Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão fim de semana 08 a 10 de Dezembro

Previsão fim de semana 08 a 10 de Dezembro

0
566

A sua previsão para o fim de semana – 08 a 10 de Dezembro chegou! O que será que te aguarda neste segundo fim de semana do quarto mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Equipe Iqui


Previsão para o fim de semana 08 a 10 de Dezembro

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando e mais de uma carta para prever o futuro? Sua carta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu esta carta, saiba que ela diz que você deve se entregar com paixão aquilo que você faz a fim de obter bons frutos. É uma carta associada a aprendizagem, a necessidade de investir no conhecimento daquilo que você está perguntando.

No campo amoroso, esta carta fala sobre a importância de levar em conta as opiniões da pessoa amada, deixando de lado o orgulho e o egoísmo. É uma carta que também indica a superação de problemas e dificuldades, levando a uma evolução do relacionamento.

No campo profissional, esta carta fala que os seus esforços trarão resultados positivos, mas alerta sobre a necessidade de se trabalhar em grupo, e de melhorar a sua comunicação com os colegas de trabalho. É uma carta que fala sobre avanços financeiros, ao desenvolvimento de novas ideias, e ao êxito nos negócios.

No campo da saúde, esta carta fala sobre uma boa resistência física mas, apesar disso, indica problemas quanto ao sistema ósseo, indicando a necessidade de evitar esforço e, com toda certeza, a procura de um médico especialista.

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

sete de copas tarot

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre sonhos premonitórios, sobre a intuição, e surge como um alerta para dar mais atenção a sua voz interior. Apesar disso, é uma carta que fala também sobre as dificuldades que as pessoas tem em diferenciar o que é intuição daquilo que é uma ilusão ou um desejo.

No campo amoroso, esta carta fala que você pode estar alimentando uma fantasia, e aconselha a manter os pés firmes no chão, analisando as coisas de forma objetiva. É uma carta que fala sobre confusão e dúvidas a respeito do que se sente, e aconselha a adiar qualquer decisão até que suas ideias estejam mais claras.

No campo profissional, esta carta aconselha que se pratique a determinação e a praticidade, pois ela fala que você tem sonhado demais em vez de colocar a mão na massa a fim de conseguir o que você sonha.

No campo da saúde, esta carta fala sobre instabilidade, insônia e problemas neurológicos. É uma carta que aconselha a fazer exames para determinar uma situação de saúde que não está clara.

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

as de copas

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é uma das mais positivas do baralho, indicando a proteção de Deus em relação ao que você está perguntando. Também indica o começo de uma grande alegria.

No campo amoroso, esta carta fala sobre a recompensa dos seus esforços, sobre a resposta positiva a seus desejos amorosos. É uma carta que indica um grande amor, um relacionamento feliz e uma vida familiar que se encontra em harmonia.

No campo profissional, esta carta fala sobre entrada de dinheiro, estabilidade, segurança e indica uma promoção ou um trabalho que resulta em uma boa situação financeira.

No campo da saúde, esta carta fala sobre energia, força física e psicológica e sobre a recuperação de uma doença. Esta carta também aconselha a cuidar da hidratação do corpo.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais.

 Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Rate this post
Artigo anteriorMercúrio Retrógrado, por Larissa Luz
Próximo artigoCalculadora Kin por Deborah de Obá
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online