Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana outubro 2022 de 7 a 9

Previsão para o fim de semana outubro 2022 de 7 a 9

0
826
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o fim de semana 7 a 9 de outubro de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤


Índice – Previsão para o fim de semana 7 a 9 de outubro de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o fim de semana 7 a 9 de outubro de 2022

Rainha de Espadas

Previsão para o fim de semana 7 a 9 de outubro de 2022

A carta da Rainha de Espadas tem um lado positivo e um negativo. Na sua dimensão positiva, indica uma mulher que deseja que você evolua, mas que demonstra isso através de uma visão fria e dura das coisas. No entanto, o lado negativo desta carta fala de uma rival, ou uma mulher que se posiciona contra você.

No amor, indica uma influência negativa, que pode ser uma pessoa que interfere de forma ruim e perigosa no seu relacionamento.

Para o profissional, fala que você deve adotar uma postura mais firme para aproveitar as oportunidades profissionais. Então, tenha cuidado com críticas, boatos e mal-entendidos.

Na saúde, alerta sobre teimosia e a recusa em cuidar da própria saúde.

as de copasÁs de Copas

Previsão para o fim de semana 7 a 9 de outubro de 2022

O Ás de Copas, é uma das mais positivas do baralho, indicando a proteção de Deus em relação ao que você está perguntando, bem como, indica o começo de uma grande alegria.

Para o amor, fala sobre a recompensa dos seus esforços, sobre a resposta positiva a seus desejos amorosos. Em síntese, ela indica um grande amor, um relacionamento feliz e uma vida familiar que se encontra em harmonia.

Na área profissional, indica a chegada de dinheiro, estabilidade, segurança e indica uma promoção ou um trabalho que resulta em uma boa situação financeira.

Na saúde, fala sobre energia, força física e psicológica e sobre a recuperação de uma doença, contudo, também aconselha a cuidar da hidratação do corpo.

O Sol

Previsão para o fim de semana 7 a 9 de outubro de 2022

O Sol representa brilho, glória e sucesso! Em suma, esta carta literalmente abençoa a tiragem, e indica que, independente da pergunta feita, você se encontra sob uma proteção espiritual muito especial!

No amor, indica sobre o amor ardente, o romance e a paixão! Além disso, fala sobre a cumplicidade do casal e, sobretudo, se você se encontra solteiro, indica a chegada de um novo amor!

Para o trabalho, prevê a chegada de lucros, entrada de dinheiro, êxito e reconhecimento profissional. Além disso, a carta fala que esta é a hora de expor as suas ideias e prosseguir com os seus projetos. Especialmente para artistas, pois indica um excelente momento profissional, onde o sucesso e a fama batem à sua porta!

Na saúde, indica que você se encontra em ótima forma física, cheio de vitalidade, força e dinamismo. Entretanto, caso esteja doente, esta carta fala sobre a sua plena recuperação, e que em breve estará cheio de vitalidade!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online