Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 13, 14 e 15 de...

Previsão para o Fim de Semana – 13, 14 e 15 de Maio de 2022

0
724
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨

Espero que a Previsão para o Fim de Semana 13 14 e 15 de Maio de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Previsão para o Fim de Semana13,14 e 15 de maio de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana – 13, 14 e 15 de Maio de 2022

Carta 1 – A Temperança 

Previsão para o Fim de Semana – 13, 14 e 15 de Maio de 2022

Essa é uma carta maravilhosa para conselho! Indica que nada deve nos perturbar, especialmente as coisas que se esperam ou que não se podem mudar. Ou seja, pratique a paciência e avance pouco a pouco, sempre observando as coisas que acontecem ao redor, e mantendo a calma em todas as situações.

No amor, indica harmonia de sentimentos, romance e equilíbrio. Não se trata daqueles sentimentos passionais, e sim do amor profundo e tranquilo. Contudo, também é uma carta que aconselha melhorar a comunicação dentro do relacionamento! Para quem está solteiro essa carta fala que um bom relacionamento chegará no tempo devido, portanto, mantenha a calma e se ame em primeiro lugar.

Na saúde, fala sobre equilíbrio, bem-estar, e uma recuperação vagarosa mas segura, então. aconselha-se adotar hábitos saudáveis.

Para o profissional, indica que você conseguirá equilibrar suas contas, gerenciando bem o seu dinheiro. Não é uma carta que fala sobre novidades, embora garanta estabilidade e segurança financeira e profissional!

Carta 2 – 9 de Espadas

Previsão para o Fim de Semana – 13, 14 e 15 de Maio de 2022

O Tarot aborda todas as possíveis situações referentes ao carma e ao darma das pessoas que estão evoluindo neste planeta. Sendo assim, algumas cartas podem ser extremamente positivas, ao contrário de outras cartas. 

Então, o 9 de Espadas indica que você pode estar passando por um momento de angústia e desespero, podendo ainda indicar que você se sente culpado pelo próprio sofrimento. 

Porém, o sofrimento serve para mostrar que somos mais fortes do que imaginávamos, e nos obrigar a evoluir, apesar dos nossos medos.

Para o amor, indica um relacionamento em crise, em que você pode se sentir extremamente só. No entanto, buscar a companhia de pessoas de confiança a fim de não fazer nada de que se arrependa depois, é importante!

No aspecto profissional, anuncia situações que não são favoráveis, entretanto, se apegue a sua fé, e faça tudo o que puder para melhorar, lembrando que nesta vida tudo passa.

Na saúde, indica dificuldades, desequilíbrios e depressão. Cuide melhor de si, vá a um médico e pratique esportes.

DICA!

Para quem se encontra em período de provações, os Salmos 18, 22, 25 e 60 podem canalizar energias muito boas, assim como o poema “Nada te perturbe”, de Santa Teresa d’Ávila.  

Nada te perturbe, nada te espante,

Tudo passa, Deus não muda,

A paciência tudo alcança;

Quem a Deus tem, nada lhe falta:

Só Deus basta. Eleva o pensamento, 

Ao céu sobe, por nada te angusties, nada te perturbe.

A Jesus Cristo segue com grande entrega,

E, venha o que vier, nada te espante.

Vês a glória do mundo? É glória vã;

Nada tem de estável, tudo passa.

Deseje às coisas celestes, que sempre duram;

Fiel e rico em promessas, Deus não muda.

Ama-o como merece, bondade Imensa,

Mas não há amor fino sem a paciência,

Quem a Deus tem, mesmo que passe por desventuras

Sendo Deus o seu tesouro, nada lhe falta.

Só Deus basta!

1 de ourosCarta 3 – Ás de Ouros

Previsão para o Fim de Semana – 13, 14 e 15 de Maio de 2022

Se a carta que você escolheu foi essa, saiba que ela fala sobre algum tipo de realização. Trata-se de uma nova oportunidade, melhoria e abertura de um novo caminho!

No amor, anuncia um novo relacionamento, que tende a começar com o pé direito! Paralelamente, àqueles que já se encontram em um relacionamento, essa carta fala sobre uma nova fase, onde o casal se encontra mais centrado e pronto para começar a concretizar planos em comum.

Para a vida profissional, indica uma nova oportunidade de emprego ou uma promoção. Por isso, esteja pronto para a mudança.

Na saúde, fala sobre um período de melhora, em direção a cura.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online