Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Fevereiro...

Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Fevereiro de 2022

0
1233
Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz,

Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Fevereiro de 2022. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Fevereiro de 2022

Carta 1 – Ás de Paus

Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Fevereiro de 2022

Essa carta fala sobre energia e iniciativa. Trata-se da energia que faz com que você tome uma atitude, e se coloque no caminho de uma evolução pessoal.

No amor, a carta indica a necessidade de se dedicar a pessoa amada, de tirar um tempo para cultivar o romantismo.

Na área profissional, essa carta fala sobre a necessidade de colocar todos os seus dons pessoais, conhecimento e energia a favor dos seus objetivos. É uma carta que indica que você tem consciência de tudo o que pode fazer e alcançar, mas o que falta agora é o empenho para isso.

Na saúde, é uma carta que fala sobre boa energia física e mental. Contudo, existe uma necessidade de se dar um direcionamento para essa energia a fim de não sofrer bloqueios energéticos, ansiedade ou estresse.

Carta 2 – Rainha de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Fevereiro de 2022

Se você escolheu essa carta, é importante saber que ela tem um lado positivo e um negativo. Na sua dimensão positiva, indica uma mulher que deseja que você evolua, mas que demonstra isso através de uma visão fria e dura das coisas. No lado negativo, fala de uma rival, ou uma mulher que se posiciona contra você.

Na vida amorosa, essa carta indica uma influência negativa, que pode indicar uma pessoa que interfere negativamente no relacionamento.

No meio profissional, a carta aconselha que você adote uma postura mais firme para aproveitar as oportunidades profissionais. Tenha cuidado com críticas, boatos e mal-entendidos.

Na saúde, esta carta fala sobre teimosia e a recusa em cuidar da própria saúde.

oito de ourosCarta 38 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Fevereiro de 2022

Essa carta se relaciona especialmente com a vida financeira, indicando uma boa recompensa pela sua dedicação. Apesar de ser uma carta positiva, ela também indica que você chegou ao máximo que poderia chegar, e que agora você se encontra num momento em que deve se dedicar a novos aprendizados a fim de se manter no rumo do sucesso.

No amor, essa carta tem um lado negativo e um lado positivo, dependendo das cartas que acompanham. No lado negativo, fala que o trabalho está interferindo negativamente na sua vida amorosa. No lado positivo, fala sobre o companheirismo e a cooperação de um casal onde os dois alcancem as  suas metas profissionais.

No âmbito profissional, a carta fala sobre o domínio dos desafios profissionais, onde a sua competência é reconhecida. É uma carta que fala para tomar cuidado em assumir responsabilidades demais, e indica que se deve dedicar a novos aprendizados a fim de se manter no rumo do sucesso.

Na saúde, a carta fala sobre segurança e estabilidade, onde existe boa forma física e resistência. Essa carta também aconselha a manter uma rotina de exercícios a fim de manter a boa forma física. 

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online