Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 18 a 24 de setembro de 2022! ❤

Horóscopo semanal 18 a 24 de setembro de 2022! ❤

0
722
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 18 a 24 de setembro de 2022! ❤

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. Essa será a semana mais difícil de agosto, pois o céu está bem complicado e dramático.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 18 a 24 de setembro de 2022! ❤

  • Lua Minguante
  • Sol trígono com Plutão
  • Oposição de Mercúrio a Júpiter
  • 22/09 Sol em Libra às 22:03
  • 23/09 Conjunção de Sol e Mercúrio
  • 24/09 Vênus oposição a Netuno

Saiba como se preparar para esta semana

Em suma, nesta quarta semana do mês de setembro a energia é de clarear a mente, é isso que você deve buscar. As revelações ainda estão surgindo e você deve se atentar, pois são elas que te farão tomar as decisões que podem revolucionar sua vida.

Nesse sentido, lembre-se que estamos ainda com Vênus em Virgem que causa todo um refinamento mental que te leva a repensar sobre tudo e todos que te desagradam. Esfrega essas situações na sua cara para que você possa fazer uma limpeza geral.

Sol trígono com Plutão favorece as revelações ainda mais profundas sobre você e sua
vida. Por isso, pode ser difícil encarar tudo isso, mas te levará à cura. Mercúrio e Júpiter em oposição podem trazer arrogância, falta de planejamento e inconsistência nos seus planos, entretanto, também traz alegria e caminhos abertos. Em suma, é bom evitar durante essa semana o fanatismo e o excesso de suas opiniões. Estamos numa semana de Lua Minguante que pede ponderação.

Antes de mais nada, ouça mais a si mesmo e ao outro. Dê especial atenção a sua intuição, pois o bom diálogo é importante para que você evite irritação e conflitos. Finalmente, temos Sol em Libra no dia 22, finalmente a Primavera traz luz a todas as relações.

Sendo assim, você deve se manter na energia cooperativa, harmonizadora, amistosa e imparcial quando necessário. Contudo, não deixe de opinar, apenas saiba fazer de maneira correta e harmoniosa. Então, se você chutou, ou quiser chutar o pau da barraca, pode pintar arrependimento. A conjunção de Sol e Mercúrio faz brilhar a sua comunicação, até mesmo para se valorizar, falar mais sobre você e suas qualidade, só tome cuidado para não parecer pedante.

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Amor – Horóscopo semanal 18 a 24 de setembro de 2022

Vênus oposto a Netuno te pede para sacrificar algo em prol dessa relação, sair da sua zona de conforto e se colocar de forma positiva na vida do outro e colher frutos muito bons e assim elevar a frequência do relacionamento.

Por outro lado, se você vibrar baixo nessa energia, ou seja, se não tem olhado para seu desenvolvimento interior e está sem clareza mental, isso pode afetar negativamente sua relação nesse período, até mesmo por estar com a intuição prejudicada. Pode haver mentiras, omissão, desgastes, finalizações.

Carreira e Finanças

Antecipadamente, Mercúrio em oposição a Júpiter propicia novos projetos e diversas ideias pipocando ao mesmo tempo. Você vai sentir mais entusiasmo, empolgação e buscar aprendizados que abrem portas.

Sendo assim, beneficia o comércio e a troca de experiências. Informações e dicas que abrem caminhos promissores chegarão até você. Compareça a todos os eventos a que for convidado, converse com todo mundo, troque contato.

Em suma, você pode receber propostas ótimas e fazer propostas que serão aceitas. Intermediários podem ajudar a chegar a pessoas importantes. Aspecto harmônico de Vênus e Urano abre caminho para melhora financeira!

signo 2018

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 18 a 24 de setembro de 2022

Áries ♈

Desde já, se você mentiu, omitiu, cometeu algum erro, agora é o momento de dizer a verdade, abra seu coração! Você pode fazer novas escolhas e até mesmo se libertar de maus hábitos.

Silencie a mente e se comunique de maneira mais transparente e objetiva. O Sol em
Libra te deixará com mais equilíbrio, paciência e entusiasmo na relação afetiva.

Touro ♉

De antemão, essa pode ser uma semana de dramas e brigas. De excesso de passividade e necessidade de receber aprovação do outro. Mas você não precisa de nada disso, não é mesmo? Se valorize, bata palmas para si mesmo! Nada de insegurança! Mantenha o foco em ti, na sua fé e força! Cuide da saúde.

Horóscopo semanal 18 a 24 de setembro de 2022

Gêmeos ♊

A primeira vista, a sua intuição estará potente nessa semana. Novas ideias e caminhos, então, recicle seus pensamentos e atitudes. Saia do piloto automático.

Nesse sentido, o Sol em Libra potencializa seu magnetismo e vigor, portanto, invista em se cuidar, em socializar, ver gente, agite a vida! Circule!

Câncer ♋

A principio, o começo da semana pode ser conturbado. Busque apoio na família e evite levar problemas para casa e causar problemas em casa. Contudo, se você sentir necessidade se feche no seu cantinho, dê uma pausa. Fale menos. Não ouça
também se não quiser.

A Lua minguante pode acabar com sua paciência e motivação, mas o Sol em Libra trará
mais força e alegria!

Leão ♌

Se você se descontrolar, poderá sobrecarregar a saúde essa semana. Ainda há muito a
fazer, mas precisa saber priorizar e descansar.

A Lua minguante levará algumas situações, mas trará outras. Então relaxa. Faça uma
coisa de cada vez.

O Sol em Libra abre caminhos para parcerias tanto no amor quanto nos negócios. E
trará outras novidades e notícias interessantes.

Virgem ♍

Em primeiro lugar, a Lua Minguante ativa Vênus no seu signo e pode criar uma turbulência, o conselho é: desapega, não vibre na raiva e revolta senão você pode perde a chance de receber as coisas boas desse trânsito.

Oportunidades podem vir de alguma situação do passado também. Pode até ser alguém que você possa recorrer para pedir ajuda. O Sol em Libra trará diplomacia e mais ânimo para atividades.

Horóscopo semanal 18 a 24 de setembro de 2022

Libra ♎

A principio, essa semana pode ser recheada de boas notícias e segredos revelados! Não se preocupe demais e foque em buscar soluções para as situações mais críticas. A fase é muito boa para estudar, viajar e formar novas parcerias.

O Sol entra no seu signo e sua “bateria” energética será recarregada. Aproveite, pois sua
mente e seu corpo estarão a mil!

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Em suma, esse é um período para cuidar da mente e do corpo, respire e mantenha a calma! Pense em fazer uma faxina interna e quem sabe até estender para a casa e o guarda-roupas?

A Lua minguante pode acabar com sua paciência o que te leva a explodir, então trabalhe o autocontrole! Contudo, tenha cuidado para não extrapolar em carência ou generosidade.

Sagitário ♐

Semanas das ideias renovadas! Reveja crenças e padrões para que a rigidez elevada se
desfaça e os caminhos se abram.

A primeira vista, você pode sentir vontade de se afastar de algumas pessoas ou grupo, mas faça isso de maneira diplomática, afinal ali na frente pode sentir vontade de reatar.

Capricórnio ♑

Antecipadamente, sua rotina pode estar mais tensa devido ao acúmulo de tarefas. E qual será a solução? Priorizar e organizar! Além disso, tire um tempo para relaxar e se exercitar. O estresse pode causar brigas, no entanto, o Sol em libra vem trazer equilíbrio e harmonia nas suas relações, te deixando mais leve e diplomático.

Aquário ♒

Antes de mais nada, se desapegue, solte, deixe ir, se liberte! Se você prender aquilo te aprisiona e te estressa a coisa só vai piorar. Procure simplificar sua vida, sua rotina e relações.

Nessa semana as relações podem ser desafiadoras pois você estará impaciente,
irritável e instável. Respire, pois logo o Sol em Libra chega para clarear sua mente e trazer a primavera para esquentar esse coração. Não perca oportunidades e relações por bobagens.

Peixes ♓

Antes de mais nada, atenção à saúde e questões familiares. Problemas com a justiça e contratuais podem acontecer.

Assim como perdas financeiras, entrar em dívidas, perder a carteira e afins. Portanto, preste muita atenção aos seus pertences. Mantenha a mente alerta até mesmo para
evitar brigas.

O Sol em Libra vem para amenizar isso tudo e trazer renovação e alegria.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online