Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Agosto 2021 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Agosto 2021 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

Previsão do Tarot para Agosto – 2021

Índice do Conteúdo

Olá, eu sou o Davi, consultor aqui da iQuilibrio. Me sinto honrado em compartilhar mais uma previsão do tarot, feita com muito esmero para você que quer se aprofundar nas previsões do mês de agosto.

Eu espero que estejam todos bem, seguros e com saúde. Vamos lá!

Agosto começa, uma curiosidade muito importante: é o mês de Exu. Esse orixá não é o diabo, mas sim, um pai, guia, o sustento, sabedoria e harmonia. É como aquela famosa frase diz: “nunca foi sorte, mas sempre foi Exu, vibrando sua existência em nossas vidas!”

Previsão do Tarot para o mês de Agosto – Início de mês

Agosto começa com energias altas, de expansão, amizades, relacionamentos e vibrações de crescimento, profundidade e beleza.

Se você é do grupo que está desejando amar novamente, abras as portas de sua vida para conhecer novas pessoas – nesse fluxo, o amor pode acontecer!

Mas se já está em um relacionamento, que vem passando por crises, a primeira semana de Agosto favorece conversas para resolverem pendências e gozarem de grande paz e companheirismo.

Agora, se está buscando novas oportunidades profissionais, fazer contatos, conhecer gente nova, você vai ser surpreender esse mês!

Quem deixa essa mensagem é o arcano do Louco que vem nos saudar junto ao 4 de Paus e a Rainha de Copas. A benção ou meta que você tanto espera pode vim de mãos amigas já no começo do mês! 

Essas cartas ainda nos dão grandes esperanças quanto a projetos que estão sendo planejados e iniciados no aspecto pessoal e profissional. Ainda mais, nessa tiragem vem a Rainha de Copas e 4 de Paus e isso nos dá um conselho:

“Não se isole esperando que as coisas se realizem sozinhas.

A concretização de seu desejo está na vida que pulsa lá fora! Sendo assim, seja mestre de si e construa o que você deseja!”

Previsão para a segunda semana de Agosto

O Eremita, o Às de Paus e Às de Copas vem nos brindar para a segunda semana.

Projetos que se iniciam na semana anterior podem encontrar instabilidades nessa semana. Pode ser também que o relacionamento que se estabilizou na semana anterior encontre uma nova rota de colisão, vivenciando assim cada etapa de ciclos.

Temos que entender que a vida é cíclica, uma hora estamos vibrando em cima e em outro momento, estamos vibrando embaixo. O segredo é nunca desistir!

Nessa semana, diante das tensões que podem surgir, é melhor seguir em paz do que ter razão. As vezes, relevar para levar a vida adiante é um mandamento sacro e santo.

Às de Paus é uma carta de rebeldia e podemos ter desejos por aventuras nesse período do mês. Se liberte de seus jargões e se permita voar. Todo mundo merece esse tipo de liberdade, ser um pouco rebelde, experimentar coisas novas, conhecer um novo caminho, olhar a vida com uma nova perspectiva. Isso é saudável! 

Previsão do Tarot para o mês de Agosto – terceira semana

Se na Segunda semana a gente se liberta, releva, ousa, a terceira semana traz consigo uma energia de lavagem da alma, purificação e Renovação. Essa é a mensagem da Temperança, o arcano maior da renovação. Junto a ele vem o 10 de Paus, carta de plenitude espiritual e o Ás de Copas, a carta da casa.

Gosto de pensar que nossa casa é onde está o nosso coração. Para o nosso bem o nosso coração nunca está em um único lugar apenas. Independente de onde estamos, se seu coração está lá, sinta-se em casa. Fique a vontade. Um banho de alfazema com folhas de louro serão um batismo para essa nova fase. Um novo mundo, uma nova vida, se revelam além das ondas azuis.

Final de Agosto

O Mês termina com energia de socialização. Quem diz isso é o Arcano da Roda da Fortuna junto ao Cavaleiro de Copas e Às de Ouros.

Em meio a um cenário de pandemia, esperanças turvas, nos vemos cansados e, muitas vezes, sem forças para continuar traçando nossa história, mas essas cartas nos lembram de nossa esperança e mostram um fim de mês de vitória.

Com o mercado financeiro entrando nos eixos para um processo de reconstrução. É possível vermos ainda medidas de segurança de isolamento social se desfazendo, e sim, poderemos ter um aumento dos números de vacinados a ponto de nos deixar mais perto do nosso antigo normal quando tínhamos a liberdade caminhando pelas nossas ruas. 

Também é um momento onde a vida e o amor nos convida ao âmago de nossas amizades. Repare melhor nos amigos a sua volta. Talvez seja um bom momento para se aproximar daquela pessoa que você se afastou ou nunca teve uma aproximação no seu ambiente de trabalho, por exemplo. 

É um momento para se trabalhar ainda mais a amizade de nossos relacionamentos amorosos!

Chegamos ao fim de mais uma previsão do tarot para agosto.

Um abraço a todos. Que haja sempre uma luz sobre seus caminhos.

Muito obrigado! 

Davi Martins. 


Escrito pelo nosso querido consultor Davi:

Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online