Início Outros Previsão para o Fim de Semana – 21 a 23 de maio...

Previsão para o Fim de Semana – 21 a 23 de maio de 2021

Previsão para o fim de semana

“Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 21 a 23 de maio de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo!

Então anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Certeza que em algum momento tudo vai fazer sentido.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!”

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Índice do Conteúdo

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsão para o Fim de Semana 21 a 23 de maio de 2021

Carta 1 – A Estrela

Previsão para o Fim de Semana 21 a 23 de maio de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que é uma das melhores e mais bonitas cartas do Tarô. É uma carta que fala sobre a presença de pessoas que podem nos levar para a frente! Fala também que, qualquer que seja a situação que você esteja passando, existe uma mão amiga ao seu lado e, em breve, uma vitória doce colocará todos os seus problemas no passado!

No amor, mostra um amor verdadeiro e profundo. Se você estiver solteiro, pode ser um novo amor. Se você está em um relacionamento, pode significar o final de uma fase ruim.

No profissional, fala de uma entrada de dinheiro e fim dos problemas financeiros. Indica também estabilidade e sucesso!

Na saúde, indica proteção e cura de qualquer problema que você esteja passando!

Carta 2 – Ás de Copas

Previsão para o Fim de Semana 21 a 23 de maio de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é uma das mais positivas do baralho, indicando a proteção de Deus em relação ao que você está perguntando. Também indica o começo de uma grande alegria.

No amor, fala sobre a recompensa dos seus esforços, sobre a resposta positiva a seus desejos amorosos. É uma carta que indica um grande amor, um relacionamento feliz e uma vida familiar que se encontra em harmonia.

No profissional, mostra entrada de dinheiro, estabilidade, segurança e indica uma promoção ou um trabalho que resulta em uma boa situação financeira.

Na saúde, indica energia, força física e psicológica e sobre a recuperação de uma doença. Esta carta também aconselha a cuidar da hidratação do corpo.

Carta 3 – Cavaleiro de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 21 a 23 de maio de 2021

Esta carta fala sobre acontecimentos repentinos, rápidos e inesperados! Contudo, é uma carta que fala sobre a sua coragem, como se você estivesse passando por um momento em que as suas atitudes podem ser consideradas heroicas! Esta carta fala que a sua mente consegue perceber todos os aspectos de uma situação, e tem bravura suficiente para resolver cada um.

Se você escolheu esta carta você tende a resolver um problema de forma rápida e impetuosa! Entretanto, o lado negativo desta carta aconselha que a coragem seja usada com prudência e inteligência, pois é possível que você passe por um imprevisto ao qual você reagirá com a mesma coragem. Mantenha-se seguro e atento para evitar acidentes!

No amor, pode falar sobre situações externas afetando negativamente o relacionamento, sobre atitudes inflexíveis entre o casal gerando desentendimentos ou, no caso de quem está só, sobre a necessidade de sair mais e socializar.

No trabalho, fala sobre entrada de dinheiro e novidades positivas.

Na saúde, fala sobre a necessidade de fazer exames e começar a cuidar da própria saúde com extrema rapidez!


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

“E então, o que achou? Coloque nos comentários, queremos ouvir você!

Um beijo, ser de luz!

Juliana Viveiros.”


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online