Início Outros Previsão para o Fim de Semana – 14 a 16 de maio...

Previsão para o Fim de Semana – 14 a 16 de maio de 2021

Previsão para o fim de semana

“Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 14 a 16 de maio de 2021 . E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo!

Então anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Certeza que em algum momento tudo vai fazer sentido.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!”

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Índice do Conteúdo

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsão para o Fim de Semana 14 a 16 de maio de 2021

Carta 1 – Temperança

Previsão para o Fim de Semana 14 a 16 de maio de 2021

Esta carta é uma carta maravilhosa para conselho! Indica que nada deve nos perturbar, especialmente as coisas que se espera ou que não se pode mudar! Seja paciente, avance pouco a pouco, sempre observando as coisas que acontecem ao redor, e mantendo a calma em todas as situações!

No amor, indica harmonia de sentimentos, romance e equilíbrio. Não se trata daqueles sentimentos passionais, e sim do amor profundo e tranquilo. Contudo, também é uma carta que aconselha melhorar a comunicação dentro do relacionamento! Para quem está solteiro esta carta fala que um bom relacionamento chegará no tempo devido, portanto, mantenha a calma e se ame em primeiro lugar!

Na saúde fala de equilíbrio e bem-estar, fala sobre uma recuperação vagarosa, mas segura, e aconselha a adotar hábitos saudáveis.

No profissional, diz que você conseguirá equilibrar suas contas, gerenciando bem o seu dinheiro. Não é uma carta que fale sobre novidades, embora garanta estabilidade e segurança financeira e profissional!

Fale com o Abraão e faça sua Previsão com riqueza de detalhes!

Carta 2 – 9 de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 14 a 16 de maio de 2021

O Tarot aborda todas as possíveis situações referentes ao carma e ao darma das pessoas que estão evoluindo neste planeta. Sendo assim, algumas cartas podem ser extremamente positivas, ao contrário de algumas outras cartas. Sendo assim, o 9 de Espadas indica que você pode estar passando por um momento de angústia e desespero, podendo ainda indicar que você se sente culpado pelo próprio sofrimento. O sofrimento serve para mostrar que somos mais fortes do que imaginávamos, e nos obriga a evoluir, apesar dos nossos medos.

No amor, fala sobre um relacionamento em crise, em que você pode muito bem se sentir extremamente só. É importante buscar a companhia de pessoas de confiança a fim de não fazer nada de que se arrependa depois!

No profissional, indica situações que não são favoráveis, entretanto, se apegue a sua fé, e faça tudo o que puder para melhorar a sua situação, lembrando que nesta vida tudo passa.

Na saúde, diz sobre dificuldades, desequilíbrios e depressão. Cuide melhor de si, vá a um médico e pratique algum esporte.

Para quem se encontra em período de provações, os Salmos 18, 22, 25 e 60 podem canalizar energias muito boas, assim como o poema “Nada te perturbe”, de Santa Teresa d’Ávila:

Nada te perturbe, 

Nada te espante,

Tudo passa, 

Deus não muda,

A paciência tudo alcança;

Quem a Deus tem, 

Nada lhe falta:

Só Deus basta.

Eleva o pensamento, 

Ao céu sobe,

Por nada te angusties, 

Nada te perturbe.

A Jesus Cristo segue, 

Com grande entrega,

E, venha o que vier, 

Nada te espante.

Vês a glória do mundo? 

É glória vã;

Nada tem de estável, 

Tudo passa.

Deseje às coisas celestes, 

Que sempre duram;

Fiel e rico em promessas, 

Deus não muda.

Ama-o como merece, 

Bondade Imensa,

Mas não há amor fino sem a paciência,

Quem a Deus tem, 

Mesmo que passe por desventuras

Sendo Deus o seu tesouro, 

Nada lhe falta.

Só Deus basta!

Entenda melhor sua vida através de respostas verdadeiras!

1 de ourosCarta 3 – Ás de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 14 a 16 de maio de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre algum tipo de realização. Trata-se de uma nova oportunidade, melhoria e abertura de um novo caminho!

No amor, fala sobre um novo relacionamento, que tende a começar com o pé direito! Para aqueles que já se encontram em um relacionamento, esta carta fala sobre uma nova fase, onde o casal se encontra mais centrado e pronto para começar a concretizar planos em comum!

No profissional, indica uma nova oportunidade ou uma promoção!

Na saúde, fala sobre um período de melhora, em direção a cura.


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

E então, o que achou? Coloque nos comentários, queremos ouvir você!

Um beijo, ser de luz!

Juliana Viveiros.


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online