da mente. E a limpeza e o alinhamento podem ser benéficos para uma série de doenças, que vão desde a depressão, ansiedade, estresse, problemas respiratórios, doenças dos olhos, rins, diabetes, e outros diversos problemas de saúde. A cura prânica destaca o aspecto de prevenção de doenças, e de não permitir que o campo energético desalinhado possibilite o aparecimento de outros males.

Para quem ela é indicada?

A Terapia Prânica é indicada para todas as pessoas que acreditam e se abrem a terapias alternativas como um processo complementar à cura de alguma doença. E ela não oferece efeitos colaterais que a tornem maléfica para nenhum grupo de pessoas. Basta acreditar para procurar um curador e realizar o procedimento da Terapia Prânica — é importante ressaltar que a fé em determinados conceitos é fundamental para conseguir ver e sentir os resultados.

Apesar de ser relatada como muito eficaz pelos seus praticantes, esse tipo de terapia é considerado um processo complementar, não descartando de forma alguma o tratamento médico convencional. É importante manter os dois em paralelo para que a energia interna do corpo acompanhe a cura física, revitalizando o indivíduo como um todo.

E então, gostou do nosso artigo sobre a Terapia Prânica? Ficou com alguma dúvida ou quer nos contar alguma experiência com essa técnica de cura? Não deixe de nos enviar seu comentário!

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

Rate this post

Estamos Online