Início Espiritualidade Anjos Saiba Quem é o Arcanjo Metatron

Saiba Quem é o Arcanjo Metatron

O Arcanjo Metatron é considerado um dos mais poderosos que existem, mais poderoso que Miguel, é visto como um Anjo supremo. Cultuado e celebrado nas culturas judaica, cristã, e também no esoterismo.

Abra seus Caminhos AQUI com a Orientação dos Melhores Especialistas em Salmos

Dentro do judaísmo, em especial na Kabbalah, o Anjo Metatron é um porta voz divino e um mediador de Deus com a humanidade. O nome Metatron significa mais próximo do trono. Tido como o Príncipe dos Serafins, também é conhecido como Príncipe do Rosto Divino, Anho do Pacto, Rei do Anjos e Anjo da Morte. Este último se dá devido a sua presença em arquivos ocultistas.

Metatron possui grande responsabilidade e foi um dos principais encarregados da sustentação da existência do mundo.

A História de Metatron

Índice do Conteúdo

Sua origem é incerta. Alguns dizem que o Arcanjo surgiu no século I. Um judeu chamado Elisha ben Abuyah teria recebido a permissão divina para entrar no céu, e lá se deparou com Metatron sentado (ação esta que era permitida apenas a Deus).

Após se deparar com a cena, Elisha questionou e exclamou sobre a existência de dois poderes supremos no céu, julgando naquele momento a possibilidade de Metatron também ser um Deus. Diante disto o Anjo recebeu 60 golpes de bastão de fogo, para provar que não era um Deus.

Outros dizem que Metatron foi concebido de Enoque, pai de Matusalém. Este foi um importante personagem bíblico. De acordo com cabalistas, Enoque teria sido instituído o Anjo mais próximo de Deus.

Características de Metatron

Considerado um poderoso ser de luz, o Arcanjo Metatron aparece como um enorme ser de cor branca e brilhante. O Anjo Supremo da Morte e da Vida é visto como o mestre das crianças mortas prematuramente.

Metatron coordena o trabalho de todos os Anjos e Arcanjos. Ele não se coloca a serviço dos pedidos, mas sim interfere nas ações dos Anjos em intercessão aos seres humanos. Não é aconselhado pedir nada a Metatron, este é um Arcanjo que deve apenas se agradecer.

Cubo de Metatron

O Cubo de Metatron é um dos componentes da Flor da Vida. Composto por treze círculos, que se ligam um ao outro por uma única linha reta, formando um total de 78 linhas. Derivado diretamente na Fruta da Vida, o Cubo de Metatron é uma figura sólida.

Sendo um glifo sagrado, o Cubo de Metatron tem um forte significado e é utilizado por algumas pessoas como forma de proteção. O objeto simboliza a proteção contra poderes de demônios e espíritos trevosos.

Presente também em técnicas de meditação, o cubo proporciona qualidade de vida e auxilia no equilíbrio das emoções e dos pensamentos. O objeto é visto por muitos como uma acelerador quântico para a elevação de corpo e alma.

Mesa Cristalina Metatrônica

Resultado de dois anos de canalização e de estudos de ferreamente e técnicas de trabalho e cura, a Mesa Cristalina Metatrônica proporciona a modificação da consciência e uma importante mudança planetária.

Utilizada para desbloquear e limpar as energias negativas originárias de encarnações passada, a Mesa Cristalina Metatrônica é muito utilizada para bloqueio amorosos, dificuldades financeiras e em reorganizações espirituais.

A canalização da mesa permite identificar novos caminhos com base nas diferentes áreas da vida. Utilizada como uma ferramenta de alteração de padrões negativos, a mesa oferece ao consulente a possibilidade de uma transmutação e transformação, permitindo acesso a uma realidade renovada.

A Mesa Cristalina Metatrônica influencia nas energias externas, trazendo o abandono de antigos hábitos, vícios e situações que não precisam ter continuidade, sempre trazendo cura para o Ser de cada um, conforme o merecimento divino.

Oração ao Arcanjo Metatron

Para estabelecer uma conexão com o Metatron não são necessárias velas. A relação com Metatron pode ser feita de maneira diferente da feita com outros Anjos e Arcanjos, isso devido a seus poderes de liderança.

Conheça uma poderosa oração para o Arcanjo Metatron:

“Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.
Anjo Metatron, príncipe dos Anjos, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranqüila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amém.”

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

4.8/5 - (10 votes)

Estamos Online