Início Dicas de Bem-Estar Coronavírus – Uma mensagem espiritual para você! – Do consultor Luiz Tato

Coronavírus – Uma mensagem espiritual para você! – Do consultor Luiz Tato

Ninguém poderia imaginar que no ano de 2020 surgiria uma pandemia mundial que mudaria a rotina de tanta gente mundo a fora.

Artistas, empresas, ricos e pobres sendo afetados por um vírus que colocou as pessoas dentro de suas casas e esvaziou comércios e regiões metropolitanas.

RECEBA PREVISÕES E ORIENTAÇÕES EM UMA CONSULTA REVELADORA COM O LUÍZ TATO. CLIQUE AQUI!

Porque isso tudo?

Primeiro de tudo gostaria de informar que isso tudo que está acontecendo é apenas uma fase que a população mundial precisa passar.

O coronavírus quando começar a regredir – porque ele regredirá com toda certeza – deixará uma lição população mundial.

Primeiro que as pessoas dentro de suas casas voltarão a conversar mais, e muitas que estavam se dedicando somente ao trabalho, vão poder ter um tempo com a família e repensar o quanto estava esquecendo das pessoas queridas e da própria casa.

O mundo espiritual permitiu essa pandemia por que notou que as pessoas se uniriam mais por conta dela.

O mundo espiritual disse que haverá muitas perdas financeiras, mas as pessoas mais atingidas serão pessoas que já mereciam isso, e as que não mereciam sairão da crise muito mais fortes.

Segundo meu mentor, depois de 2 meses a Pandemia ficará fraca, e o mundo estará preparado para detê-lá.

Mas eu, Luiz Tato, e o site iQuilibrio, viemos por meio desta matéria pedir que você, que com certeza é uma pessoa de luz, de seriedade e de bom senso colabore com as autoridades, e evite sair de casa.

Aproveite para contactar os nossos consultores, e saber mais sobre você mesmo, sobre a sua família, e assuntos que mexem diretamente com a sua vida.

Se precisar, me ligue, e peça uma oração por você e pela sua família, e terei prazer em interceder via telefone por você e pela sua família. E o nosso Deus de paz esmagará todo mal debaixo de vossos pés.

Saiba um pouco mais sobre o consultor Luíz Tato

Um verdadeiro amigo para os consulentes, o esotérico Luiz Tato é um oraculista acolhedor, que está disposto a escutar aqueles que o procura. Assertivo e direto em suas leituras, ele indica quais as melhores decisões a serem tomadas, e mostra quais os motivos para as decisões necessárias na vida. Confira o texto abaixo e veja a preocupação e abordagem de Luiz Tato sobre o assunto, se preferir, clique aqui e já faça, ou agende sua consulta com o esotérico.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luíz Tato

 

Rate this post

Estamos Online