Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana setembro 2022 de 16 a 18

Previsão para o fim de semana setembro 2022 de 16 a 18

0
504
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o fim de semana 16 a 18 de setembro de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤


Índice – Previsão para o fim de semana 16 a 18 de setembro de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o fim de semana 16 a 18 de setembro de 2022

cinco de paus
cinco de paus

5 de Paus

Previsão para o fim de semana 16 a 18 de setembro de 2022

A carta 5 de Paus, sugere que você deverá mudar a sua atitude para conquistar suas vitórias, do contrário, poderá enfrentar o fracasso!

Para o amor, indica brigas e discussões, onde existe a necessidade de conciliar as opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro.

Para o profissional, fala sobre a necessidade de se esforçar mais, de adaptar-se às situações, bem como evitar atritos causados por questões de dinheiro e desentendimentos.

Na saúde, indica que você deve se cuidar melhor, pois o momento não é favorável para a sua saúde, embora ainda tenha tempo para prevenir qualquer mal.

três de ouros tarot3 de Ouros

Previsão para o fim de semana 16 a 18 de setembro de 2022

O 3 de Ouros diz que você deve se entregar com paixão àquilo que você faz a fim de obter bons frutos. É uma carta associada à aprendizagem e a necessidade de investir no conhecimento daquilo que você está perguntando.

No amor, alerta para a importância de levar em conta as opiniões da pessoa amada, deixando de lado o orgulho e o egoísmo. Também indica a superação de problemas e dificuldades, levando a uma evolução do relacionamento.

Na vida profissional,  indica que os seus esforços trarão resultados positivos, contudo, também alerta sobre a necessidade de se trabalhar em grupo, e de melhorar a sua comunicação com os colegas de trabalho. É uma carta que fala sobre avanços financeiros, o desenvolvimento de novas ideias, e o êxito nos negócios.

Para a saúde, sugere uma boa resistência física, entretanto, indica problemas quanto ao sistema ósseo, indicando a necessidade de evitar esforço e com toda certeza, a procura de um médico especialista.

sete de espadas
7 de espadas

7 de Espadas

Previsão para o fim de semana 16 a 18 de setembro de 2022

A carta 7 de Espadas indica a existência de bloqueios, ou de pessoas que podem interferir nos seus planos. É uma carta que indica que alguém pode estar escondendo algo de você, ou que você mesmo não está encarando a realidade como deveria.

Para o amor, alerta que você seja cuidadoso, pois as pessoas a sua volta podem ser desonestas, e podem interferir de forma negativa em seu relacionamento.

Sendo assim, proteja-se, seja discreto, e não dê espaço para que outras pessoas se intrometam em sua vida!

Para o profissional, aconselha que você não compartilhe as suas ideias com pessoas que você não conhece bem. Seus projetos mais íntimos devem ser compartilhados apenas com pessoas que realmente são de confiança, mas em caso de dúvida, é melhor que você fique em silêncio!

Na saúde, indica a importância de combater o desânimo e a ansiedade, pois esses dois podem se aprofundar e resultar em depressão!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online