Início Outros estou grávida! E agora? – Não se desespere! – Pela Consultora Michele

estou grávida! E agora? – Não se desespere! – Pela Consultora Michele

Dentro dos caminhos espirituais, quando uma mulher recebe a incumbência de auxiliar outro ser para o processo da reencarnação, fica nela e em seus caminhos uma força divina, que não existe outra para se comparar.

Se você, acaba de descobrir que está grávida, sinta-se acarinhada pelo Universo, por essa tão grandiosa benção!

É antiga a frase que diz que quando nasce um bebê também nasce uma mamãe, mas esse outro Ser, será sua continuidade, toda a sua existência passa a se movimentar pela evolução, apoio e bem-estar da criança que virá. É uma fase significativa para redescobrir os laços com a espiritualidade e com as mulheres da sua árvore genealógica, quais caminhos trilharam na maternidade, que ensinamentos serão perpetuados.

Quer falar com a consulta Michele? Entenda melhor sua vida em uma consulta transformadora! Clique Aqui!

A cada dia, a transformação do corpo e o crescimento fetal, deve ser acompanhado de profundo sentimento de gratidão, isso faz com que o espírito venha a se acostumar com uma harmonia que fará toda a diferença nos anos iniciais.

É uma fase de tantas preocupações, que não se percebe os detalhes do caminho! Busque registrar suas emoções, seus desejos, procure cantar e conversar com sua barriga enquanto a toca com as mãos, afinal você receberá o que acostumá-lo a receber.

É a sua fase mais luminosa, é um momento de partilhar boas intenções, palavras positivas, mesmo que seja um período que não saiba muito bem como lidar, ainda assim, tem de aproveitar cada detalhe em nome do bem e para o bem, sua conexão física, mental e espiritual, será uma ponte entre o que acredita até o invisível, para que tudo transcorra de forma harmoniosa.

Existem muitas mulheres que não se preparam e acabam recebendo a dádiva de acolher uma boa alma que vem para o próprio resgate, a maneira que se dá é, inclusive, uma oportunidade de cumprir a missão a que deva ter se proposto antes da vinda no ventre da própria mãe. A grande mensagem da espiritualidade, sempre, para essas mulheres é: seja receptiva com o Darma que tem de resgatar.

Principalmente nos dias de hoje, as preocupações que envolvem a maternidade acabam sendo a primeira coisa que pensamos, como nossa família irá reagir, como o Pai irá reagir, preocupações com a aceitação da criança e a própria aceitação da mãe; Os sacrifícios que serão feitos, tudo que terá que ser deixado de lado em nome de uma criança, muita coisa irá mudar e no começo só enxergamos os sacrifícios, mas saibam, tudo isso vai valer a pena!!!

Sobre mulheres que chegam em algum momento da gestação e ficam sozinhas, em estado de abandono pelos companheiros, a grande mensagem é: chore, chore muito, tudo que tiver de chorar, depois enxugue o rosto, levante-se e aceite a sua luta! Ser uma mulher confiante, que puxa para si a responsabilidade do que a vida lhe propõe, é estar pronta para o que veio, não fraquejar, é a missão do forte!

Proferir palavras de reforço positivo mesmo ainda com o bebê na barriga, é um treinamento para a rotina da vida que se iniciará quando tiver com seu filho, sim seu filho, nos braços! Fazer o teu melhor nesse momento também inclui cuidar da harmonia com o genitor, a organização da casa para que o ninho esteja energeticamente preparado para a chegada e o início de uma fase da sua vida, que de todas, sem nenhuma dúvida é a mais extraordinária!

Conheça Mais Sobre a consultora Michele

Comecei os atendimentos profissionais em 2003 porque enxerguei que desta forma poderia ajudar mais pessoas, meus auxílios vão desde plano de carreira, questões de família, vícios e questões psicológicas (aporte humano), problemas de relações sociais e relações amorosas. Sempre ajudo meus clientes a lidar com o sentimento e com o relacionamento.

Quer falar com essa consultora? Clique Aqui!

 

Rate this post

Estamos Online