Início Espiritualidade “Preciso de uma luz!” – Dicas e conselhos espirituais – Pelo Consultor...

“Preciso de uma luz!” – Dicas e conselhos espirituais – Pelo Consultor Dom Guerino

conselhos e dicas espirituais
Woman sitting on beach sand and relaxing at sunset time

Índice

Índice do Conteúdo

1Oração

Inicie seu dia um pouco mais cedo com uma oração, já agradecendo antecipadamente por aquela jornada, ou um salmo que você já conheça e pratique, para pedir Discernimento ou revelações sugiro o Salmo 08.

2Pedras e Cristais

Portar na bolsa uma pequena pedra de Jaspe 

 

3Sentimentos bons!

Em momentos de maior ansiedade, medo, nervoso ou confusão use sempre a prudencia, paciência e se puder nos procure na iQuilibrio, para uma orientação espiritual , emocional e psicológica. ( A serenidade e experiencia de quem esta de fora faz toda a diferença )

4Invista em chá

Tome um chá da mesma erva que o banho no caso o alecrim pode ser ingerido em chá e seu uso em banho de defesa é bastante conhecido. 

O chá de alecrim serve para melhorar a digestão e a função cognitiva, prevenir o câncer, tratar problemas de pele, reduzir inflamações e aliviar a dor associada a elas, diminuir a ansiedade, melhorar a função hepática e a saúde do cabelo, entre outros.

5Solidariedade e Empatia

Faça quando puder e quando estiver de coração aberto uma doação anônima ou uma visita a uma destas três entidades – ou em outras que quiser -: AACD, ASILO, ONG DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS, entre outras. 

6Sacrifícios que trazem resultado

Doe sangue se estiver apto e em condições ou jejue de carne por 7 sextas feiras e se abstenha neste dia de álcool

7Autoconhecimento

Pratique mesmo que a distância as orações de perdão e libertação como H’oponopono e se preferir ser conduzida numa meditação agende com a gente, vamos encontrar juntos uma melhor solução para você alcançar luz e a luz alcançar você. 

8Dom Guerino

Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

 

Rate this post

Estamos Online