Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 5 a 11 de setembro de 2022 – Se...

Horóscopo semanal – 5 a 11 de setembro de 2022 – Se prepare para sua semana com os astros 🌠

Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 05 a 11 de setembro de 2022! ❤

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. Essa será a semana mais difícil de agosto, pois o céu está bem complicado e dramático.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 05 a 11 de setembro de 2022

  • 05/09 Vênus em Virgem 
  • 09/09 Vênus quadratura com Marte
  • 10/09 Lua Cheia em Peixes
  • 10/09 Mercúrio retrógrado até 02/10 

Saiba como se preparar para esta semana

Nos dias 5 e 6 ainda teremos influência da Oposição de Mercúrio a Júpiter e uma certa tendência ao exagero e mentiras. Evite ao máximo!

Vênus em Virgem traz maior senso de objetividade e seletividade. A busca se torna em obter eficácia e não somente ter o que é belo e prazeroso. Momento de filtrar e reciclar as relações de todas as naturezas. O que passar nessa peneira, permanece!

Chega de mentiras! Saiba quem é realmente é verdadeiro com você, aqui!

Em 07/09  a Lua em Aquário te induz a tirar as ideias da mente e do papel e colocar em prática.  

A Lua cheia no dia 10 vai te ajudar a potencializar tudo que você desencadeou na Lua Nova. Estando em peixes e formando conjunção com Netuno, te ajuda na projeção das experiências e a ultrapassar a consciência mais simples. Além de favorecer a empatia com a dor do outro e a vontade de estar com mais pessoas. 

Lembre que a Lua Cheia “aumenta” tudo. Estando em peixes traz as emoções à tona te deixando mais sensível e até mesmo irracional. Manter os pés no chão é essencial. 

Retrogadação de Mercúrio – Horóscopo semanal 05 a 11 de setembro de 2022

O maior alerta dessa semana é para o preparo antes da retrogradação de Mercúrio. Aproveite a semana para resolver tudo o que é urgente e que envolva especialmente a comunicação direta como os acordos, por exemplo. 

Quando Mercúrio retrogradar, muitos assuntos precisarão ser revistos, reavaliados. Aproveite também para as revisões internas. Lembre que a fluência não será a desejada, portanto saia do automático e se adapte para obter melhores resultados. 

Antes de retrogradar, Mercúrio, Lua e Marte formam ótimos aspectos entre si trazendo brilhantismo intelectual. Maior capacidade de pensamento científico, exposição de ideias e trabalhos. Excelente para quem assume liderança.

Esta retrogradação de Mercúrio em particular, afetará as relações mais sérias como namoro, casamento, parcerias e sociedade. 

Cuidado ⚠

Essas energias trazem facilidade de manipulação e persuasão. Se mantenha alerta e confiante para não cair em golpes e propostas mirabolantes. Não seja um fantoche nas mãos de quem quer que seja para não se arrepender depois. 

Não deixe que a retrogradação de Mercúrio te atrapalhe. Clique e receba direcionamentos!

O que são astros?

Amor ❤ – Horóscopo semanal 05 a 11 de setembro de 2022

Vênus em Virgem pode trazer uma dose extra de crítica na relação. Pode ser bom ou não, depende do tamanho da dose. Pessoas mais românticas e sensíveis podem sofrer o impacto, pois essa energia não é nada fofinha e vem para resolver, decidir. 

Você poderá pensar mais sobre como anda seu relacionamento sem a abordagem mais romântica. Seu olhar estará mais objetivo e você pode se questionar se tem a valorização e atenção devida, se recebe o amor desejado.

Quadratura de Vênus a Marte dia 09 traz dificuldade para dominar as paixões, exagera nos prazeres e no ciúme. Situações que podem levar a brigas e, até mesmo, separações. 

Tudo isso pode levar as DRs intermináveis e conflitos. Mas, não tenha medo! Você pode fazer uma sinastria amorosa, entender todas as características do seu parceiro e saber como agir!

“Quero transformar meu relacionamento com a sinastria amorosa!”

Carreira e Finanças

Horóscopo semanal 05 a 11 de setembro de 2022

Ótima oportunidade para ceder espaço ao outro e fazer provocações/críticas úteis e construtivas no diálogo/debate.

Vênus em Virgem favorece a autovalorização, sair da preguiça e ter mais vontade de batalhar e trabalhar de verdade para chegar onde deseja, galgar a promoção, se destacar.

Se está em busca de trabalho, esse posicionamento te ajuda a vender suas qualidades  nas entrevistas de emprego e a conquistar a vaga maravilhosa que está em busca.

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone? 👀

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. 

Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui!

Clique aqui e faça seu Mapa astral – traga clareza e segurança para suas escolhas!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, 

Simone


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online