Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 06, 07 e 08 de...

Previsão para o Fim de Semana – 06, 07 e 08 de Maio de 2022

0
955
Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

“Olá seres de Luz! ✨

Espero que a Previsão para o Fim de Semana 06 07 e 08 de Maio de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana – 06, 07 e 08 de Maio de 2022

sete de ouros tarotCarta 1 – 7 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 06 07 e 08 de Maio de 2022

Se a sua carta escolhida foi essa, saiba que ela anuncia recompensas baseadas nos seus esforços, embora seja uma carta que aconselha a avaliar o seu grau de satisfação diante da sua vida, bem como a direção que você deve seguir para melhorar!

No amor, fala que a hora é boa para abrir o coração, libertar-se das mágoas, afastar as dúvidas e ressentimentos. Essas coisas são obstáculos no seu caminho para um relacionamento pleno, e até mesmo para que um novo relacionamento possa aparecer!

No aspecto profissional, indica que você receberá a recompensa pelos seus esforços, embora seja preciso avaliar se você realmente se encontra satisfeito.

Na saúde, prevê um desgaste e cansaço, até mesmo um sentimento de angústia ou ansiedade. O conselho aqui é que você busque por alguns momentos de descontração, dando repouso ao corpo e a mente!

Carta 2 – O Enforcado

Previsão para o Fim de Semana 06 07 e 08 de Maio de 2022

Se você escolheu essa carta, significa que neste fim de semana você terá uma tendência a aceitar as coisas que você não pode mudar. Você pode se perceber vivendo situações que estão fora do seu controle, em que você se sentirá de mãos atadas. Contudo, há um segredo nesta imagem. 

Se você observar de cabeça para baixo, perceberá que o homem dependurado forma o número quatro com suas pernas. Este número tem uma forte ligação com a estabilidade, com a terra e os 4 pontos cardeais. 

Isso significa que, apesar de se perceber impotente diante de alguma situação, o momento é de conscientização dos seus limites, onde você finalmente colocará os pés no chão, vendo as coisas com muito mais clareza, e tendo a orientação exata sobre as atitudes que deverá tomar!

Para o amor, indica um relacionamento estagnado, onde alguma atitude precisa ser tomada para alcançar a felicidade.

No trabalho, anuncia que o período atual é de sacrifício, onde a poupança e a previdência são necessárias para esperar por dias melhores.

Na saúde, prevê uma fragilidade e a necessidade de cuidar de si mesmo.

Carta 3 – 3 de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 06 07 e 08 de Maio de 2022

Ao receber essa carta, saiba que, embora a sua interpretação dependa das cartas vizinhas, você se encontra em um momento que precisa ser honesto consigo mesmo, sem fugir nem mentir pra si, e encarar a vida com a atitude de quem tem certeza de que merece o melhor!

No amor, fala sobre um relacionamento em que você se sente solitário. Infelizmente, essa carta também indica a possibilidade de que você tenha que enfrentar uma verdade dolorosa, ou que você não queira enxergar. Não se apegue a pessoas que não lhe acrescentam, e rodeie-se sempre das pessoas que você mais confia!

No trabalho, indica que é preciso tomar cuidado com os passos que você dá, procurando ver as coisas com clareza e objetividade, e sobretudo tomando cuidado redobrado com pessoas que possam lhe trair no sentido profissional.

Na saúde, traz a necessidade de se cultivar o otimismo, se afastar dos rancores e mágoas, e limpar a sua alma de todo sentimento negativo, pois eles podem atrair problemas psicossomáticos!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online