Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [10 a 12 fevereiro]

0
876
Previsão para o fim de semana

A sua previsão para o fim de semana – 10 a 12 de fevereiro – chegou! O que será que te aguarda neste segundo fim de semana de fevereiro? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Katrina Devilla 💚


Previsão para o fim de semana 10 a 12 de fevereiro

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Respire. Concentre-se: qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando de mais que uma carta para ver o futuro? Sua resposta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu o 5 de Paus, saiba que deverá mudar a sua atitude para conquistar suas vitórias, do contrário, pode enfrentar o fracasso!

No campo amoroso, esta carta fala sobre brigas e discussões, onde existe a necessidade de conciliar as opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro.

No campo profissional, esta carta fala sobre a necessidade de se esforçar mais, de adaptar-se as situações, bem como evitar atritos causados por questões de dinheiro e desentendimentos.

No campo da saúde, esta carta fala que você deve se cuidar melhor, pois o momento não é favorável para a sua saúde,  embora ainda tenha tempo para prevenir qualquer mal.

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

3 de ourosSe você escolheu o 3 de Ouros, saiba que ela diz que você deve se entregar com paixão aquilo que você faz a fim de obter bons frutos. É uma carta associada a aprendizagem, a necessidade de investir no conhecimento daquilo que você está perguntando.

No campo amoroso, esta carta fala sobre a importância de levar em conta as opiniões da pessoa amada, deixando de lado o orgulho e o egoísmo. É uma carta que também indica a superação de problemas e dificuldades, levando a uma evolução do relacionamento.

No campo profissional, esta carta fala que os seus esforços trarão resultados positivos, mas alerta sobre a necessidade de se trabalhar em grupo, e de melhorar a sua comunicação com os colegas de trabalho. É uma carta que fala sobre avanços financeiros, ao desenvolvimento de novas ideias, e ao êxito nos negócios.

No campo da saúde, esta carta fala sobre uma boa resistência física mas, apesar disso, indica problemas quanto ao sistema ósseo, indicando a necessidade de evitar esforço e, com toda certeza, a procura de um médico especialista.

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

O 7 de Espadassete de espadas waite indica a existência de bloqueios, ou de pessoas que podem interferir nos seus planos. É uma carta que indica que alguém pode estar escondendo algo de você, ou que você mesmo não está encarando a realidade. 

No campo amoroso, seja cuidadoso, pois as pessoas a sua volta podem ser desonestas, e podem interferir de forma negativa em seu relacionamento. Sendo assim, proteja-se, seja discreto, e não dê espaço para que outras pessoas se intrometam em sua vida!

No campo profissional esta carta aconselha que você não partilhe as suas ideias com pessoas que você não conhece bem. Seus projetos mais íntimos devem ser partilhados apenas com pessoas que realmente são de confiança, mas em caso de dúvida, é melhor que você fique em silêncio!

No campo da saúde, é importante combater o desânimo e a ansiedade, pois esses dois podem se aprofundar em uma forma de depressão!

 


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online