Início Previsões 2021 2021 – Ritual Angélico para o ano novo 2021 – Pela Consultora...

2021 – Ritual Angélico para o ano novo 2021 – Pela Consultora Bárbara

Índice

Índice do Conteúdo

O Ano de 2021 será regido por energias femininas, trazendo a beleza, o cuidado e amor como temas fundamentais para serem trabalhados ao longo do ano.

Ritual Angélico para o Ano Novo!

No dia 31/012/2020, tire 30 min do seu dia para meditar, se conectar com os anjos, e fazer uma retrospectiva sobre o ano que finaliza, e o mais importante – criar uma resolução de ano novo!

Material: 1 folha em branco, Lápis, Envelope, 1 Vela branca, 1 vela violeta, Música angelical suave, Incenso (lírio, rosas, lavanda ou jasmim) e o  Salmo 144 (a numeração do Salmo pode variar dependendo da tradução, sempre use a numeração da versão da bíblia judaica)

Como fazer o ritual:

  1.  Primeiramente, prepare o ambiente externo e interno. Coloque uma música angelical, acenda um incenso e as velas branca (a sua direita) depois a violeta (à sua esquerda). Faça uma oração de coração para seu anjo da guarda.
  2. Escreva a cartinha para os anjos: em um lado escreva 10 coisas que aconteceram em 2020 pelas quais você é grato; no verso da folha, escreva 10 coisas que quer realizar, mudar ou conquistar no ano de 2021. Esta etapa é importante pois:
  • A energia da gratidão nos prepara para reconhecer tudo que já conquistamos e recebemos, e também nos deixa num estado receptivo;
  • Nos ajuda a criar metas e definir pequenas ações diárias para atingir os objetivos e metas;

3. Guarde a cartinha no envelope (escreva por fora no envelope “2021”)

4. Faça uma invocação do Arcanjo Jofiel, e anjo Ariel:

“Invoco a presença do Arcanjo Jofiel a minha direita e do Anjo Ariel à minha esquerda.  Que meu anjo da guarda esteja a minha frente, e Arcanjo Miguel atrás de mim. Me envolvam num tubo de luz, reconectando-me com as esferas celestes dos anjos.”

 

5. Leia sua cartinha para os anjos, iniciando pelo que é grato, depois diga seus desejos para 2021. Ao encerrar, diga:

“Entrego minha carta de resolução de Ano Novo para os Anjos, e que eu possa ter a força de ação para concretizar meus sonhos e objetivos para este ano de 2021, e sabedoria para me transformar a cada dia em uma pessoa melhor. Que os anjos estejam o ano todo ao meu lado, me guiando, e que tudo ocorra para o meu bem maior.”

 

6. Leia o Salmo 144 em voz alta;

7.  Fique alguns minutos em oração e meditação. Agradeça os anjos, e guarde sua carta em um local especial.

Você pode reler sua carta sempre que precisar se reconectar com seu propósito para o ano 2021, e conferir como anda seu progresso dentro das suas metas.

Muita coisa deve ser realizada até maio, pois maio é o mês de realização do anjo Ariel, é quando precisará se reconectar novamente com seu eu interior e meditar se está no caminho certo, refazer os planos que deram errado, ver nova estratégia de ação, e reforçar o que está no caminho certo.

Arcanjo de 2021

Arcanjo Jofiel – cujo nome literalmente significa Beleza de Deus. Arcanjo Jofiel vê a beleza de Deus oculta em todos, e nos ajuda a também enxergar a beleza divina. Sua aura é um rosa escuro, como um cristal de ágata rosa. Sua presença nos dá conforto, aumenta nossa intuição, e nos faz enxergar a beleza em tudo. Para se conectar com esse arcanjo, use uma vela rosa, incenso de rosas, lavanda, ou jasmim, e chame por seu nome sempre que estiver num ambiente natural (jardim, parque, gramado, sítio, entre outros lugares. A carta do Tarot que o representa é A estrela.

Arcanjo Jofiel será responsável por nos auxiliar a fazer uma limpeza em nossa vida, removendo todo tipo de lixo e coisas entulhadas em nossas casas, ambiente de trabalho, e principalmente nos nossos padrões de pensamento e emoções. Jofiel lembra que guardar mágoas e pensamentos negativos é como guardar lixo mental, que nos adoece e deixa nosso ambiente interno lotado de coisas inúteis.

O ano de 2020 foi muito difícil para todos nós, mas Jofiel vem nos lembrar que em tudo há beleza, tenha paciência, reconecte-se com a natureza, com seus ritmos naturais. Esse foi um momento de pausa e de limpeza interna, tenha paciência pois seus sonhos estão sendo regados pelos anjos. Para entrar bem em 2021 você precisa fazer sua parte: faça o inventário de toda sua vida, veja o que precisa ser eliminado dentro de você e ao seu redor; tenha paciência, conecte-se com a natureza, cuide mais de si e de quem você ama.

Anjo de 2021 – Anjo cabalístico regente do ano de 2021

É um anjo do grupo das virtudes, anjo 46 – Ariel – cujo nome significa leão/leoa de Deus. É um anjo também com energia feminina, que nos traz a força e coragem de seguir nossos princípios, nossos valores.  Quando nos conectamos com a força de Ariel, temos a coragem de fazer o que é certo, o que nosso coração tem nos pedido, de abrir as asas e voar, mesmo que todas as pessoas desaprovem. Quando temos essa coragem, nos conectamos novamente com fluxo de abundância e manifestação.

Ariel concede:

  • aprovação de proposta de trabalho;
  • facilidade para abrir o próprio negócio;
  • força e coragem para fazer o que é certo;
  • manifestação dos sonhos;
  • Ele nos ajuda a agradecer a Deus pelos bens que ele nos envia;
  • facilita na descoberta de tesouros ocultos;
  • revela através dos sonhos como encontrar coisas perdidas.

Como se conectar com Ariel?

Use uma vela violeta, incenso e faça a leitura do Salmo 144.

Salmo 144

  1. De David. Bendito é o Eterno, minha Rocha, que adestrou minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra.

  2. Meu Benfeitor e minha Fortaleza, meu Baluarte e meu Escudo, sob Quem me abrigo e Quem a mim submete povos.

  3. Ó Eterno! O que é o ser humano para dele Te ocupares, e o filho do homem para o considerares?!

  4. Ele é comparável a um mero sopro, e seus dias são como uma sombra passageira.

  5. Ó Eterno! Inclina os céus e desce, toca as montanhas e elas fumegarão.

  6. Faze lampejar relâmpagos e dispersa-os, lança Tuas flechas e atemoriza-os.

  7. Das alturas, envia-me Tua Mão, resgata-me das águas turbulentas e do jugo de estranhos

  8. que em suas bocas emitem falsidades e cujas destras juram em falso.

  9. Ó Deus, um novo cântico para Ti entoarei, e com a lira de dez cordas cantarei a Ti,

  10. que aos reis trazes salvação e que Teu servo, David, resgatas da espada maligna.

  11. Salva-me e livra-me da mão de estranhos, cujas bocas proferem falsidades e que erguem suas destras em falsos juramentos.

  12. Graças a Ti, os nossos filhos são como plantas bem regadas e viçosas, e nossas filhas como pedras angulares esculpidas como as de um palácio.

  13. Abarrotados estão nossos celeiros e, desmedidamente, se multiplicam nossos rebanhos nos campos.

  14. Sobrecarregados estão nossos bois, não há danos nem perdas, e lamúrias não se escutam em nossas ruas.

  15. Bem-aventurado é este povo; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Eterno.

 

 

Rate this post

Estamos Online