Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Fevereiro 2022 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Fevereiro 2022 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

Previsão do Tarot para Fevereiro – 2022 🖤

Índice do Conteúdo

Salve a todos e a Jurema Sagrada, minha base de fé. Muito axé a todos! 

Sou o consultor Davi. Primordialmente, estarei te guiando para que saiba como será o seu mês de Fevereiro. Em síntese conseguirá se preparar para as energias que estão por vir.

Previsão do Tarot para Fevereiro

Janeiro passou e já estamos diante de fevereiro. Em outros tempos, esse mês era tempo de muita alegria, de estar nas ruas, havia apresentações de maracatu. O Som que começava no interior, bem na zona rural, nas casas de terreiro do xangô de Pernambuco, pedindo a benção dos mestres e das mestras encantados na natureza!

Sua jornada esotérica começa agora. Receba orientações que está procurando!

Antes de mais nada, apesar de não haver os mesmos costumes, pois o mundo teve que se adaptar a uma nova realidade, ainda sim podemos acender a alegria em nossos corações e lembrar que mesmo em meio a dificuldade podemos sorrir e reconhecer a nossa vida. 

Previsão do Tarot para o mês de Fevereiro – Início de mês

Começo as previsões deste mês olhando para o passado. Fazer essa observação e análise nos dá esperança que dias melhores virão.

Nessa previsão, Oxum nos traz a revelação que o começo de Fevereiro começa com muitas demandas sendo quebradas. No mês da alegria costumeira do carnaval, Oxum alegra o nosso coração mostrando nas cartas que Fevereiro, traz consigo já nos primeiros dias, muita energia de quebra de demanda, maldição hereditária e olho gordo contra as nossas vidas.

A dica é sempre estarmos conectados com nosso Eu Superior, realizando orações e até mesmo tomar um banho de sal grosso para descarregar as energias.

Muitas coisas que pareciam travadas e emperradas, passarão a andar a partir dos primeiros dias de Fevereiro, em especial em aspectos profissionais e financeiros.

Oxum há de trabalhar na força dela e de mais 5 para quebrar a demanda da vida financeira.

Oxum, Ogum, Oxalá, Oyá, Iemanjá e Xangô e os Mestres encantados da Natureza!

Os primeiros dias de Fevereiro haverão de trazer muita riqueza, prosperidade e portas abertas no aspecto profissional e financeiro! 🖤

Previsão do tarot para fevereiro – Primeira Semana

Ainda na primeira semana de Fevereiro, a nossa vida haverá de vibrar na força da Jurema Sagrada e essa energia vai afugentar de nossos caminhos, tudo aquilo que não é bom pra ficar. Isso envolve pessoas, ciclos viciosos e situações diversas que quando por elas passamos, nos sentimos desgastados, sob um peso muito grande de energia negativa.

Dessa forma, é importante estarmos prontos e preparados para o impacto de fim de ciclos, que por melhor que seja a mudança pode causar um certo desconforto.

Amolde sua alma na esperança que te traz a paz na fé que no fim de um ciclo, haverá a abertura de um outro que por sua vez, tende a ser mais poderoso que o último!

Continuando pelas energias do mês

Rimando com a energia de quebra de demanda que há de invadir o mês de Fevereiro, em decorrer dos seus dias, vamos ver a mudança de muitas coisas a acontecer.

Viradas e surpresas haverão de fluir em nossos dias, mudanças orquestradas por Exu, abrindo caminhos, garantindo a nossa salvação do caos que permeia o mundo.

Oxum em trabalho com Exu abrirá as portas para empreendimentos em decorrer do mês de Fevereiro. Logo, firmando na nossa mentalidade uma ideia a respeito de trabalho e garantindo a nós os recursos que precisamos e assim, fazendo a nossa parte e o mundo espiritual fazendo a parte dele, veremos muitas vitórias se formando em decorrer desses dias. 

Contexto político – Previsão do tarot para fevereiro

Estejamos preparados também para muita revelação no aspecto político. Há de ser um momento onde portais de uma nova consciência estejam a se abrir e sim, a política é um instrumento da espiritualidade para nos levar a uma nova dimensão terrena e Exu, há de trazer a nós essa visão que precisamos de um novo caminho onde possamos trilhar com mais liberdade, assegurando e garantindo que estamos em um tempo de diversidade.

Este momento abre muitas portas para movimentos político-sociais em favor da liberdade e da diversidade possam amadurecer em seus preceitos afim de os permitir chegar em novos estágios. 

Alerta de Fevereiro ⚠

Como os dias serão orientados por Exu também há de ser um momento de muito despertar e avivamento espiritual sobre a terra. Amoldando em nossa mentalidade uma nova espiritualidade de mais profundidade e intimidade.

Haverá em nós vibrando intensamente um desejo para fluir mais além nos rios do mundo espiritual onde Oxum se banha. Um desejo maior para se conectar com Zambi, Oxalá, Ifá e Orunmilá. Buscando virtudes que lapidem em nós uma maturidade especial, uma nova vida espiritual e muita sabedoria.

Definitivamente há de ser um mês de energia muito convidativa a caminhadas onde iremos refletir, meditar, ou sentar-se diante do mar, ou no nosso altar particular em casa mesmo, ou então, aos pés do Preto Velho, afim de se deleitar em sua ciência.

Fim de Fevereiro

O fim do Mês vem com muita intensidade solar a nos iluminar no aspecto profissional mais uma vez, (renovação da energia para ganhar dinheiro, se consolidar profissionalmente) buscar uma resiliência em face aos tantos declínios financeiros que a pandemia nos trouxe. Sim, esse mês há de ser um mês onde iremos sacramentar nossa cura e resiliência financeira. Oxum haverá de nos restituir os tesouros perdidos nos dias mais sombrios de nossas vidas pelos últimos dois anos ou um pouco mais. 

As energias desse mês hão de fluir no que diz respeito a nos levar a refletir sobre o que queremos da vida daqui pra frente. Os próximos dias haverão de definir os nossos próximos caminhos.

Por último, tal como Moisés, inspirado pelo Espírito do Criador disse eu lhes digo: “Entre o bem e o mal, escolham pois o bem!“.

Amor – Previsão do tarot para fevereiro

Sobre o amor, o mês de Fevereiro há de preparar energias noturnas que irão favorecer conhecer pessoas e criar conexões. Apesar disso, nem todos serão para amor, uns serão para diversão, outros para gerar dali uma boa amizade, pois todos precisamos de amigos.

O grande segredo para não cair em ciladas está na paciência de assistir o tempo fazer o serviço que lhe compete fazer, e sem pressa, sem pressa para criar laços, sem pressa para declarações. Enfim, curta o momento pois para o amor, o tempo tem um presente: O próprio presente!

Viver cada momento intensamente como se ali fosse o primeiro dia e nessa leveza de quem se banha nos rios do amor e do tempo, o tempo há de nos batizar em amor e assim, nos levará a viver experiências nesse aspecto onde brindaremos a nossa plenitude em amor, romance e muito afeto! 

Salve a Jurema Sagrada e seus mestres encantados! 

Muito axé a todos! 

Muito obrigado!


Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online