Início Previsões Previsões de Fevereiro 2023- Pela consultora Melissa

Previsões de Fevereiro 2023- Pela consultora Melissa

0
925
Previsões 2023

Começou o mês do carnaval! As previsões para fevereiro de 2023 são intensas e você precisa saber o que o destino te aguarda!

Fevereiro começa pedindo cautela. É um mês que fala para termos atenção e com sabedoria, ao mesmo tempo que pede agilidade na solução de problemas e raciocínio rápido!

Devemos ficar atentos às pessoas a nossa volta, desconfiar de  muita bajulação e também ter cuidado com o que falamos, afinal, não sejamos aquilo que não queremos para nós.

Esse mês chega com dificuldades, obstáculos complicados que bloqueiam os  caminhos, causando ruídos na comunicação. Mas é preciso ter perseverança para superá-los.

Devemos nos adaptar e ter dedicação para contornar os problemas, mantendo  uma postura firme sempre.  

Outro recado das cartas é para ter cuidado com a ingenuidade, principalmente em  relação às outras pessoas, é importante saber lidar com maturidade diante dos fatos e confiar, porque um novo ciclo se iniciará em breve.

– Nossa! Quanta notícia ruim logo de início nas previsões de fevereiro, Melissa! 

Calma que tem boas notícias também nas previsões de fevereiro 🤩

Índice do Conteúdo

“Depois da tempestade vem a bonança”,  já dizia o ditado. Sim, essa fase ruim, que é reflexo do eterno mês de janeiro, entrará ainda em fevereiro. Mas também teremos tranquilidade, paz, um momento  de calmaria!

Para tanto, o recado das cartas é “confie na espiritualidade e busque  harmonia, logo seus caminhos se abrirão novamente”. Então vamos ter fé, bons  sentimentos, nos cercar de pessoas sábias, espiritualizadas, não ter pressa e não devemos nos acomodar.  

Logo, momentos de prazer, encontros, lazer, de bons frutos se abrirão. Afinal, “em  fevereiro tem carnaval!”, já dizia a música! Então, chegou a hora da socialização,  vista sua fantasia e aproveite a folia, diversão é muito importante e é a cura para muitos males, principalmente os de ordem emocional. Descanso após tanta luta sempre é bem-vindo.  

Superar obstáculos, cuidar de si mesmo, socializar e se divertir são o caminho do  sucesso e para as realizações neste mês, pode apostar que a dica é certeira! Dessa  forma você terá clareza de ideias e das situações que poderão trazer conquistas e  prosperidade, vai ter energia para arregaçar as mangas e trabalhar, brigar pelos  seus projetos de vida e brilhar muito! Confie no seu potencial, esse é o recado.  

Outros aspectos em alta no mês de fevereiro serão a intuição, a determinação, as  emoções, a criatividade, aproveite e use todos esses ingredientes para tomas as decisões rápidas que esse mês pede.

Dinamismo e movimento, coragem e  determinação na conquista de novos rumos, sejam eles de ordem profissional,  pessoal, amoroso e até mesmo em relação a saúde e espiritualidade. Sejam  destemidos! 

Como nem tudo são flores, nesse caminho pode aparecer desgastes, aborrecimentos, frustrações, mas não se deve deixar-se abalar. Cuide da sua saúde  mental, tenha cautela e siga em frente.

Previsões para fevereiro: por assunto e por semana!

Previsões de fevereiro para o AMOR

Simpatia para o amor

E como fevereiro será um mês de atenção em diferentes aspectos da vida, não seria  diferente no campo amoroso. Algumas relações que estão desgastadas deverão ter  uma solução, seja para fortalecer os laços novamente, seja para o término, o  importante é ter um direcionamento, seguir adiante. Façam escolhas sábias.

Os relacionamentos precisam de harmonia para evoluir. Cuidado com os ciúmes, a  dominação, conflitos e brigas. 

A sua Previsão para 2023 está aqui! Basta clicar aqui!

Para quem está em um relacionamento

Outro aspecto muito importante para os casais é não deixar o romantismo de lado,  como temos um mês muito voltado para decisões, firmeza e “pé no chão” é possível  que isso afete o campo amoroso, então é importante solidez na relação, mas sem  deixar o carinho para trás.  

A sexualidade é outro aspecto em alta esse mês. Ou seja, entregue-se e viva esse momento com intensidade.

Para os solteiros

Uma nova pessoa deve aparecer no seu caminho, porém você deve ter sabedoria e  analisar se é a melhor opção para você. Esqueça o passado, busque algo novo, não  procure alguém semelhando ao ex. 

Importante, também, é sair da zona de conforto e ir à luta, ficar em casa esperando  seu amor cair do céu não vai acontecer. Então vá passear, faça amizades, vá para  festas, bloquinhos de carnaval (sei que é difícil rolar um namoro daí, mas quem  sabe?), abra contas nos apps de relacionamento e se joga! Conheça pessoas  novas.

Previsões de fevereiro para trabalho e finanças

As energias mais densas desse mês também vão se refletir no ambiente de  trabalho, cuidado com os atritos, tenha ponderação, cautela e controle a ansiedade

Para quem está empregado

As previsões para fevereiro mostram que é um bom momento para trabalhos em equipe, parcerias e boa comunicação, dessa  forma as realizações sairão do papel e o reconhecimento virá. Quem sabe não pinta  um aumento de salário ou aquela promoção tão desejada?

Para os desempregados

A fase é de direcionamento, foque nas suas virtudes sempre e não pise nos outros  para conquistar seus objetivos. Desapegue do passado, organize-se, faça metas e  contatos. Trabalhe a desenvoltura e seja espontâneo (com cautela) nas entrevistas.

Previsões de fevereiro para a Saúde

Saúde física e mental

Fevereiro pede um maior comprometimento com a saúde, faça exames de rotina.  Peça recomendações para pessoas de confiança, procure um profissional adequado  para solicitar exames e/ou cuidar do seu tratamento.  

Cuidado com dores musculares, doenças crônicas, problema ligados a fala, garganta, esôfago, infecções, gripes, resfriados, não é porque estamos no verão que  essas doenças respiratórias sumiram, ok? Temos que permanecer vigilantes.

Para quem está em tratamento

Busque novas opiniões se o tratamento atual não estiver surtindo efeito ou esteja lento em trazer o conforto desejado. Lembre-se, o destino está em suas mãos e ele pode ser modificado a qualquer momento.

Espiritualidade em fevereiro

No campo espiritual o foco para fevereiro é nos ancestrais. Devemos nos conectar  aos nossos entes queridos para que possamos receber energias positivas e sintonizar nossas almas para alcançar o equilíbrio.

Pensar no próximo, nos  aproximar da nossa família física e também da “família espiritual”.  É também um mês de muitos conflitos internos que mostram uma fase de mudanças  que necessita de movimento. Hora de recalibrar as energias e os caminhos, “será  que esse é o caminho certo para mim?

Veja as suas previsões para 2023 aqui!

1º semana

A primeira semana de fevereiro começa com dificuldades momentâneas,  alguns passos para trás, portanto, se faz necessário uma pausa para balanço. São sinais de que as coisas vão mudar de rumo e precisamos recalibrar energias para a  nova oportunidade que está prestes a surgir.  

Esse momento turbulento indica um fim de ciclo para início de um novo, onde será  exigido o desapego, aproveite para praticar e abandone o que te prende ao  passado. Use sua sabedoria acumulada ao longo de anos de experiências ou  estudos para agir com parcimônia.  

Momento propício para os estudos, pesquisas e projetos, busque se especializar e  se aprimorar, ainda há muito a aprender.

Nos relacionamentos

Serão dias complicados, de incerteza e que requer muito diálogo, mas serão  situações passageiras. Se acreditar no amor logo tudo passará. Os casais sentirão  uma necessidade de transformação, de renascimento do amor. Se a relação está  ruim, deve-se seguir adiante sem olhar para trás, aceitar que acabou.  

Cuidado com a falta de romantismo, busque trazê-lo de volta para a relação.  Para os solteiros serão dias de incertezas, hora de se fechar para balanço, se  fortificar, ter fé, também é uma fase passageira.

Não se deve desanimar perante os  problemas, temos que encarar essa fase como um momento de aprendizado.  Cuidado com o apego ao passado, não se iludam. Se não está bem para pensar na  parte amorosa, busque focar em outras áreas da sua vida. 

No campo profissional

Dias de provações e testes, estejamos atentos a fofocas, ter calma é o principal  conselho, não devemos tomar atitudes sem certeza, tenhamos controle sem perder  de vista nossos objetivos. Mudanças acontecerão e novos ciclos se abrirão,  devemos estar abertos a elas para crescer na carreira.  

Para os desempregados serão dias complicados, mas não se deve perder o foco  porque é uma situação passageira. Reveja seu caminho e não se apegue ao  passado, importante se movimentar para encontrar essas mudanças, Invista em  aprendizado, especialização, faça cursos que vão te trazer um retorno futuro.

Na saúde

Para quem está com dificuldades a boa notícia é que tudo será superado rapidamente, mas é necessário agir, busque ajuda profissional. Se for atrás, esse ciclo de sofrimento estará bem próximo do fim.  

Cuidado com problemas de circulação, com dores corporais e pressão alta. 

2º semana

Yoga para iniciantes

As previsões para fevereiro em relação a segunda semana mostram dias de vitalidade, saúde e prosperidade, boas energias para fortalecer laços  familiares e busca a espiritualidade através do culto aos ancestrais, muito favorecido  nesse mês de fevereiro, como dito anteriormente.

E realmente são dias de focar nesses laços, buscar as pessoas que amamos, nossos entes queridos e deixar  transbordar o amor e a felicidade.  

Como os sentimentos estarão aflorados, cuidado com os negativos como a raiva,  que pode atrair energias ruins e atrasar seu caminho. Não haja de forma impulsiva. Planejamento, dedicação e fincar raízes, isso vale para todos os campos da nossa  vida e são as pedidas da semana para crescermos.  

Não é porque as energias estão favoráveis que tudo são flores, é importante estar  atento a nossa volta, pode ter muita gente aproveitadora e traiçoeira a espera de um  deslize. 

Nos relacionamentos

No amor serão dias de estabilidade, porém não devemos tornar esses momentos  tediosos, aproveitem a calmaria para transforma-lo numa fase de muito amor  correspondido e envolvimento, abram seus corações.  

Se a relação está ruim, reflita mais um pouco, não é hora de tomar decisões  definitivas, busquem sempre o diálogo e pense com tranquilidade. Cuidado com relações extraconjugais, energia sexual intensa no período.

Para quem está solteiro, oportunidade a vista com possibilidades de envolvimento  sólido, inclusive duradouro no sentido de constituir família, mas não tenha pressa,  deixe as coisas acontecerem e fincarem raízes. Um novo amor pode surgir, abuse  do poder de sedução.

No campo profissional

No campo profissional será momento de reconhecimento. Coloque sentimento no  trabalho, se percebe que não gosta do que faz, analise melhor e, se tiver condições, planeje uma mudança, mas sempre com sabedoria. 

Aceite as críticas de modo construtivo, não se deve levar para o lado pessoal. Evite  fofocas, dê atenção às pessoas que trabalham com você e busque o equilíbrio.

Para os desempregados é hora de ser responsável, perceba até onde você  consegue ir e não assuma responsabilidades que vão além da sua capacidade e  experiência. Busque algo que goste, mas não escolha por impulso, analise a  oportunidade, não aceite qualquer vaga.  

Atenção ao comportamento no processo seletivo, não cometa excessos e nem  pareça desesperado. 

No campo da saúde

Para a saúde é um momento de equilíbrio mental, emocional e físico, ou seja, boa  saúde! Mas cuidado com excessos, não é porque você sente bem que pode exagerar, ok?

Moderação! Questões emocionais em alta, portanto cuidado com  sentimentos ruins como a raiva, vingança, eles podem te trazer excesso de energia  negativa.  

Para quem passa por situações delicadas as energias desses dias são de cura, não  perca as esperanças.  

Cuidado com doenças relacionadas aos órgãos sexuais, problemas cardíacos e questões emocionais. 

3º semana

Exu no carnaval

“Dias de luta, dias de glória”, já dizia o poeta. 😍

Logo, semana de vitórias após um período turbulento, será preciso manter a fé e confiar que o triunfo vem. As soluções chegarão e encontraremos rotas alternativas, saídas para nossos caminhos.

As oportunidades e o sucesso se encontrarão, deixe que o destino se encarregue, mas  sempre lembrando que você tem livre-arbítrio para fazer as mudanças que achar necessário. Confie.  

Dias de estabilidade e segurança, tenha controle sobre as coisas, mas não se deixe  estagnar.

Na área do amor

Finalização de uma situação difícil, pode ser o fim de um relacionamento que já não  tinha mais jeito ou mesmo o fim de um período de sofrimento. Encare, seja qual for o seu caso, como uma vitória, o pior já passou.

Resolvam as pendências sempre buscando o diálogo e expondo os sentimentos. Não deixe a relação estagnar, saiam  da zona de conforto, movimentem-se e busque o romantismo.  

Para os solteiros serão dias muito favoráveis para se conhecer alguém que chega para uma relação duradoura. Se já tem alguém em vista, se abra, fale do seu  sentimento para a pessoa, isso pode te surpreender.

Preste atenção no que te  atrapalha na busca por um novo amor, será que você não está presa(o) ao  passado? Analise bem.  

Na área profissional

No campo profissional, as previsões de fevereiro apontam que chegou a hora da colheita. Pode aparecer aquela promoção tão aguardada, o reconhecimento por tanta luta, não se deve desanimar.

Momento  positivo, hora de encarar novos desafios e buscar a estabilidade neles. Para os desempregados aparecerão novas oportunidades de conquistar a vaga tão  esperada, as perspectivas são boas, continue lutando. Tendências de surgir  oportunidade que traga bastante estabilidade. 

Na área da saúde

Para quem passa por doenças difíceis deve-se manter a fé, o momento é de luta. Deve-se dedicar 100% ao tratamento, esqueça todo o resto, a prioridade agora é a recuperação e a cura.

Se não está satisfeito, busque um novo direcionamento. Para quem está bem, cuidado com excesso de confiança, se cuide e faça exames de rotina.

Cuidado com dores nas costas, dores de ouvido e garganta, problemas relacionados  aos membros inferiores, circulação e fraturas.

4º semana

Grabovoi para 2023

Fevereiro termina com uma energia muito positiva, lealdade, amizades, proteção e  fidelidade. Momento de buscar aliados, de ouvir nossos mentores espirituais,  conversar com o anjo da aguarda e não ter medo de pedir ajuda, se necessário.  Fase excelente para parcerias.  

As mudanças que se fizeram presente ao logo do mês de fevereiro vão se  concretizar e a partir desse momento será preciso viver novas emoções.  Para quem tem planos de mudar de casa, bom momento para colocar em prática.  Momento bom, também, para planejar viagens.

Dias excelentes para se conectar com o nosso “eu interior” e encontrar as respostas  em nós mesmos, buscar o autoconhecimento. Escute o chamado da espiritualidade.

No campo amoroso

No amor, as previsões de fevereiro destacam que o foco é no companheirismo e na confiança. Seja paciente e saiba escutar  o outro. Cuidado com a frieza na relação, é preciso diálogo.  

Para os solteiros, analise as pessoas próximas, quem sabe aquele amigo não pode  ser o grande amor que você procura? Deixe fluir e, principalmente, se desapegue do  passado.

No campo profissional

Não tenha receio de pedir auxílio aos seus colegas, bons fluidos para trabalho em  equipe, buscar parcerias e oportunidades.  

Quem tem novos projetos chegou a hora de investir.  

Para os desempregados é o fim de um período, busque ajuda dos amigos para dar  aquela força na indicação. Invista em conhecimento.

No campo da saúde

Na saúde é um momento de estabilidade, tanto para quem está bem quanto para  quem passa por tratamento, não deve ter evolução na doença. Busque profissionais  dedicados e empáticos. Foque na cura.  

Cuidado com problemas de depressão, alergias, diabetes e gravidez indesejada.  Busque fazer atividades físicas, caminhada, dança, coisas que te faça bem. 

Conclusão e conselhos sobre as previsões de fevereiro de 2023

espiritualidade e autoconhecimento

Fevereiro é um mês com altos e baixos, instabilidades emocionais e nos relacionamentos de todas as ordens. Portanto, não tome decisões de cabeça  quente, mas siga sua intuição, as emoções estarão em alta, evite criar histórias e  fantasiar sobre situações que não estão claras. Isso pode levar à ansiedade,  confusão mental, depressão o que deixa tudo ainda mais difícil de ser solucionado. 

Esse mês pede força, coragem, agir com a razão, ter uma postura mais realista dos  fatos e da vida, manter os pés no chão para não se perder nessa instabilidade, nos  sonhos e nas armadilhas que nossa mente, no momento da angústia, prega. 

Controle a ansiedade, não é o melhor momento para tomar decisões, tenha  paciência e prudência nas ações, busque cuidar da saúde emocional porque essa  turbulência vai passar e bem rápido!

Viva o carnaval, divirta-se e mantenha-se em equilíbrio! um grande beijo e até a próxima.

-Melissa-


Como a Melissa pode te ajudar?

Sempre senti um chamado para utilizar minha mediunidade a favor de quem está aberto a essa experiência. Sinto-me realizada em auxiliar quem precisa nos momentos que mais necessitam, tirando todas as suas dúvidas e orientando da melhor forma possível com o auxílio dos oráculos.

Comigo você terá não só uma taróloga, mas também um ombro amigo que poderá contar em todos os momentos! Como uma boa amiga, não estou aqui para te julgar, independente do tema que for abordado na consulta. O meu papel é de acolher a sua dor ou questionamento, para que possa acessar conselhos e direcionamentos através dos oráculos. Trago respostas claras e objetivas, podendo até mesmo prever prazos para os acontecimentos que são vistos nas leituras.

Converse com a Melissa agora! Clique aqui no botão!

Esperamos que as previsões de fevereiro de 2023 tenham sido muito boas para você e sua família!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online