Início Espiritualidade Anjos Ritual Angélico para o Ano Novo de 2018 – Pela Consultora Bárbara

Ritual Angélico para o Ano Novo de 2018 – Pela Consultora Bárbara

ritual do arcanjo 2018

A consultora Bárbara é especialista em atender questões emocionais, orientando os consulentes aos caminhos mais benéficos à alma. Com uma forte sensibilidade, ela desenvolve a clarividência e a clariaudiência com o auxílio dos Arcanjos, que a acompanham nessa missão de trazer o bem-estar às pessoas há muito tempo.

Mude Agora os Caminhos da Sua Vida com a Ajuda da Consultora Bárbara e a Energia dos Anjos

Em suas consultas, Bárbara ajuda a restabelecer o equilíbrio físico, emocional e energético, com os oráculos do Arcanjo Raphael e da Terapia dos Anjos. Utiliza o Oráculo dos Anjos do Amor, com mensagens dos anjos cupidos sobre relacionamentos amorosos.

Todos seus atendimentos são feitos focados nas orientações angelicais, podendo entregar ótimos conselhos em como se manter em melhor sintonia com esses Seres de Luz Divina. E é dessa forma que ela nos traz o texto abaixo, que proporcionará um vínculo maior entre você e o Arcanjo regente de 2018.

O poder de Tzadquiel em nossas vidas

O ano de 2018 terá o Arcanjo Tzadquiel como guia regente. Tzadquiel, Zadquiel ou ainda Ezequiel, significa Disciplina de Deus. Ele representa o fogo purificador, a justiça divina, que é sábia e benevolente.

Na angelologia cabalista existem 9 coros de anjos que estão representados na árvore da vida por diferentes esferas. Tzadquiel é o Príncipe regente do coro das Dominações, anjos da quarta esfera celeste, correspondente à esfera Chessed na árvore da vida.

Cada esfera (sefiroth) na árvore da vida representa um nome ou atributo de Deus, e seu príncipe regente e coros de anjos auxiliam a expressar essa qualidade no Universo. Chessed é a esfera da misericórdia e graça, Tzadquiel exprime as qualidades de misericórdia e benevolência. Ele e seu coro de anjos nos permitem ter a segurança de saber que Deus mantém a justiça e misericórdia no mundo.

Nós raramente conseguimos enxergar o que é certo e errado com clareza, e o Arcanjo Tzadquiel nos auxilia a enxergar claramente, sem o viés do ego ou das emoções. Ele nos mostra qual a melhor alternativa e o que é justo em Verdade.

Podemos ativar as qualidades de Tzadquiel sempre que estamos em uma situação difícil ou privilegiada, mas usamos de justiça, bom senso, e misericórdia, agindo com temperança.

Ao invocar Arcanjo Tzadquiel, ele pode nos auxiliar em situações de desequilíbrio: físico, mental, emocional e espiritual.

Concede prestígio social, boa difusão de algo, proteção em processos judiciais e estabilidade financeira.

De modo geral, esse será um ano para se trabalhar o perdão, a justiça, e temperança.

Ritual Angélico para o Ano Novo de 2018

Observação: Lembrando que cada ano muda o anjo regente, e o ritual é alterado.

Este ritual deve ser feito no dia 31/12/2017.

Material necessário:

2 folhas de papel em branco (A4),
1 envelope branco,
1 prato branco (virgem ou usado somente para rituais angélicos),
1 vela branca,
3 folhas de louro,
Sal grosso.

Opcional: música relaxante de fundo.

Ritual:

Tire de 10 a 20 minutos no dia 31 para o seu Ritual.

Acenda a vela branca. Faça uma oração (de sua preferencia) e peça bênçãos e proteção a Jesus, Maria e S. Miguel.

Escreva em uma das folhas de papel os fatos desagradáveis que lhe aconteceram durante o ano de 2017. Ao terminar, queime a folha na chama da vela branca, em seguida amasse as cinzas, coloque-as no prato e misture com o sal grosso. Após o procedimento, descarte as cinzas e o sal no vaso sanitário. Dê a descarga desejando que a água dissolva todo o mal que aconteceu com você.

Na sequência, pense em doze coisas que você gostaria que se concretizassem no próximo ano. Escreva os seus desejos/objetivos em um rascunho. Coloque-os em ordem de importância e passe a limpo na folha de papel em branco restante.

Eleve seu pensamento aos Arcanjos Ezequiel e Metatron. Peça-lhes bênçãos para o novo ano. Em seguida leia o Salmo 23.

Imagine como você se sentirá quando tiver alcançado seus desejos/objetivos. Dobre a folha com seus pedidos, coloque-as dentro do envelope, acrescente as 3 folhas de louro e feche-o. Guarde o envelope junto ao Salmo 23 e aguarde até 31 de dezembro de 2018 para ver quais pedidos foram atendidos.

Um pouco antes da meia-noite relembre mentalmente os seus desejos/objetivos, sinta uma luz brilhante envolvendo-o (a), abençoando-o (a) e depois… CELEBRE O INICIO DO ANO NOVO!!!

No próximo Ano Novo, após ver quais pedidos foram atendidos, queime a folha de pedidos, as folhas de louro e o envelope. Misture estas cinzas com as cinzas da folha mencionada no item 3 e dê prosseguimento ao Ritual.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bárbara

Rate this post

Estamos Online