Início Previsões 2021 A carta de 2021 – Pelo Consultor Dom Guerino

A carta de 2021 – Pelo Consultor Dom Guerino

A carta que define o ano de 2021 é o Hierofante, sumo-sacerdote,  ( O Papa ), a carta de número 05 resultado da soma numérica de 2+0+2+1 =5

Individualidade e empatia são as palavras chaves , sugerindo que teremos que tomar decisões sozinhos, mas decisões e escolhas sábias e que levem em conta o outro o que ele sofre, sente e pensa.

Índice – A carta de 2021

Índice do Conteúdo

CLIQUE AQUI e encontre a resposta que precisa com as Previsões 2021

Se provavelmente formos atingidos por uma segunda onda de pandemia, cada vez mais para diminuir a sensação de isolamento viveremos o “novo coletivo” á distancia como curadores das nossas feridas e as das pessoas.

A expressão mais individual de espiritualidade de cada um estará ressaltada e a “self da nossa alma” estará publicada na nossa biografia exposta, como somos e onde vivemos, talvez mais ainda em nossas casas e em nossos “home-offices”, chamando Deus para enfim jantar conosco em nossa sala de jantar e pedir conselhos (orar), no lugar da famosa cerimonia de lava pés, sendo substituída por lavar as mãos (com álcool gel)

2021 sendo regido pelo sumo sacerdote não nos traz solidão e sim a necessidade de compartilharmos e confessarmos nossos acertos e erros de forma humanizada na forma do saber ouvir e saber falar , todo médico precisa de um médico mas todo sacerdote precisa também se confessar perdoar e ser perdoado para continuar no barco da vida navegando contra a maré.

2021 não é o ano do EGO mas o ano do EU que se faz melhor com o “NÓS”! Mesmo na aparente distancia porque a essência é invisível mas existe, permeia como a energia e une pontos distantes mas conectados.

A carta regente, indica que 2021 teremos um individualismo empático por necessidade e não por arrogância, vamos sentir o cheiro da bondade e não o ramo de perfume importado, vamos descobrir que isolamento social não é isolamento de ideias ou isolamento politico, eliminando divergências.

Os aliados de pensamentos de confronto estarão cada vez em numero menor e menos articulados entre si porque o chamamento do sumo sacerdote é para a paz em todos os grupos: casais, famílias, cidades e países.

A energia é de reconciliação, união e paz, não importa a religião mas o “religare” com o divino que cada uma propõe e a gente só se liga ao DEUS quando se liga as pessoas e só se liga a elas quando quando se conecta ao coletivo universal.

Uma outra metáfora  para o ano de 2021 é  2*0*2*1:  o dois que se “zera”,  em seguida se transforma no dois que “no fim objetiva ser um só”

Salmos 133

1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.

3 Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.

Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online