Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 8 de Paus no Tarot

Descubra o significado da Carta 8 de Paus no Tarot

0
200444
oito de paus

oito de paus tarotA carta 8 de Paus no Tarot representa um movimento que segue contínuoAnuncia também uma reação imediata e a necessidade do uso da intuição e de percepções extra sensoriais nas situações da vida. Nesse momento é importante que essa ação seja executada pois ela refletirá nas questões do futuro.

Um trabalho executado por algum tempo chega ao fim mas traz a certeza de que novas possibilidades e oportunidades foram criadas por meio dele. Essa mudança de atividade no âmbito da prosperidade auxiliará na conclusão daquilo que se deseja.

É um período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida. Ao mesmo tempo, se estagnar nessas energias pode trazer a involução e a impossibilidade de crescimento. O Oito de Paus representa: acomodação, estabilidade, paciência, boas colheitas, movimento, realização e mudanças internas.

Quando a carta 8 de Paus está associada com a saúde, ela pede que você preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

O Lado Negativo da Carta 8 de Paus

Índice do Conteúdo

Você se sente perdido e não consegue encontrar o caminho para resolver todos os assuntos pendentes que estão a te sufocar. O Oito de Paus do Tarot pede que você foque no problema, resolva um por um. Não duvide de si, nem da vida!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda A Carta 8 de Paus no Amor

No Tarot o 8 de Paus pede muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência. Esta carta avisa que isto tudo logo mudará, pode ser com o fim do relacionamento, – se você julgar melhor para vocês dois – ou com a resposta necessária para que vocês voltem a compreender um ao outro e vivam em harmonia.

Se está solteiro (a), é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida tomando um espaço que antes era preenchido justamente pela necessidade e vontade de se encontrar alguém especial.

Você quer jogar Tarot do amor online grátis? Então faça a pergunta que deseja para o jogo das 3 cartas e se surpreenda com as dicas que você pode receber!

Entenda A Carta 8 de Paus no Trabalho

Tanto a pessoa empregada quando desempregada, o 8 de Paus indica mudanças rápidas que surgirão. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance. Lembre-se que o nosso maior bloqueio é o medo de errar e muitas vezes por isso, deixamos escapar de nossas mãos a realização de um sonho.

A carta 8 de paus no Tarot deixa claro que o que será colhido no futuro não nos pegará de surpresa se tivermos noção daquilo que estamos plantando. É importante enxergar esse processo desde o início para que as nossas relações afetivas não nos surpreendam para o lado negativo, e principalmente, quando notar a oportunidade, realize, não deixe nunca para depois, o seu momento de transformação é agora, portanto acredite e faça-o acontecer!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.4/5 - (56 votes)

Estamos Online