Início Previsões 2022 Quais os melhores códigos Grabovoi para 2022?

Quais os melhores códigos Grabovoi para 2022?

0
2868
Grabovoi 2022

Partindo do pressuposto de que todas as pessoas e formas de vida compartilham um terreno comum, os números grabovoi para 2022 podem ser utilizados para curar doenças e atrair o que se deseja. Os números Grabovoi são assinaturas radiônicas que se manifestam dentro do campo eletromagnético da terra.

Quem é Grigori Grabovoi?

Índice do Conteúdo

Grigory Petrovich Grabovoy é um médium russo que afirma ter a capacidade de abolir a morte, ressuscitar os mortos, curar o câncer e a AIDS, se teletransportar e localizar e resolver a distância mecânica e problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, centrais elétricas atômicas e quaisquer outras construções técnicas. Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes, The Practice of Control. O Caminho para a Salvação.

Esses livros explicam como a descoberta do campo criativo da informação, ou energia da consciência, pode manifestar qualquer informação ou objeto que você queira, bem como aqueles que não estão sujeitos ao continuum espaço-tempo. Ao converter essas informações em formas geométricas conhecidas. É por isso que os números e códigos de Grabovoi podem ser usados ​​para diagnósticos remotos e regeneração da matéria em qualquer período por meio da transformação do tempo em forma de espaço.

Faça uma consulta com um especialista iQuilibrio e saiba como será 2022 para você!

Quais os seus objetivos? – Grabovoi 2022

O objetivo do ensino de Grabovoi, segundo ele mesmo, é passar o Conhecimento do Senhor aos povos de todo o Mundo a fim de salvá-los da possível catástrofe global, capacitar cada um a alcançar saúde perfeita, imortalidade física, ressuscitar em seus corpos físicos todos os que partiram e fornecem o desenvolvimento eterno construtivo e harmonioso de toda a humanidade.

Alegou habilidades pessoais de controle remoto de matéria física a qualquer distância, curou centenas de enfermos, inclusive câncer e aids, sem sua presença pessoal, fatos esses atestados pela medicina tradicional e comprovados por atestado de pessoas curadas. Usando sua clarividência, ele podia examinar aeronaves remotamente, iEm condições de experimento ele fez trabalhos de materialização, desmaterialização, teletransporte e esses trabalhos foram relatados na acta. Ele regenerou a matéria destruída. Ele queria que essas habilidades fossem aprendidas por todos, para que eles também pudessem usar seus dons para prevenir catástrofes, por meio da criação sem destruição. Ele também se afirmou como um segundo advento de Cristo na Terra.

Os números Grabovoi para 2022 só podem ser usados ​​e eficazes com boas intenções. Você pode usar mais de um número Grabovoi por dia. Por exemplo, você pode usar um código para atrair romance e 520 741 8 para atrair dinheiro inesperado.

Faça uma consulta com um especialista iQuilibrio e saiba como será 2022 para você!

Grabovoi para cura

Os números e códigos de Grabovoi usam assinaturas radiônicas para curar vários problemas de saúde. Eles foram desenvolvidos pelo psíquico russo Grigori Grabovoi usando sua máquina Radiônica.

Para aqueles que não conhecem a teoria e prática radiônica, é o conceito de que o homem e todas as formas de vida compartilham um terreno comum no sentido de que estão todos conectados uns aos outros dentro do campo eletromagnético da terra; e que todas as formas de vida carregam seu próprio campo eletromagnético, que, quando suficientemente distorcido, resultará em doenças e enfermidades. Aceitando que tudo é energia, a Radiônica vê os órgãos, doenças e remédios como tendo sua própria frequência ou vibração particular. Esses fatores podem ser expressos em valores numéricos ou ‘Taxas’ ou na forma de padrões geométricos. Esses números e códigos fornecem os meios pelos quais o médico pode identificar e tratar doenças à distância.

Com isso em mente, Grigori Grabovoi usaria então sua máquina Radiônica para localizar os números e códigos associados a várias condições de saúde, em seguida, instruiria seus clientes a meditar sobre esses números e códigos, resultando em recuperações milagrosas, como útero regenerado, rins, revertido novamente e muito mais.

Faça uma consulta com um especialista iQuilibrio e saiba como será 2022 para você!

Grabovoi 2022: como utilizar os códigos?

  • Memorize-os
  • Repita todos os dias todos os dias
  • Diga-os em voz alta ou na sua cabeça
  • Diga-os casualmente
  • Sinta amor, gratidão, paz e alegria ao dizê-los
  • Eu gosto de dizê-los enquanto sorrio
  • Você deve usar esses números para o bem de todos

Alguns números – Grabovoi 2022

  • Traga amor para mim – 89974476
  • Traga meu amor de volta para mim- 3856794
  • Amor Romântico – 401543512
  • Dinheiro inesperado – 520 741 8
  • Muito dinheiro vindo para mim de uma forma generosa e constante – 9213140
  • Fama – 8277237
  • Boa saúde – 80845700
  • Perda de peso sem dieta – 5343168
  • Aumente a beleza do rosto e do corpo – 83585179
  • Coronavírus de cura – 87748973

Certifique-se de que, ao dizer esses números, esteja visualizando como o melhor cenário de sua manifestação está entrando em sua realidade. Nunca se esqueça de que qualquer prática espiritualista não deve substituir os cuidados médicos e recomendações de saúde.

Conheça outros artigos para 2022:

Beijos, até a próxima!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online