Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 5 de Paus no Tarot

Descubra o significado da Carta 5 de Paus no Tarot

0
187785
cinco de paus

cinco de paus tarotA Carta 5 de Paus diz sobre algo que você está desprendendo muito esforço e atenção, mas não dará certo.

Ela surge como um aviso em meio a um período tempestuoso te alertando que provavelmente seja melhor você trocar de caminhos para alcançar os objetivos. Você se sentirá facilmente deslocado e as opiniões alheias te balançarão e irritarão muito. Coisas pequenas e sem grande importância gerarão desavenças e discussões.

Quer saber o que fazer para evitar problemas em diversas áreas da vida? Clique aqui que um tarólogo online da iQuilibrio poderá te orientar melhor com uma jogada única, especialmente para você.

A luta não será somente externa, mas interna também, você estará em um momento de grandes dúvidas. Todo seu esforço não traz frutos e você não sabe mais que direção seguir. O futuro será imprevisível. É o momento de lutar. Lutar contra os pensamentos e impulsos ruins, lutar para ignorar atitudes alheias e se concentrar em seus propósitos.

O Cinco de Paus dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada. Pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é o errado. O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios. O jogo de Tarot poderá te auxiliar muito nessa fase com informações mais claras e precisas.

Quer ver o futuro nas cartas grátis? Então faça o jogo das cartas de Marselha e veja o que o Tarot tem a te revelar!

A imagem da carta simboliza uma disputa, isso significa que nesse momento você será muito importunado e atritos surgirão continuamente.

O Lado Negativo da Carta 5 de Paus

Índice do Conteúdo

O 5 de Paus no Tarot quando se apresenta como sombra quer lhe dizer que você desprende forças excessivas para a realização de algo. É melhor agir com cautela nesse momento incerto e conturbado para não piorar sua situação.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta 5 de Paus no Amor

No amor essa carta também não é favorável. Ela avisa que discussões irão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas. Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa. Nesse momento é muito importante a análise antes das atitudes.

Nem sempre você estará certo, é preciso entender isso e abandonar o orgulho. Há muito mais a se perder alimentando uma discussão, do que se dando por vencida e refletindo depois sobre os fatores que a envolve.

Se está solteiro (a), mude suas atitudes para enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo.

Encontre o verdadeiro caminho do amor em sua vida, descubra o caminho certo para ser feliz nos relacionamentos, fale com um especialista em assuntos do amor clicando aqui.

Entenda a Carta 5 de Paus no Trabalho

O Cinco de Paus indica que no trabalho o momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas. Você ficará facilmente irritado com atitudes alheias, e terá dificuldade em entender as questões dos colegas. Faça o possível para não discutir.

Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Apesar das mensagens negativas, essa carta surge como um alerta, um aviso para você se precaver. O 5 de Paus é um empurrão para que você se mantenha em pé diante dos problemas, também para lembrar que é tudo uma fase e poderá passar de forma natural, se você se focar no que realmente é necessário. Aceite que para alguns planos alcançarem os resultados que você almeja será necessário mudar o curso, mesmo que você já tenha o percorrido com muita luta. Voltar ao ponto inicial e procurar por outras possibilidades pode ser a chave de seu sucesso.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.6/5 - (35 votes)

Estamos Online