Início Terapias Alternativas Feng Shui Feng Shui no escritório – equilíbrio e harmonia

Feng Shui no escritório – equilíbrio e harmonia

Talvez você não saiba, mas a forma como seu local de trabalho está organizado pode influenciar de forma positiva ou negativa na sua produtividade. Ao aplicar o Feng Shui no escritório, você garante que a energia do ambiente se purifique, atraindo prosperidade e harmonia.

Se você não conhece essa técnica, fique tranquilo! Vamos explicar o que é e como ela é capaz de transmutar as vibrações dos ambientes. Além disso, vamos dar dicas de como deixar seu ambiente de trabalho harmonizado.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

O que é o Feng Shui?

Índice do Conteúdo

É uma ciência milenar chinesa que tem como objetivo organizar os espaços com a finalidade de atrair boas vibrações. Por meio dessa técnica, é possível dissipar as vibrações negativas e equilibrar o fluxo energético com a harmonização dos elementos Yin e Yang.

Essas energias apesar de serem opostas, se complementam e são fundamentais para que o espaço permaneça em equilíbrio e permita que a energia vital (Chi) circule livremente. A técnica ensina o zelo pelas coisas e, sobretudo, por si mesmo.

Como aplicar o Feng Shui no escritório e atrair prosperidade

Além de atrair prosperidade, o Feng Shui fará você se sentir bem. As relações profissionais vão melhorar e o que estiver impedindo o fluxo natural dos negócios, deixará de existir. Veja 4 dicas indispensáveis para fazer as alterações certas e começar a se beneficiar dessa técnica incrível!

1. Mantenha a organização

A falta de organização vai gerar mal-estar em qualquer pessoa que entrar na sua sala. Papel por todo lado, materiais em locais não apropriados, copos usados, enfim, toda essa bagunça atrapalha o fluxo de energia e afeta negativamente as pessoas e o ambiente.

Por isso, organize sua mesa de trabalho e, caso tenha dificuldade em gerenciar as tarefas, faça um cronograma e siga-o à risca.

2. Faça uma limpeza geral

Sujeira é energia negativa e estagnada. Então, faça uma faxina geral na sua mesa e nos armários. Limpe-os por fora e por dentro para que a negatividade acumulada não permaneça no ambiente. E os materiais e papéis que não têm mais utilidade devem ser enviados para o arquivo.

3. Decore o ambiente com plantas

As plantam trazem o elemento terra para o local, e esse elemento traz harmonia. Além disso, as plantas melhoram o ar, aumentam a umidade e também provocam a sensação de bem-estar.

Aposte nas orquídeas, begônias, lírios da paz e violetas. Evite cactos e bromélias, pois os espinhos presentes nelas pode trazer conflito para o ambiente.

4. Coloque os objetos no lado correto

De acordo com o Feng Shui, o lado onde os objetos estão dispostos na mesa é muito importante para trazer boas vibrações.

Do lado direito por exemplo, coloque o telefone para atrair mais clientes. Você pode colocar também fotos de pessoas queridas, já que esse lado simboliza os relacionamentos. O esquerdo representa a prosperidade. Por isso desse lado, coloque projetos em andamento, livros e agendas.

No centro da mesa deve ficar o computador. Ele é seu principal instrumento de trabalho e nada mais apropriado que ficar no canto que representa a carreira.

As técnicas do Feng Shui te auxiliarão a encontrar concentração e prosperidade para o seu negócio através do equilíbrio das energias necessárias no ambiente.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

Rate this post

Estamos Online