Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Novembro 2021 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Novembro 2021 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

Previsão do Tarot para Novembro – 2021

Índice do Conteúdo

Salve a todos! Vamos para a previsão do tarot para novembro. Aqui é o consultor Davi, é um prazer novamente fazer a previsão do mês e te contar todas as novidades que estão por vir!  🖤

Novembro começa trazendo um clima vibrante de mais um fim de ano chegando em nossas vidas. Quantos desafios não tivemos de experimentar e enfrentar? Vivemos e até mesmo perdemos para aprender a prevalecer na luta e no fim, chegarmos até aqui. Ou melhor, nós sobrevivemos! 

Estamos atentos ao que as cartas tem a nos dizer sobre esse mês que se inicia e como eu sempre digo, os oráculos não apenas preveem o que há de vir como também nos proporciona sabedoria e destreza para agir. Nos concede recursos afim de que tenhamos a chance de construir um destino melhor.

Então, vamos começar nossa leitura de cartas a respeito da primeira semana de Novembro!

Previsão do Tarot para o mês de Novembro – Início de mês

A primeira semana de Novembro começa com o amor tocando o coração de todos. Você que está lendo agora poderá ser surpreendida com a aparição de uma pessoa especial, e possivelmente irá iniciar um relacionamento leve e verdadeiro.

Mas, se você já está em uma relação, poderá notar uma entrega maior do parceiro em decorrer já da primeira semana de Novembro.

Fale com o Consultor Davi, aqui!

A primeira carta que sai do baralho é o Rei de Copas, a imagem do homem romântico, apaixonado e intenso. Seguido por um 8 de Paus, mostra o caminho aberto com a finalidade de relacionamento mais adiante. 

Continuando pelos dias de novembro, também haverá questão a projetar, isto é algo novo no aspecto financeiro e profissional.

O Cavaleiro de Ouros vem para quem quer empreender, projetar, investir ou está planejando comprar algo como uma casa, carro ou bens materiais. Pode ser que as portas se abram positivamente, já no começo de Novembro, então se prepare para colocar seus planos em ação.

Previsão para a segunda semana de Novembro

O Arcano da Força, um dos arcanos maiores, surge para abençoar a segunda semana, porque precisaremos de força e inteligência em nossas atitudes. Principalmente aos que já estão em um relacionamento estabelecidos.

Ao contrário do começo do mês, onde as energias estavão totalmente voltadas ao amor, na segunda semana as vibrações estarão tensas sobre os relacionamentos como casamentos, namoros, que já possuem um certo tempo. 

Estejam todos bem atentos, haverá combates internos e externos, mas lembre-se: não precisam necessariamente haver cortes e sim uma mudança de postura. Mas claro, os términos  aparecem, muitas vezes, porque não sabemos administrar as crises que surgem no relacionamento.

O conselho para enfrentar com êxito essa segunda semana é não deixar que pequenos desentendimentos virem grandes “tempestades”. Quando isso acontece, infelizmente as crises se transformam em términos mal resolvidos, baseados em raiva e mágoas. 

Então, quando você sentir alguma energias pesada, tente pensar antes de agir e alivie a tensão com meditações, por exemplo. Além disso, o silêncio nessas horas intensas, pode ajudar a evitar discussões desnecessárias.

O mesmo vale para o ambiente de trabalho:

“O silêncio é a oração do sábio!”

Estabeleça limites, mas cuidado com as exigências. Guarde os seus planos, se organize e arrume o seu ambiente de trabalho. Aproveite para comprar um bom livro e desfrutar de momentos introspectivos.

Todas essas dicas e aconselhamentos são acompanhados das cartas: A Força, o temível Rei de Espadas e a Rainha de Copas. Só a suavidade é capaz de suportar a tensão!

Previsão do Tarot para o mês de Novembro – Terceira semana

A Justiça e a Lua se juntam na terceira semana de Novembro para nos trazer boas novas. Aquelas questões que vinham se arrastando, há um bom tempo, finalmente vai ter um desfecho em nosso favor, estamos falando de questões judiciais, novos empregos, vendas importantes como a de uma casa por exemplo.

“Finalmente poderemos ter esperança pois haverá vitória ao nosso favor!”

Aos relacionamentos conforme falamos anteriormente, infelizmente as tensões devem continuar. Então, tenha o máximo de atenção para que neste período de crise, a sua convivência não seja afetada. Ou subvertemos as crises ou então estaremos com nossos relacionamentos por um triz. 

Final de Novembro

Por fim, o Mês de Novembro termina com uma alta vibração de prosperidade. Estamos prevalecendo a crise e o Fim de Novembro há de nos trazer o prazer.

Metas sendo alcançadas, projetos sendo traçados para que consigam finalmente encontrarem o sucesso.

Há de ser um bom mês para planejar coisas dentro desse aspecto profissional e financeiro. Novembro termina com A Imperatriz surgindo entre os Arcanos Maiores para decretar o nosso SUCESSO! 

Obrigado e até a próxima! 

Davi.


Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira aqui, o atendimento Especializado do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online