Início Oráculos Numerologia Reta Final: Último dia da Previsão Numerológica – DIA 31 – pelo...

Reta Final: Último dia da Previsão Numerológica – DIA 31 – pelo numerólogo Shimónn

Saiba mais sobre o consultor Shimónn

Índice do Conteúdo

Muito assertivo em suas previsões, o consultor Shimónn deixa os consulentes admirados com as previsões que ele consegue fazer por meio da influência dos números na vida de uma pessoa. Especialista em Numerologia, ele atua na área há mais de 20 anos. Você quer ver também como esse tipo de oráculo pode te descrever você e sua vida perfeitamente? Então clique aqui e faça uma consulta com o numerólogo Shimónn!

Dia 31.12.2018 – Dia com as vibrações para o altruísmo e a ausência de preconceitos

Dia favorável para ajudar as pessoas. Você atrairá aqueles que necessitam de atenção e auxílio, não se preocupe em procurar a quem ajudar, pois estas pessoas solicitarão isso de você. Esteja sempre disponível na medida do possível. Pratique o amor incondicional, de forma generosa, compreensiva e humana. Deixe fluir a sua sensibilidade através da intuição. Seja determinado em ajudar qualquer pessoa, independente da raça, religião, condição social ou financeira.

Precisa de Auxílio Para Decisões ou Orientações Sobre os Melhores Caminhos? Clique Aqui e Fale com o Numerólogo Shimónn

A vida nos pede que estendamos a mão a quem necessite. Se nunca diz ter tempo para isso, está na hora de mudar, pois sempre existe uma saída para os problemas. Você pode ajudar orientando, desejando o melhor para a pessoa, e também financeiramente, para ela sair do sufoco… Também doe seu tempo, atenção e seus ouvidos para quem precisa desabafar e abrir o coração.

Sabemos que não faltará trabalho, conte com a lealdade de todos. Persista e aja de forma equilibrada e organizada. É importantíssimo agradecer o que você vem conseguindo mudar com sua sabedoria, inteligência, força de vontade e a proteção do Divino, você conseguirá recursos sem dúvida nenhuma.

Seja sábio e solidário com o semelhante, somos todos iguais!

Quer saber o que os números podem revelar sobre seu destino em um atendimento exclusivo e um estudo feito especialmente para você pelo numerólogo Shimónn? Então clique aqui e faça seu Mapa Numerológico Pitagórico, entenda todas as energias que movem sua vida!

DIA 30.12.2018 – Dia com as vibrações para ter uma visão do sucesso material, ambição e justiça para todos

Então vamos aproveitar o dia de hoje e, vamos através das vibrações deste dia, visualizar se o que planejamos este mês para mudar, se realmente aconteceu. Vamos fazer novas metas e seguir para um mês que vai trazer tranquilidade e afeto.

“Será que faltou alguma ideia de mudança para que isso ocorra…?”

Então vamos lá meu amigo, vamos colocar no papel e ver o que faltou e por em prática. Seja objetivo e verdadeiro com você mesmo, não deixe nada para depois, a energia de hoje nos dá suporte para isso. Vamos fechar o mês (ano) com chave de “ouro”.

Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas pense que sempre existe uma segunda chance. Não deixe a peteca cair e com alegria que o dia de hoje também oferece, crie novas formas de atingir as metas, mudar, e continuar com tranquilidade e bom humor, combinado?

O sucesso está em suas mãos, você vai vencer e chegar lá!

Dia 29.12.2018 – Dia com as vibrações que evidenciarão as atitudes éticas, a honra e a fidelidade

Está ocorrendo uma energia que sugere mudanças com respeito a sua natureza interna, ou seja, respeitando seus verdadeiros valores e sua dignidade. Ninguém melhor do que você mesmo para saber qual a forma para descobrir-se. Aja de acordo com seu íntimo, seja flexível com você mesmo. Isso só o motivará a realizar as mudanças que você sente que serão necessárias, com adaptabilidade e jogo de cintura.

Tudo na vida tem a hora certa e você de forma intuitiva sentirá o momento correto para que isso ocorra. Após seu momento de reflexão, reformule seus parâmetros e com sua sensibilidade tome as atitudes que você tanto busca.

Seja fiel a você mesmo e mantenha-se em equilíbrio e com sua referência interna preservada.

Mude tudo o que julgar melhor para você e para os outros, agindo sempre com gentileza e cordialidade, respeitando ao próximo, ao seu companheiro(a), parceiro(a) e todos com quem convive de alguma forma.

Descubra-se, e encontre o que há de melhor dentro de você e juntos conseguiremos!

Dia 28.12.2018 – Dia com as vibrações da tranquilidade e boas relações afetivas

Hoje, as emoções estão em evidência e uma atenção sobre as mesmas lhe fará bem. O ambiente caseiro será um lugar tranquilo para você, a calma fará sentir as mudanças que te harmonizam melhor.

Muitos acontecimentos diferentes já ocorreram em sua vida este ano, especialmente neste mês. Com a proximidade do final deste mês, aproveite ainda as energias vibracionais dos números para mudar, principalmente o que não lhe deixa feliz e em paz.

Contem com a cooperação da família e dos amigos, eles estão prontos para lhe apoiar no que for necessário. Sendo assim, você mudará o que for preciso e considere esse momento como um renascimento de sua afetividade. Tudo acontece na vida quando estamos fortes para enfrentar as mudanças. Tenha certeza de estar pronto para isso.

Tenha afeto e equilíbrio, e as mudanças virão com todo amor para você!

previsão numerológica dia 27

Dia 27.12.2018 – Dia com as vibrações de muitas movimentações e uma intensa mudança

Para que você realize as mudanças necessárias, faça as mesmas com foco na dedicação, carinho e calor humano.

Mantenha durante o dia de hoje um clima sentimental e tudo o que você desejar mudar, ocorrerá de forma espontânea. Trata-se de um dia especial, pratique novas boas ações, ajude o próximo de uma forma diferente e se sentirá um ser humano transformado e bem melhor.

Aja com desprendimento, doe o que você não precisa mais, alguém pode estar precisando, faça isso e terá satisfação de ter ajudado alguém a ser diferente. Seja ousado, sinta-se útil e com sua intuição você descobrirá qual é o novo caminho.

O momento é propício ao romance e à sensualidade também. Lembre-se que passado não se pode mudar, porém todos nós podemos mudar e escrever um novo futuro para nossa vida.

Mude agora, e realize algo que lhe deixe mais aberto para ser feliz! Você merece!

previsão numerológica dia 26

Dia 26.12.2018 – Dia com as vibrações da ordem e da disciplina

Hoje, o dia está pedindo de você produtividade e metas cumpridas com objetividade. Seja prático para que isso ocorra hoje. Com disciplina e organização tudo fluirá melhor.

A honestidade, a sinceridade e a lealdade – com você mesmo -, são aliados fundamentais no dia de hoje. Com isso, você mudará o que vem percebendo, precisa e pretende mudar.

Você sabe que toda mudança exige sempre um sacrifício da nossa parte, desta forma, hoje não poupe esforços, e você chegará onde quer, pois o dia de hoje é bem favorável a isso. A hora é essa e obtenha sucesso e equilíbrio.

Seja persistente e terá a segurança necessária, essa é sua base!

semana da previsão numerológica dia 25

25.12.2018 – Dia com as vibrações da alegria, criatividade e da amizade – por Shimónn

Hoje será um dia muito significativo, as mudanças que você pensou, poderão acontecer hoje de uma forma mais seletiva e refinada. Aproveite este momento de mudanças e adquira novos conhecimentos que você precisa, afinal, seus múltiplos talentos lhe ajudarão, e serão necessários no dia de hoje.

Se você realmente está em um processo de mudanças, através de seus amigos você conseguirá por em prática o que elaborou em seu projeto de vida. Muitas mudanças que enfrentamos nos geram um desconforto, porém, venceremos todos os obstáculos com entusiasmo e bom humor, e com isso teremos maturidade e autoestima maior. Não tenha receio do desconhecido.

Chegou o momento de mudar sua trajetória e você descobrirá isto e ficará feliz. Você não mediu esforços e agora terá os frutos revelados. Você é uma pessoa interessada nos seus objetivos e com seu poder da comunicação e carisma chegará onde deseja, e a facilidade de ter amigos ao seu lado, no dia de hoje, se torna ainda mais interessante. Observe bem, e perceberá que neste momento, transformar o que você imaginou, te fará sentir melhor. As novas ideias serão muito bem-vindas, então crie condições e vá à busca de seu crescimento.

Siga seu caminho e seja muito feliz, você merece!

Confira mais artigos do consultor Shimmón em nosso blog:

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Shimónn

4.7/5 - (6 votes)

Estamos Online