Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo Semanal – 25 de Abril a 1 de Maio de 2022

Horóscopo Semanal – 25 de Abril a 1 de Maio de 2022

0
1530
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 25 abril a 1 maio de de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

As energias de Peixes, Áries e Touro são evidenciadas pelo trânsito da Lua durante a semana que está se iniciando.

Isso indica que, no começo da semana, será importante  nos manter mais introspectivas e respeitar o nosso próprio ritmo (mental e físico) para cumprir com as tarefas diárias.

Na quarta-feira (27), porém, as energias arianas ganham mais força e são propícias para “partir pra ação”. Por isso, é importante guardar energias até lá, sabendo que o fim da semana será movimentado!

A presença do Sol em Touro e de Vênus em Peixes gera uma tensão entre a intuição e os instintos, e a necessidade de estabilidade e segurança em sua vida. 

No trabalho, você pode querer mudar a dinâmica das coisas para ter mais controle sobre as tarefas dos seus colegas, mas tende a agir de forma passiva agressiva – e pode acabar irritando alguém.

Autoconhecimento e relacionamentos 

O posicionamento do Sol e de Mercúrio em Touro te auxilia a ter mais clareza mental para refletir sobre o que você está sentindo.

Porém, simultaneamente, você tende a ceder ao impulso de bloquear as emoções mais desafiadoras. É importante se esforçar para não ceder a essa tendência. Busque praticar algum hobby que te faça bem ou até mesmo desabafar com alguém.

É preciso ter cuidado para não ser inflexível e arrogante, principalmente com seus colegas de trabalho. Lembre-se que tentar impor algo a alguém apenas gera um distanciamento entre vocês. Saiba dialogar com paciência.

Dicas e reflexões

Nesse momento, uma das principais queixas tem sido a diminuição da produtividade e de motivação de forma geral (em casa, no trabalho, nos relacionamentos afetivos…). 

Muitas vezes, acabamos insistindo em ‘empurrar as coisas com a barriga’ sem dar atenção para o que realmente precisamos para melhorar a rotina, seja incluir um exercício físico, diminuir a carga de trabalho (dividindo melhor as tarefas domésticas, por exemplo). 

Além disso, lembre-se que você sempre pode buscar ajuda profissional (com médicos, psicólogos ou qualquer tipo de cuidado que seja válido para você) – não precisa carregar o mundo nas costas! Está tudo bem precisar de ajuda ❤ 

Trabalho e dinheiro

As energias taurinas – que são evidenciadas pelo trânsito do Sol e de Marte em Touro  – são relacionadas à ambição e, consequentemente, à determinação para correr atrás dos seus objetivos, o que te ajuda a recuperar o ânimo no trabalho. 

Por outro lado, outra tendência despertada quando o Sol se encontra em signos um signo de Terra é o criticismo, que abrange você mesmo e as pessoas à sua volta. 

Por isso, é necessário ter cautela para não estabelecer expectativas inalcançáveis que apenas geram frustrações. Saiba respeitar os seus limites e tenha cuidado também para não cobrar demais dos outros, lembrando que críticas não construtivas apenas criam uma atmosfera hostil.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 25 de abril a 1 de maio de 2022

Nos próximos dias, é preciso controlar seus impulsos e também ter cuidado com o tom que você usa para falar. Suas emoções estão causando confusão ultimamente!

Horóscopo semanal de Touro – 25 de abril a 1 de maio de 2022

Você pode se sentir confusa emocionalmente e até deparar-se com alguma desilusão amorosa. Tenha cuidado para não deixar que esses sentimentos te desestabilizem. Lembre-se de que nada é para sempre!

Horóscopo semanal de Gêmeos – 25 de abril a 1 de maio de 2022

Seus sentimentos estarão amplificados e você pode reagir de maneira exagerada quando se sentir decepcionada. Lembre-se de que você é capaz de lidar com os contratempos.

Horóscopo semanal de Câncer – 25 de abril a 1 de maio de 2022

Nos próximos dias, a Lua irá formar vários aspectos desafiadores para as cancerianas. Tenha cuidado para não fazer tempestade em copo d’água, pensando que qualquer incômodo é o fim do mundo!

Horóscopo semanal de Leão – 25 de abril a 1 de maio de 2022

A influência do Sol em Touro evidencia traços inflexíveis da sua personalidade, que te levam a acreditar que suas opiniões são superiores às dos outros. Isso pode prejudicar seus relacionamentos. 

Horóscopo semanal de Virgem – 25 de abril a 1 de maio de 2022

A necessidade de estabilidade que é evidenciada pelo trânsito do Sol em Touro pode fazer com que você problematize demais algumas situações e acabe se esquecendo dos motivos para ser grata.

Horóscopo semanal de Libra – 25 de abril a 1 de maio de 2022

A dica para essa semana, que será muito movimentada, é aproveitar essa onda de sentimentos para fazer uma “faxina”. Quais padrões de pensamentos te impedem de crescer?

Horóscopo semanal de Escorpião – 25 de abril a 1 de maio de 2022

O gosto por controle é um traço comum da personalidade das escorpianas, o que é evidenciado pela entrada do Sol em Touro. Tenha cuidado para não perder a razão frente a algum imprevisto.

Horóscopo semanal de Sagitário – 25 de abril a 1 de maio de 2022

Lembre-se de ser flexível para considerar a opinião do outro e tenha cautela para se expressar, porque muitas vezes o desentendimento acontece por uma simples falha na comunicação.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  25 de abril a 1 de maio de 2022

Os próximos dias serão marcados por uma tensão entre Saturno (seu planeta regente) e Netuno. Esse aspecto influencia seus sentimentos e pode gerar certo descontrole emocional, capricorniana.

Horóscopo semanal de Aquário 

A movimentação astrológica dos próximos dias promete despertar sentimentos intensos.  Será preciso encontrar algum tipo de ancoragem para não se estressar demais. O que te ajuda a ficar mais calma?

Horóscopo semanal de Peixes 

A presença de vários astros em Peixes configura um ótimo momento para se dedicar ao autoconhecimento e à autoconfiança. Porém, tenha cuidado com atitudes motivadas pelo calor da emoção.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe conhece a poderosa oração de Santo Expedito? Vem conferir:

 

Rate this post

Estamos Online