Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 12 a 18 de junho

Horóscopo semanal 12 a 18 de junho

0
724

Principais Trânsitos Astrológicos da Semana – 12 a 18 de junho

  • 15/06 Mercúrio em Quadratura com Saturno às 13:09
  • 17/06: Início de Saturno retrógrado em Peixes
  • 17/06 Mercúrio em Sextil com Vênus às 12:29
  • 18/06 Lua Nova em Gêmeos às 01:37

Saiba como se preparar para  essa semana com base nas energias que estão por vir

Índice do Conteúdo

Nesta semana de dia de namorados, as energias potencializam o seu lado mais terno e sensual, assim como o carisma e popularidade aumentando as chances de encontrar um romance neste momento.

Procure tomar cuidado para não fazer loucuras com as finanças. Comemore da maneira que caiba no seu bolso.

Saturno inicia seu movimento retrógrado no dia 17 e indica um período no qual teremos que viver situações de difícil solução, mas que representam uma ótima oportunidade para rever valores, conceitos, objetivos especialmente os de longo prazo.

Encare suas responsabilidades com maturidade e seriedade. Aposte no que é sólido e seguro seja na vida amorosa, social ou profissional.

Saturno sempre recompensa quem se esforça e faz o que precisa ser feito. Pense nisso e dê o seu melhor.

A Lua Nova tem efeitos durante o período de 28 a 30 dias. Portanto, pense bem, o que você deseja iniciar a partir de agora, pois isso vai reverberar nas próximas semanas, pelo menos.

No signo de Gêmeos, essa lua traz renovação mental e te ajuda a colocar em prática novas ideias Ia encontrar soluções para as suas questões.

É uma ótima fase para conhecer pessoas, fazer amizades. Quem sabe aceitar o convite daquela pessoa que tem insistido tanto?

Se você ainda sente que precisa de muitas conversas para resolver a sua relação, talvez seja o momento de colocar um Ponto Final e recomeçar algo que realmente valha a pena.

A Lua nova inicia o seu período em quadratura com Netuno. Então, cuidado para não confundir intuição com presunção.

No Amor 💗

O Sextil de Mercúrio e Vênus no sábado, aumenta o seu carisma o seu charme. Isso também potencializa a possibilidade de elevar o nível do seu relacionamento e de atrair pessoas interessantes.

Pensamentos sombrios e atitudes equivocadas podem causar problemas no relacionamento. Fique atento.

Carreira e Finanças💰

A quadratura de Mercúrio com Saturno favorece o trabalho mental árduo que pode ser melhor aproveitado se você fizer sozinho. Cuidado se comunicar com as pessoas, pois pode ter mal entendidos.

Não confie na palavra dos demais e pense muito antes de falar, pois pode se prejudicar também. Busque aconselhamento, para tomar as suas decisões encontrar os negócios, as questões jurídicas.

Leia e leia tudo antes de enviar por e-mail ou mensagem e também antes de assinar qualquer tipo de contrato.

 💙Seu Mapa Astral está aqui! 💙

Atenção! As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link acima e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Horóscopo semanal para cada signo

Horóscopo semanal de Áries♈

Renove a maneira de se comunicar, identifique seus erros, eleve sua auto confiança e seu poder de assertividade e assim vai melhorar as relações de forma significativa.

Horóscopo semanal de Touro ♉

Use a sua inteligência para se comunicar e correr atrás do que te interessa. Todo o charme e poder de sedução aliado a uma boa estratégia atrairá o que deseja no amor.

Horóscopo semanal de Gêmeos♊

Excelente momento para fazer boas escolhas na sua vida afetiva. Pode ser interessante deixar de remendar e tentar algo novinho em folha.

Horóscopo semanal de Câncer ♋

Ao encarar seus medos e inseguranças, conseguirá criar algo novo. Não há garantias, e você só vai conseguir se tentar.

Horóscopo semanal de Leão ♌

Estão Fortes a sua criatividade. Poder de convencimento e inteligência. Usando o seu charme, pode conseguir o que é importante para você.

Horóscopo semanal de Virgem ♍

Se deixe levar pela curiosidade, vá atrás de novidades e se abra para o que aparecer em seu caminho. O frescor do novo trará situações interessantes.

 Horóscopo semanal de Libra ♎

Você precisa de tempo e espaço sem pressão para conseguir se abrir para novas ideias, assim, novas oportunidades aparecerão de onde você menos espera.

Horóscopo semanal de Escorpião ♏

A melhor maneira de se libertar de algumas amarras será aceitar a instabilidade até o caos ao seu entorno, possibilitando encontrar soluções inusitadas.

Horóscopo semanal de Sagitário ♐

Não se jogue de cabeça. Algumas pessoas cruzam o seu caminho apenas para que você se Fortaleza e se auto valorize e então esteja bem para um novo amor.

Horóscopo semanal de Capricórnio ♑

É um bom momento para não sentir a necessidade de ter controle sobre tudo. Deixar as coisas correrem soltas trará uma nova visão de mundo.

Horóscopo semanal de Aquário ♒

Sinta se feliz com quem é e com o que possui. Você tem opções. Cabe a você discernir as melhores escolhas para chegar onde deseja.

Horóscopo semanal de Peixes ♓

Tenha jogo de cintura e assim conseguirá transmitir o que pensa de maneira assertiva. Vai na manha, usa seu charme e tudo entrará nos eixos.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, 

Simone

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses.

Faça uma consulta de Tarot e transforme a sua vida!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online