Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022 –...

Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022 – Pela consultora Simone

0
1187
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. 

Principais energias da semana❤

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022

Essa última semana de julho está com energias mais tensas para a comunicação e autocontrole. Grande necessidade de transmutar. Logo, todo cuidado é pouco nas relações diversas! Então nessa semana teremos:

Mercúrio formando quadratura com Marte, Urano e Vênus em quadratura com Júpiter, Lua Minguante; Júpiter entrando em retrogradação no dia 28 e no mesmo dia, Lua Nova em Leão. Lua Nova conjunção com Sol no signo de Leão. 

Planeje a sua semana com essas dicas!

Primordialmente, é uma ótima fase para repensar as teimosias, ou seja, as verdades absolutas, crenças limitantes e caprichos, pois tudo isso pode limitar seu avanço!

Ao se autoanalisar e se aperfeiçoar, você conseguirá expandir a consciência e também a capacidade de realizar tarefas e metas. Vênus em quadratura com Júpiter te pede para reavaliar valores, ou seja, quais crenças limitantes têm impedido sua expansão em uma ou mais áreas de sua vida?

A Lua nova em Leão traz energia de autocuidado e aperfeiçoamento. Então, são grandes desafios a serem enfrentados, mas que trarão grande possibilidade de superação. É uma semana para olhar o seu “Eu”. A Lua nova em Leão pode potencializar o ego, por isso, é importante que você se dedique a essa autoanálise e aperfeiçoamento do ego.

Júpiter retrógrado

Júpiter entra em retrogradação no dia 28. O Grande Benéfico Júpiter te convida a crescer primeiramente por dentro. Sendo assim, por estar retrógrado, é um convite para mergulhar ainda mais fundo dentro de si.

Além disso, o convite é para aperfeiçoar o seu “Eu”, nessa retrogradação, que vai até o dia 23/11/22, te pede para trabalhar a fé, espiritualidade, respeito, empatia, seu comportamento perante o coletivo, o amor universal e os seus sonhos e desejos.

Mercúrio está muito ativo essa semana e formando quadratura com Marte e Urano. Essa energia pode deixar a língua afiada e querendo machucar. Coloque toda a sua atenção na comunicação escrita e oral, não erre nesse setor que poderá te trazer grandes complicações.

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses.

Clique aqui e aproveite e faça já o seu!

Horóscopo semanal para cada signo💙

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone? Aguenta firme, que já vamos entender cada aspecto em particular!

Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022 

Áries ♈

Nesta semana você deve investir na sua saúde. Boa alimentação, muita água e caminhadas ao ar livre. Se o check up anual estiver atrasado, não perca mais tempo, vá se cuidar!

A energia de estresse e sobrecarga emocional e física ainda está presente nessa semana. Não tente abraçar o mundo com as pernas. Vai devagar, uma coisa de cada vez.

Touro

Essa é uma semana de decisões, então pense bem antes de fazer escolhas, pois as consequências boas e as não tão boas, serão de sua responsabilidade. Se fizer más escolhas, se vitimizar não vai resolver a situação!

Assuma as rédeas dos acontecimentos em sua vida. Controle os ânimos: se esforce para não deixar que a impaciência, intolerância e palavras ásperas façam parte de seu cotidiano.

Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022 

Gêmeos ♊

Sol e Mercúrio estão em Leão e isso exige de você mais tolerância, jogo de cintura e paciência no convívio com as pessoas, pois há forte tendência para que contrariedades aconteçam.

Nos momentos mais tensos, respire fundo. Pense antes de falar e agir e assim evitará magoar as pessoas ao seu redor.

Câncer ♋

Sol e Plutão estão em aspecto tenso na sua quinta casa e essa energia pode elevar a sua negatividade e desconfiança, especialmente na vida amorosa. Procure ter conversas diretas sem deixar que esses elementos dominem a sua mente e envenene a sua relação.

Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022

Leão ♌

O Sol entrou no seu signo e isso vai potencializar a sua autoestima e confiança. Espante o desânimo e a insegurança. A Lua minguante e Vênus no signo de Câncer tornam este, um ótimo ciclo para lidar com os sentimentos e a rotina doméstica.

Se há problemas em casa, palavras ásperas não ajudarão. Jogue fora as emoções que não te favorecem e mantenha o foco em criar pontes com aqueles que te rodeiam.

Virgem ♍

Primordialmente, não perca o foco nas finanças e evite gastos desnecessários. Você pode se arrepender ali na frente por ter agido impulsivamente com seu dinheiro.

É uma boa semana para cuidar da mente e do corpo. Quem sabe uma Massagem de Reiki?

No dia 28, a Lua nova entra no signo de Leão e isso favorece para que você explore a sua criatividade e planeje novos projetos em todas as áreas de sua vida.

Quer entender melhor e com mais detalhes sobre cada aspecto dos astros sobre o seu signo? Então, fale agora com um especialista e abra os seus caminhos para uma vida plena!

Quero falar com um especialista e mudar a minha vida!

Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022 

Libra ♎

Neste ciclo Mercúrio faz aspectos tensos com Urano e Saturno. Ou seja, essas energias podem dificultar a sua comunicação deixando-a menos adequada e objetiva.

Você pode se manter firme nos seus valores, ideias e ideais, porém, escolha a melhor forma de passar isso adiante através da comunicação clara e respeitosa.

Escorpião ♏

Aspecto tenso entre Mercúrio e Saturno pode te fazer focar mais naquilo que não anda muito bem e se concentrar nas falhas ou no medo de cometê-las.

Nesse sentido, é um bom momento para você refletir sobre as suas habilidades intelectuais e de comunicação. Pode acontecer lentidão no desenrolar dos seus assuntos, portanto, mantenha a calma, e a paciência, não perca o foco e não deixe que os medos te assombrem.

Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022 

Sagitário ♐

Essa semana vai exigir de você muita concentração e maturidade para realizar aquilo que se propôs. Não deixe sua mente dispersar.

Evite assumir mais compromissos do que pode dar conta. Ou seja, reveja sua agenda para que tudo fique em ordem e, se for necessário, delegue as atividades para alguém de sua confiança.

Capricórnio ♑

Nessa fase, você pode sentir desânimo. Será o efeito da Lua Minguante que faz a sua força natural ficar um pouco mais fraquinha. Entretanto, aproveite para rever e reformular os seus planos com tranquilidade, não se pressione.

No dia 28, quando a Lua muda para a fase Nova, você se sentirá novamente com mais vigor, foco e determinação. Relaxe até lá!

Horóscopo semanal 25 de julho a 31 de julho de 2022 

Aquário ♒

Por isso, essa semana é ideal para você focar em aumentar a sua energia vital. A melhor maneira para isso é organizar melhor as suas atividades diárias. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo. Tire tempo para descansar e descontrair. Prefira atividades leves e prazerosas. Não exija demais da sua mente e do seu corpo.

A partir do dia 28, você já pode pensar em novidades e mais atividades. Certamente a entrada da Lua Nova vai te ajudar também a recarregar as baterias.

Peixes ♓

Nesta fase seus planos ainda podem sofrer revezes. Isso faz parte da vida, então, tente não dramatizar demais as coisas. Em suma, mantenha o bom ânimo e lembre que as vitórias pedem esforço e autocontrole. Logo os ventos estarão à seu favor.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Através das cartas você poderá ser guiado para o melhor caminho para conquistar seus sonhos e objetivos.

Fale agora com um especialista do Tarot!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online