Início Terapias Alternativas Cristaloterapia Existe mesmo pedra contra inveja?

Existe mesmo pedra contra inveja?

Os cristais e as pedras conservam uma energia primitiva muito grande que vem desde a criação do universo e do nosso planeta.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Por virem da terra, esses itens conseguem nos auxiliar fornecendo boas energias para o corpo e a mente.

Eles tiram as más energias que carregamos conosco e transmitem energia positiva.

Veja abaixo a indicação de três pedras contra inveja que você pode utilizar no dia a dia e que vão te ajudar no seu bem estar geral.

Olho de Tigre

Índice do Conteúdo

Essa pedra mistura as cores castanho e dourado. O castanho representa a energia da terra e o dourado a do sol.

Ela serve tanto para combater o mau olhado quanto a inveja. Além disso, a pedra olho de tigre te ajuda a reconhecer suas capacidades internas, aumentando a intuição e te alertando sobre os perigos que te rondam.

Ela é uma poderosa aliada no aumento da confiança, na capacidade de realizar seus sonhos e transformar suas ideias em realidade.

Por proporcionar essa força interior, também é chamada de “pedra da liberdade”.

A melhor forma de usar o olho de tigre é em um colar, pulseira ou dentro de um saquinho de veludo. Essa pedra também pode ser incorporada na meditação, em cima do seu plexo solar (estômago) ou na base da sua coluna.

Cornalina

Essa pedra pode ser considerada como um alarme visual, porque ela muda de cor quando há alguma ameaça de más energias.

Além de te alertar contra os perigos de energias ruins, ela amplifica o seu magnetismo pessoal, protegendo contra o medo e a raiva.

A pedra possui a energia do fogo, o que pode ajudar a elevar o seu poder pessoal, abrir o seu coração e trazer alegria. A cor pode variar do laranja ao vermelho e um bom local para você utilizá-la é em cima da mesa de trabalho.

Além de proteger contra a inveja, a cornalina é considerada a pedra sagrada de egípcios e tibetanos. Aconselha-se que seja usada para ativar os chakras inferiores, limpando a negatividade e trazendo coragem e bem-estar.

Turmalina negra

Essa é uma pedra muito especial que age contra a inveja, o ódio, o estresse e a tensão, anulando a negatividade e os pensamentos ruins.

Ao contrário de outras pedras, ela não absorve as energias negativas, mas as desvia para bem longe de você.

Além disso, a turmalina ajuda a purificar a água e é uma pedra de proteção natural: ela pode auxiliar a fortalecer os sistemas imunológico e ósseo.

Você pode usar a turmalina de diversas formas, como por exemplo em anéis, brincos e colares.

Energizando e purificando a sua pedra contra inveja

É importante lembrar que as pedras precisam ser energizadas e purificadas periodicamente.

Uma dica é deixá-las na terra, no seu jardim ou ao lado de alguma planta em um vaso, enterrando a pedra e deixando-a ali por 24 horas.

Ainda, a turmalina negra pode ser limpa com uma leve água corrente e deixada no sol para recarregar as energias durante 30 minutos.

Vale ressaltar que é sempre bom limpar as pedras uma vez por mês, assim todas as energias mais pesadas que ficam acumuladas nelas vão embora.

Se você quer usar uma pedra contra inveja, uma ideia interessante é fazer um arranjo em um vaso e colocá-lo em um local onde você passe bastante tempo, como no seu trabalho, ou em algum cômodo específico da sua casa.

Qual delas você mais gostou? Comente no nosso post qual pedra você usaria contra a inveja.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (2 votes)

Estamos Online