Início Oráculos Numerologia Saiba calcular a numerologia do amor AQUI!

Saiba calcular a numerologia do amor AQUI!

0
9971

Conhecer a numerologia do amor permite entender melhor como você e seu parceiro funcionam no campo afetivo. Como cada um sente a relação e o que espera do outro. Nada é capaz de aguçar mais a nossa curiosidade do que saber o que vai acontecer no futuro, principalmente quando estamos falando de amor e relacionamentos. A vida, muitas vezes, é um grande mistério. Mas, se podemos usar algumas técnicas a nosso favor para ter uma ideia do que vem pela frente, por que não?

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

A numerologia é um estudo capaz de mostrar elementos da essência de uma pessoa através da interpretação dos elementos numéricos. Com o nome completo da pessoa e sua data de nascimento, é possível fazer uma análise numerológica e, com ela, compreender melhor acontecimentos, características e comportamentos das pessoas.

A Numerologia Online é capaz de responder qualquer questão. Clique Aqui e Confira!

Se você está na dúvida se aquele seu romance vai dar certo, que tal usar a numerologia amorosa para sair desse impasse? Aprenda, nesse post, como calcular o número pessoal e entenda um pouco mais sobre o lado emocional e os sentimentos da sua paquera!

Calcule a numerologia do amor

Na numerologia do amor, seu número pessoal vai te dizer quais são seus reais desejos e prioridades dentro de um relacionamento. Assim, você conseguirá entender o que motiva suas escolhas e trabalhará para ter relacionamentos melhores.

Para saber seu número e o do seu parceiro, basta somar os números da data de nascimento até chegar a apenas um dígito, como no exemplo a seguir:

Data de nascimento: 08/09/1980

Primeiro passo: 8+9+1+9+8+0 = 35

Segundo passo: 3+5 = 8, ou seja, oito é seu número pessoal.

Descubra qual o presente ideal para seu namorado(a) segundo a Numerologia!

Significado de cada número

Número 1

Pessoas de número 1 desejam independência e não gostam de se sentir presas ou controladas em uma relação. Para agradar esse parceiro, controle sua individualidade e o ciúme, e mostre que você é uma verdadeira companheira.

Número 2

São pessoas afetuosas, que gostam de apoiar os parceiros nas relações. Porém, são muito sensíveis e se magoam com facilidade.

Número 3

Esses gostam de parceiros vaidosos, de bom humor e energia. A relação tem que ser leve e divertida. São sensuais, mas também ciumentos e controladores. O ideal é entender como lidar com a insegurança dessa pessoa para que o relacionamento seja mais equilibrado.

Número 4

Valorizam parceiros organizados, que queiram uma vida estável, família e que estejam de olho nas finanças. Pessoas de número 4 são mais racionais, realistas e tendem a controlar um pouco mais seus sentimentos.

Se você quiser saber mais sobre numerologia, veja também:

Número 5

Liberdade e independência são essenciais para essa pessoa. Portanto, parceiros grudentos não terão muita chance. Gostam de aventuras e viagens, e procuram por alguém que vibre nessa mesma energia.

Número 6

Super românticos, buscam relacionamentos intensos e grandes histórias de amor. Tendem a criar muitas expectativas sobre os parceiros. Portanto, o autocontrole é importante para não se magoar.

Número 7

São pessoas muito seletivas e gostam de viver sozinhas. Para se arriscar no amor, têm que encontrar um parceiro que vale a pena. Buscam relações bem verdadeiras e honestas.

Número 8

Elegantes e com grande autoestima, porém um pouco briguentos e autoritários. Para evitar um relacionamento muito tenso, é preciso buscar uma forma de dividir e aprender a abrir mão de algumas coisas.

Número 9

Idealistas e sonhadores, essas pessoas fazem tudo por amor e são capazes de perdoar o parceiro em prol do relacionamento. São tolerantes e sensíveis, mas, para uma relação saudável, precisam se desconectar um pouco do mundo dos sonhos.

A numerologia do amor é um excelente instrumento para o autoconhecimento e para entender melhor os desejos e expectativas dos nossos parceiros. Assim, fica mais fácil estabelecer um relacionamento com harmonia e encontrar o amor da sua vida!

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

Rate this post
Artigo anteriorA influência da Lua Crescente
Próximo artigoSimpatia para o amor
Avatar
Juliana Viveiros é uma consultora espiritual, apaixonada pela jornada de cada ser de luz. A espiritualista atua com cristais, bruxaria natural, tarot, baralho cigano, astrologia, desenvolvimento espiritual, posicionamento pessoal, evolução, mudanças espirituais inovadoras e um novo estilo de vida. Juliana tem como missão, transformar vidas através da espiritualidade. Acredita e vibra sempre na sintonia do amor! Publicitária, com especialização voltada a gestão de marketing. Trabalha na iQuilibrio desenvolvendo estratégias de conteúdo relevantes, voltados ao esoterismo.